PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

+4
Lope's
Cavinato
DanielRico
PIPE
8 participantes

Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  PIPE Qui Abr 21, 2011 8:42 pm

- UM PRIMEIRO TEMPO RIDÍCULO !!
- AINDA TENHO QUE VER O TINGA E O LUAN JOGANDO COMO TITULARES!
- TENHO QUE VER O WELINGTON NO BANCO ENTRANDO FALTANDO 15`APENAS.PORQUE??? PARA COM ISSO FELIPÃO!!
- VER O FELIPÃO JOGANDO PELO RESULTADO CONTRA O RIDICULO TIME DO STO.ANDRÉ!!! UM DOS PIORES TIMES QUE VI JOGAR NOS ULTIMOS 3 ANOS.
- VER O PACAEMBU LOTADO E SE NÃO FOSSE O 2o TEMPO UM POUCO MELHOR IRÍAMOS AMARGURAR UM ZERO A ZERO...OU SE NÃO FOSSE O DEOLA PODERÍMOS TER TOMADO UM GOL DE CABEÇA E AE VIRIA A IMAGEM DO GOIÁS..ATLETICO GOIANIENSE...
- FELIPÃO É BOM PRA CARALHO.É GANHADOR!CONHECE 10X MAIS FUTEBOL DO QUE EU,MAS É UM CAGÃO!UM MEDROSO!!

SABEM QUANTAS PESSOAS IRÃO NO JOGO DESTE DOMINGO?? NO MÁXIMO 14 MIL PESSOAS POIS ALÉM DE SER AS 18.30H DE UM DOMINGO,O TIME HOJE FOI SONOLENTO PRA CARALHO...CADA VEZ QUE LOTAMOS O ESTÁDIO SEMPRE VEM A DECEPÇÃO.
TÔ CANÇADAÇO!!!

MEU FILHO FICOU 1O TEMPO INTEIRO CATANDO COPOS DE PAPEL DO CHÃO...NÃO DEMOS UM CHUTE SEQUER AO GOL!!!O SEGUNDO MEU PEQUENO VIBROU,PULOU E GRITOU...

- TENHO QUE CONTINUAR VENDO ESSES FILHOS DA PUTA DE PRETO..OU MELHOR DE AMARELO DEIXANDO OS REBAIXADOS FAZEREM RODIZIO PRA BATEREM NO VALDIVIA E NO KLEBER...CHEIO DE MARELOS E UM VERMELHO NO FINAL....

MAS TAMBÉM VI O SHOW DE OVERDOSE DE CHUTES NO VAZIO DO MAGO....KKKK QUE COISA LINDA...

SAÍMOS FELIZES PELA CLASSIFICAÇÃO,MAS CÁ ENTRE NÓS HOJE FOI DE DAR SONO HEIN!?!

CHEGA DE TINGA!!!!!!!!!!!!!PARRA,COLOCA O ROGERS NO LUGAR DELE!!!!MAS ELE NÃO DÁ E SE O FELIPÃO GOSTA QUE O LEVE PRA CASA DELE,MAS NO PALMEIRAS NÃO DÁ MAIS.

O LUAN É GROSSO DE VERDADE TB.!!! O RIVALDO É RUINZINHO PRA K7,MAS O PUTO DO GABRIEL SILVA QUER SER PIOR....FAZER O QUE??

TENHO UM INGRESSO NA FAIXA PRA DOMINGO MAS NÃO VOU NEM FUDENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE O JOGO ERA FÁCIL,VAMOS PRA CIM DOS CARAS E GOLEAR PORRA.SERÁ QUE NUNCA PODEMOS GOLEAR!?!?!?
OS CARAS SABIAM QUE O JOGO ESTAVA PRATICAMENTE GANHO POR CONTA DA FRAGILIDADE DO ADVERSÁRIO,MAS AO INVÉS DE APROVEITAR PARA DAR SHOW PARA OS 35 MIL TORCEDORES,NÃO....PREFERIRAM JOGAR PELO RESULTADO....VAI SE FUDER!!!!

ESTE É MEU DESABAFO E SEI QUE PRA VARIAR A MAIORIA VAI DISCORDAR,MAS DUVIDO QUE ALGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA TENHA SAÍDO SATISFEITO DO ESTÁDIO.EM CASA TOMANDO CERVEJA PODE ATÉ SER...

FELIPÃO É MEDROSO E TEIMOSO!!
FELIPÃO É UM POLÍTICO!!
PEDE UM CENTROAVANTE E NÃO O COLOCA PRA JOGAR.MEU,VAI SE FUDER.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  DanielRico Qui Abr 21, 2011 11:03 pm

O Santo André jogou muito bem hj...se tivesse jogado assim o campeonato paulista todo jamais teria caido!!!

O Palmeiras não chuta no gol nem fodendo!!!

O Welington Paulista não é titular por causa do esquema de jogo bem treinado e que vem dando resultado...

Sr. Kleber esqueça o Twitter e vá treina finalização e penaltis pq perder 3 seguidos é de foder!!!

Parabéns Palmeiras pela classificação!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  Cavinato Sex Abr 22, 2011 11:31 am

Valeu pela classificação.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  Lope's Sex Abr 22, 2011 1:28 pm

Daniel... falar que o Welington Paulista não entra por esquema de jogo, não cola não...
O Felipão vivia falando que precisava de um camisa 9, então no mínimo ele já tinha na cabeça dele como montar o time com esse jogador a mais..

Lope's

Mensagens : 162
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  kjá Sex Abr 22, 2011 3:14 pm

é por aí.........ridículo.........o time dos caras é horrível....se fosse 20 % melhor estavamos fodidos................espero que no fim ele consiga um título para nós....mas é bundão demais.........foi brochante....parecia trabalhador que não vê a hora de ir pra casa curtir o feriado prolongado....essa era a sensação olhando para os torcedores no Pacaembú..............única coisa que me leva domingo ao estádio é o fanatismo pelo clube.....porque o técnico é medroso.....se ontem fosse um clássico contra os gambás teríamos perdido de novo.............já estou pessimista para domingo depois do que ví............tinga e luan é uma afronta ao torcedor.................
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  Rogers Sex Abr 22, 2011 9:20 pm

Pipe se vc não quiser o ingresso, eu arrisco a ir e ver so 1 x 0, to falando serio pode me dar o ingresso.

Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  Cavinato Sex Abr 22, 2011 11:15 pm

Eu vou ingresso na mão

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  PIPE Sex Abr 22, 2011 11:39 pm

Rogers escreveu:Pipe se vc não quiser o ingresso, eu arrisco a ir e ver so 1 x 0, to falando serio pode me dar o ingresso.


Blza,Rogers.
Vou falar com aquele amigo meu,o Vicente e te falo.
Amanhã ou no domingo de manhã te ligo sem falta...
Abs.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  PIPE Sex Abr 22, 2011 11:46 pm

DanielRico escreveu:O Santo André jogou muito bem hj...se tivesse jogado assim o campeonato paulista todo jamais teria caido!!!

O Palmeiras não chuta no gol nem fodendo!!!

O Welington Paulista não é titular por causa do esquema de jogo bem treinado e que vem dando resultado...

Sr. Kleber esqueça o Twitter e vá treina finalização e penaltis pq perder 3 seguidos é de foder!!!

Parabéns Palmeiras pela classificação!!!


Grande Daniel,te respeito pra caramba e sua opinião tb,mas deixa eu comentar sobre seus comentários numa boa.

O Sto. André é ridiculo!!! time muito ruim.A zaga dos caras é simplesmente horrível.

O mundo pedia um camisa 9 INCLUSIVE O FELIPÃO e vc.vem me falar q o bigode não tem esquema pra ele?? c tá de brincadeira...a unica justificativa mais ou menos é que ele não pode jogar o paulistão e por isso está deixando o time sem ele por enquanto.Ganhar de 1x0 do Sto.André blza,mas ganhar do gambás,bambis e do Curitiba com luan e tinga vai ser bem diferente.Veja que perdemos pros gambás e empatamos meio no milagre com os bambis..

O Lopes tirou as palavras da minha boca..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  PIPE Sex Abr 22, 2011 11:50 pm

PIPE escreveu:
Rogers escreveu:Pipe se vc não quiser o ingresso, eu arrisco a ir e ver so 1 x 0, to falando serio pode me dar o ingresso.


Blza,Rogers.
Vou falar com aquele amigo meu,o Vicente e te falo.
Amanhã ou no domingo de manhã te ligo sem falta...
Abs.


Outra coisa Rogers,qto a ironia do "arrisco ver só 1x0" te digo que já cansei de ir em jogos de 0x1....e nem por isso deixo de ir em jogos do Palmeiras a 30 anos!!
O problema não é o resultado pois isso não se sabe de véspera,o problema é a maneira de jogar e te falo mais,o pior é o horário do jogo....sair de lá as 20.30h em pleno domingo é meio foda pra mim nesse jogo...acordo 6h na segunda-feira.
Um grande abraço e bom jogo.Vou fazer jus ao meu pay per view
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  PIPE Sex Abr 22, 2011 11:52 pm

kjá escreveu:é por aí.........ridículo.........o time dos caras é horrível....se fosse 20 % melhor estavamos fodidos................espero que no fim ele consiga um título para nós....mas é bundão demais.........foi brochante....parecia trabalhador que não vê a hora de ir pra casa curtir o feriado prolongado....essa era a sensação olhando para os torcedores no Pacaembú..............única coisa que me leva domingo ao estádio é o fanatismo pelo clube.....porque o técnico é medroso.....se ontem fosse um clássico contra os gambás teríamos perdido de novo.............já estou pessimista para domingo depois do que ví............tinga e luan é uma afronta ao torcedor.................
\

Concordo Kja.
O Mirassol é 20 % melhor que o Sto. André,portanto temos que jogar mais bola do que 5a.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  Bradock Sáb Abr 23, 2011 1:40 am

MUITOS DIZEM QUE O IMPORTANTE É SER CAMPEÃO, EU TAMBÉM ACHO...MAS JOGANDO FEIO DESTE JEITO O GRITO SAI PELA METADE TAMBÉM, A NOSSA TORCIDA É VIBRANTE MAS O TIME NÃO AJUDA...EM NOME DE JESUS FELIPÃO PERCA O MEDO DE SER CAMPEÃO E MUDA ESSE TIME PELO AMOR DE DEUS O PALMEIRAS É GRANDE!!!
O TIME DO PANELA VERDE COM OS SEUS MELHORES JOGADORES GANHA DE 2x0 DO TIME DO SANTO ANDRÉ, ALIAS É UM DOS TIMES MAIS FRACO QUE O SANTO ANDRÉ JA MONTOU EM SUA HISTORIA...MUDA FELIPÃO!!! O TORCEDOR PALMEIRENSE NÃO MERECE ESSE JOGO FEIO TODOS OS JOGOS, O GRITO DE CAMPEÃO VAI SAIR PELA METADE.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  DanielRico Sáb Abr 23, 2011 7:17 am

PIPE escreveu:
DanielRico escreveu:O Santo André jogou muito bem hj...se tivesse jogado assim o campeonato paulista todo jamais teria caido!!!

O Palmeiras não chuta no gol nem fodendo!!!

O Welington Paulista não é titular por causa do esquema de jogo bem treinado e que vem dando resultado...

Sr. Kleber esqueça o Twitter e vá treina finalização e penaltis pq perder 3 seguidos é de foder!!!

Parabéns Palmeiras pela classificação!!!


Grande Daniel,te respeito pra caramba e sua opinião tb,mas deixa eu comentar sobre seus comentários numa boa.

O Sto. André é ridiculo!!! time muito ruim.A zaga dos caras é simplesmente horrível.

O mundo pedia um camisa 9 INCLUSIVE O FELIPÃO e vc.vem me falar q o bigode não tem esquema pra ele?? c tá de brincadeira...a unica justificativa mais ou menos é que ele não pode jogar o paulistão e por isso está deixando o time sem ele por enquanto.Ganhar de 1x0 do Sto.André blza,mas ganhar do gambás,bambis e do Curitiba com luan e tinga vai ser bem diferente.Veja que perdemos pros gambás e empatamos meio no milagre com os bambis..

O Lopes tirou as palavras da minha boca..

É isso ae Pipe...eu tbm respeito a sua opinião...como respeito a de todos...eu li uma entrevista do Felipão falando desse lance de esquema e respeito o cara por ser vencedor e um dos melhores técnicos do Mundo...cada um com a sua opnião!!!
Vamos gritar campeão esse ano!!!Se rolar ingresso na faixa estamos aí hein!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  DanielRico Sáb Abr 23, 2011 7:18 am

Lope's escreveu:Daniel... falar que o Welington Paulista não entra por esquema de jogo, não cola não...
O Felipão vivia falando que precisava de um camisa 9, então no mínimo ele já tinha na cabeça dele como montar o time com esse jogador a mais..

Lopes eu lí uma entrevista do Felipão dizendo isso e confio no cara!!!
Tbm acho que deveria entrar jogando mas confio no treinador!!!

DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  PIPE Sáb Abr 23, 2011 10:13 am

Bradock,até acho que gritar campeão vai ser muuuito bom,mas se continuar com Tinga no meio vai ser difícil.
Platini esta pronto e Patrick já vai começar a correr em campo...essa são minhas esperanças.
A saída do Luan é inevitável em pouco tempo,creio eu...com o paulistào acabando...
Pelo menos o Mauricio Ramos virou a 2 opção....ó Deus...escutou minhas preces..


Daniel,em relaçào aos ingressos é o seguinte:
O Vicente que foi junto comigo no jogo me disse na própria 5a feira que tinha conseguido apenas 2 ingressos e eu lhe disse que não iria pelo horário.
Desta vez ele conseguiu apenas 2 ingressos mesmo.Teve uma vz que ele conseguiu uns 5...
Ele consegue esses ingresssos com um cara de um jornal e só para o paulistão.
Contra o Oeste prometo que o primeiro ingresso é seu,ok?Vou ver se ele consegue uma porrada pra panela toda.
Apesar do Rogers ter tirado um sarro do que falei vou dar meu ingresso pra ele...haahahahah...pois foi o 1o que pediu.
Valeu!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  Rogers Sáb Abr 23, 2011 2:04 pm

Ae Pipe

Não falei na ironia, é so ver os ultimos resultados do time, sempre 1x0, 2x1 etc... e amanhã não será diferente, não vamos ver goleada.

Agradeço pelo ingresso, que vou cantar muito amanhã.

Ps. daqui a pouco te ligo

Abs
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  PIPE Sáb Abr 23, 2011 3:14 pm

Rogers escreveu:Ae Pipe

Não falei na ironia, é so ver os ultimos resultados do time, sempre 1x0, 2x1 etc... e amanhã não será diferente, não vamos ver goleada.

Agradeço pelo ingresso, que vou cantar muito amanhã.

Ps. daqui a pouco te ligo

Abs


O que eu temia está acontecendo,nós palmeirenses estamos nos contentando com pouco....sei lá se é certo ou errado,mas vamo q vamo.Prefiro ganhar de 1x0 do q perder pro goias...ateltico goianiense...e pensando assim vc. tá certo.
Mas eu na verdade qdo. contamos com Assunção,Valdivia e Kleber pelo menos temos que dar 3 chutes ao gol em 45`e isso nào aconteceu no 1o tempo da 5a.Isso me deixou bem de bode.
Hoje falei com o Viça e existe a possibilidade de ele arrumar até mais do que um,mas só vou saber isso mais a noite.
Deixa que eu te ligo qdo. tiver notícias.
Daniel,se ele arrumar mais de um o próximo é seu...
Abs.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  Paulinho Seg Abr 25, 2011 10:31 am

Fala Galeraaa... Tópico ficou bom heim... a opinião de todos assim fica legal!!! Parabens uruguaio...

Minha Opinião, Uruguaio não acho que o felipão seja medroso o problema, é que ele acredita demais em seu estilo de jogo, ele tem isso na mente... ele tem total convicção que este é o jeito certo de jogar... Tbm fico putooo da vidaaa manooo!!! mto puto msm... (Assunção, Tinga e Luan... pelo amor de Deus) To de saco cheio de jogador dedicado e perfeito taticamente!!! Qro jogador bom de bolaaaaaaa... porraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Exemplo disso que eu disse é o Rivaldo pode escrever ai a não ser que agente contrate o melhor lateral do mundo, o Rivaldo será titular a temporada toda... o lixo de merda do G.silva só joga se ele se machucar... o Cara é ruim, limitado, grosso e medroso... mais se o felipão gritar´pra ele sair correndo e se jogar no poço ele bate "continencia"...corre e se joga!!!!!!!!!!!!!!!! e isso leva o felipão ao orgasmo.................
Sobre os proximos adversarios vai ser teste pra cardiaco... se jogarmos contra os gambás assim, tamo fudidooooo... mais como eu disse outro dia pode vir qualquer um, temos que sempre acreditar... agora vou concordar com o Daniel, eu acredito no cara... por mais que ele irrite ao extremo as vezes, ainda sim eu acredito... e o retrospecto dele me faz ser assim!!!
Agora sobre o W.Paulista... num time com LUAN, TINGA E ASSUNÇÃO... ele joga com quallquer esquema tatico... alias manda o esquema tatico pra puta que pariu, pq estamos jogando com 3 a menos já a 2 jogos... Alias tenho que dizer aki dá dó ver o Marcio araujo correndo pelo Assunção e pelo Tinga... (FELIPÃO E NILTÃO, VÃO TOMAR NO CÚÚÚ... ASSUNÇÃO NÃO DA MAIS, PUTA QUE PARIU)



ps. Uruguaio tbm qro ingresso!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  PIPE Seg Abr 25, 2011 10:34 am

Paulinho escreveu:Fala Galeraaa... Tópico ficou bom heim... a opinião de todos assim fica legal!!! Parabens uruguaio...

Minha Opinião, Uruguaio não acho que o felipão seja medroso o problema, é que ele acredita demais em seu estilo de jogo, ele tem isso na mente... ele tem total convicção que este é o jeito certo de jogar... Tbm fico putooo da vidaaa manooo!!! mto puto msm... (Assunção, Tinga e Luan... pelo amor de Deus) To de saco cheio de jogador dedicado e perfeito taticamente!!! Qro jogador bom de bolaaaaaaa... porraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Exemplo disso que eu disse é o Rivaldo pode escrever ai a não ser que agente contrate o melhor lateral do mundo, o Rivaldo será titular a temporada toda... o lixo de merda do G.silva só joga se ele se machucar... o Cara é ruim, limitado, grosso e medroso... mais se o felipão gritar´pra ele sair correndo e se jogar no poço ele bate "continencia"...corre e se joga!!!!!!!!!!!!!!!! e isso leva o felipão ao orgasmo.................
Sobre os proximos adversarios vai ser teste pra cardiaco... se jogarmos contra os gambás assim, tamo fudidooooo... mais como eu disse outro dia pode vir qualquer um, temos que sempre acreditar... agora vou concordar com o Daniel, eu acredito no cara... por mais que ele irrite ao extremo as vezes, ainda sim eu acredito... e o retrospecto dele me faz ser assim!!!
Agora sobre o W.Paulista... num time com LUAN, TINGA E ASSUNÇÃO... ele joga com quallquer esquema tatico... alias manda o esquema tatico pra puta que pariu, pq estamos jogando com 3 a menos já a 2 jogos... Alias tenho que dizer aki dá dó ver o Marcio araujo correndo pelo Assunção e pelo Tinga... (FELIPÃO E NILTÃO, VÃO TOMAR NO CÚÚÚ... ASSUNÇÃO NÃO DA MAIS, PUTA QUE PARIU)



ps. Uruguaio tbm qro ingresso!!!

Blza qto.ao ingresso....
Acho que tirando a princípio o Tinga já ajuda demais.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  Paulinho Seg Abr 25, 2011 11:02 am

PIPE escreveu:
Paulinho escreveu:Fala Galeraaa... Tópico ficou bom heim... a opinião de todos assim fica legal!!! Parabens uruguaio...

Minha Opinião, Uruguaio não acho que o felipão seja medroso o problema, é que ele acredita demais em seu estilo de jogo, ele tem isso na mente... ele tem total convicção que este é o jeito certo de jogar... Tbm fico putooo da vidaaa manooo!!! mto puto msm... (Assunção, Tinga e Luan... pelo amor de Deus) To de saco cheio de jogador dedicado e perfeito taticamente!!! Qro jogador bom de bolaaaaaaa... porraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Exemplo disso que eu disse é o Rivaldo pode escrever ai a não ser que agente contrate o melhor lateral do mundo, o Rivaldo será titular a temporada toda... o lixo de merda do G.silva só joga se ele se machucar... o Cara é ruim, limitado, grosso e medroso... mais se o felipão gritar´pra ele sair correndo e se jogar no poço ele bate "continencia"...corre e se joga!!!!!!!!!!!!!!!! e isso leva o felipão ao orgasmo.................
Sobre os proximos adversarios vai ser teste pra cardiaco... se jogarmos contra os gambás assim, tamo fudidooooo... mais como eu disse outro dia pode vir qualquer um, temos que sempre acreditar... agora vou concordar com o Daniel, eu acredito no cara... por mais que ele irrite ao extremo as vezes, ainda sim eu acredito... e o retrospecto dele me faz ser assim!!!
Agora sobre o W.Paulista... num time com LUAN, TINGA E ASSUNÇÃO... ele joga com quallquer esquema tatico... alias manda o esquema tatico pra puta que pariu, pq estamos jogando com 3 a menos já a 2 jogos... Alias tenho que dizer aki dá dó ver o Marcio araujo correndo pelo Assunção e pelo Tinga... (FELIPÃO E NILTÃO, VÃO TOMAR NO CÚÚÚ... ASSUNÇÃO NÃO DA MAIS, PUTA QUE PARIU)



ps. Uruguaio tbm qro ingresso!!!

Blza qto.ao ingresso....
Acho que tirando a princípio o Tinga já ajuda demais.

SE ELE TIRAR O TINGA, LUAN E ASSUNÇÃO EU FAÇO UMA TATUAGEM DELE!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ...... Empty Re: 35 MIL PESSOAS NO PACAEMBU E ......

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos