PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ele é esperto o resto das pessoas são idiotas.....se liga mané!!

3 participantes

Ir para baixo

Ele é esperto o resto das pessoas são idiotas.....se liga mané!! Empty Ele é esperto o resto das pessoas são idiotas.....se liga mané!!

Mensagem  PIPE Qui Nov 25, 2010 6:55 pm

Preocupado, Roberto Carlos sonha com cobrança da torcida do Verdão
Depois da eliminação do rival na Sul-Americana, lateral alvinegro acredita que fãs alviverdes vão cobrar vitória sobre o Flu. Será?
Roberto Carlos confia em seu antigo clube
(Foto: Ag. Estado)Roberto Carlos acredita no Palmeiras. Especialmente agora que o rival foi eliminado da Copa Sul-Americana. Segundo o lateral-esquerdo do Corinthians, o torcedor alviverde vai querer uma vitória sobre o Fluminense, domingo, na Arena Barueri, resultado que seria ótimo para o Timão. Mas será que o fã do Verdão pensa assim?

- Joguei no Palmeiras dois anos e meio e sei como é o torcedor quando perde. Não sei se o Felipão vai colocar o time titular ou não, mas espero que coloque o melhor que tem para recuperar a imagem da eliminação, porque a torcida vai cobrar. Não precisa ajudar o Corinthians, mas sim recuperar a imagem – falou o lateral.

Para reassumir a ponta do Campeonato Brasileiro e ir para última rodada dependendo apenas de si para ser campeão, o Corinthians precisa vencer o Vasco no domingo, no Pacaembu, e torcer para que o Palmeiras vença ou empate com o Fluminense, que no último fim de semana tomou a ponta do Timão.

- Tenho escutado um monte de coisas que me preocupam em relação a esse negócio de entregar jogo. Mas não vou entrar em polêmica. Espero que no ano que vem possam criar regras e normas em relação a isso – completou Roberto Carlos.

Na rodada anterior, o Timão empatou por 1 a 1 com o Vitória e viu o Fluminense fazer 4 a 1 no São Paulo. A equipe do Morumbi teve dois expulsos na partida.

- Eu tenho muitos anos no futebol e o Vanderlei (Luxemburgo, técnico do Flamengo) me ensinou uma coisa: existe muita malandragem no futebol. Mas eu não caio nessa de entregar. O Vasco vai dificultar ao máximo o nosso jogo e o Palmeiras também contra o Fluminense – finalizou o camisa 6 do Alvinegro.

Para o jogo de domingo, às 17h, contra o Vasco, no Pacaembu, o técnico Tite contará com os retornos de Dentinho e Bruno César, mas não terá em campo o atacante Ronaldo, machucado, e o volante Elias, suspenso pelo terceiro amarelo.


O TROUXA,SE LIGA.NÓS VAMOS PERDER E VCS. Q SE FODAM!!!
VC. FOI O MELHOR LATERAL QUE VI JOGAR NO PALMEIRAS DEPOIS DO DIOGO CACHAÇA,MAS FALANDO FORA DOS GRAMADOS ESTÁ PIOR QUE PELÉ.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Ele é esperto o resto das pessoas são idiotas.....se liga mané!! Empty Re: Ele é esperto o resto das pessoas são idiotas.....se liga mané!!

Mensagem  NILTON Qui Nov 25, 2010 9:38 pm

ROBERTO CARLOS, VAI DAR MEIA-HORA DE BUTICO...SEU ZÉ RUELA...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ele é esperto o resto das pessoas são idiotas.....se liga mané!! Empty Re: Ele é esperto o resto das pessoas são idiotas.....se liga mané!!

Mensagem  DanielRico Qui Nov 25, 2010 11:25 pm

NÃO DUVIDO DE MAIS NADA NO PALMEIRAS!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ele é esperto o resto das pessoas são idiotas.....se liga mané!! Empty Re: Ele é esperto o resto das pessoas são idiotas.....se liga mané!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos