PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valdivia assina contrato com o Verdão e fica à disposição de Felipão

3 participantes

Ir para baixo

Valdivia assina contrato com o Verdão e fica à disposição de Felipão Empty Valdivia assina contrato com o Verdão e fica à disposição de Felipão

Mensagem  DanielRico Seg Ago 09, 2010 2:02 am

08/08/2010 21h50 - Atualizado em 08/08/2010 22h04
Valdivia assina contrato com o Verdão e fica à disposição de Felipão
Encontro na residência do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo neste domingo sela acordo do Mago com o Verdão por cinco anos
Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
imprimir
O Palmeiras finalmente poderá contar com Valdivia para a sequência do Campeonato Brasileiro. Neste domingo em que o time empatou em 1 a 1 com o Goiás, no Serra Dourada, o Mago esteve presente da residência do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e assinou contrato por cinco anos com o clube. O chileno, que se juntará ao elenco já nesta terça-feira, não poupou elogios a todos que participaram de seu retornou ao Verdão:
- Desde o início estava claro que eu conversava com gente honesta. Vim para ser campeão. Estou de volta ao clube que me projetou. De mim podem esperar o máximo. Farei de tudo para dar alegria ao torcedor palmeirense. Eu também quero ser feliz aqui. E só serei feliz conquistando títulos importantes - disse o talentoso meia ao site oficial do Palmeiras.

Valdivia posa com o presidente Belluzzo após assinar contrato (Foto: Fábio Menotti / Site Oficial do Palmeiras)
Para Belluzzo, a chegada do chileno é mais uma etapa cumprida:
- Com Kleber, Felipão e agora Valdivia resgatamos o orgulho da nação palmeirense. Todos me pediam a volta dos três. Vencemos uma etapa importante. Estamos formando um time de acordo com a grandeza do Palmeiras. Os milhões de torcedores podem ter a certeza que faremos todo o possível para dar a eles os títulos que tanto merecem - completou o mandatário ao site oficial do clube.
Desde a última quinta-feira, Valdivia vinha fazendo trabalho físico com o preparador Anselmo Sbragia. Sua apresentação oficial será esta semana, porém com data, hora e local a serem ainda definidos.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia assina contrato com o Verdão e fica à disposição de Felipão Empty Re: Valdivia assina contrato com o Verdão e fica à disposição de Felipão

Mensagem  DanielRico Seg Ago 09, 2010 2:14 am






Valdivia assina e apresentação ocorre nesta semana
Agência Palmeiras
08/08/2010 20h47
Fábio Menotti/Divulgação

Valdivia e Beluzzo, durante assinatura do contrato
O jogador Valdivia assinou agora à noite, na casa do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, contrato por cinco anos com o Palmeiras e se junta ao elenco já nesta terça-feira. Desde a última quinta-feira, o Mago já vem fazendo trabalho físico com o preparador Anselmo Sbragia. A apresentação do atleta à torcida e à imprensa ocorre nesta semana, com data, hora e local a serem ainda definidos.

Para Belluzzo, a chegada do craque chileno é mais uma etapa cumprida. "Com Kleber, Felipão e agora Valdivia resgatamos o orgulho da nação palmeirense. Todos me pediam a volta dos três. Vencemos uma etapa importante. Estamos formando um time de acordo com a grandeza do Palmeiras. Os milhões de torcedores podem ter a certeza que faremos todo o possível para dar a eles os títulos que tanto merecem", diz Belluzzo.


E o Mago não poupou elogios a todos que participaram diretamente da sua contratação. "Desde o início estava claro que eu conversava com gente honesta. Vim para ser campeão. Estou de volta ao clube que me projetou. De mim podem esperar o máximo. Farei de tudo para dar alegria ao torcedor palmeirense. Eu também quero ser feliz aqui. E só serei feliz conquistando títulos importantes", disse o jogador.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia assina contrato com o Verdão e fica à disposição de Felipão Empty Re: Valdivia assina contrato com o Verdão e fica à disposição de Felipão

Mensagem  NILTON Seg Ago 09, 2010 7:56 am

POR FAVOR VALDIVIA, MELHORE JÁ A SUA CONDIÇÃO FISICA...ESTAMOS PRECISANDO DE UMA MEIA HABILIDOSO PRA ONTEM!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia assina contrato com o Verdão e fica à disposição de Felipão Empty Re: Valdivia assina contrato com o Verdão e fica à disposição de Felipão

Mensagem  Bradock Seg Ago 09, 2010 8:48 am

ENTRA LOGO NESTE TIME VALDIVIA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia assina contrato com o Verdão e fica à disposição de Felipão Empty Re: Valdivia assina contrato com o Verdão e fica à disposição de Felipão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos