PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

se liga nessa....

5 participantes

Ir para baixo

se liga nessa.... Empty se liga nessa....

Mensagem  PIPE Qua Out 27, 2010 11:17 pm

Scolari contesta critérios da arbitragem e promete ir à Conmebol
Treinador diz que auxiliar teria recebido informação extracampo para pedir anulação de pênalti palmeirense contra o Atlético-MG

Luiz Felipe Scolari até tentou se conter e não comentar sobre a arbitragem no empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Atlético-MG, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Mas o silêncio do treinador palmeirense durou pouco depois da partida em Sete Lagoas. Depois de ter dito que não falaria sobre o assunto faria um protesto em súmula, Scolari acabou comentando sobre o desempenho do trio comandado por Marcelo de Lima Henrique.

De acordo com Felipão, o Palmeiras foi informado sobre uma suposta informação de fora do campo, que teria influenciado na decisão da arbitragem de voltar atrás no pênalti marcado na segunda etapa a favor do Alviverde. No lance, Lincoln foi derrubado, e o juiz logo apontou a penalidade. Depois de conversar com o auxiliar Alessandro Álvaro Rocha Matos, porém, mudou a opinião e marcou impedimento do meia palmeirense na jogada.

- A partir de hoje, vamos fazer uma pesquisa, porque nos foi passado que o bandeira recebeu uma informação pelo rádio de alguém de fora das quatro linhas. Vamos pesquisar para saber que equipe de TV, rádio, que força tem esse pessoal para influenciar no pênalti que tinha sido marcado - reclamou Felipão.

Os jogadores do Palmeiras também reclamaram da indefinição da arbitragem. Valdivia, que deixou o jogo ainda na primeira etapa, por sentir dores na parte posterior da coxa esquerda, disse que preferia deixar o assunto para a diretoria.

- Não podemos falar da arbitragem, senão vamos pegar um gancho f... e o único prejudicado seria eu. Isso fica com a diretoria - afirmou o meia chileno.

O Palmeiras acionará, a partir desta quinta-feira, seu departamento jurídico para cuidar do caso. A reclamação do Alviverde deve chegar à Conmebol por meio da Confederação Brasileira de Futebol.

- Isso foi uma brincadeira. Vamos fazer um protesto veemente na Conmebol. Chegando em São Paulo, vou acionar o departamento jurídico. Quero que o árbitro seja punido pelo que ele fez no campo. Vou me basear nisso, não quero pensar nisso. Seria um absurdo - afirmou Wlademir Pescarmona, diretor de futebol do time paulista, descartando algum tipo de relação entre o erro na partida e o retorno do G-4 ao Campeonato Brasileiro.


SERÁ??
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

se liga nessa.... Empty Re: se liga nessa....

Mensagem  NILTON Qua Out 27, 2010 11:21 pm

PELO O QUE EU VI NO LANCE, ACHO QUE TEVE INFORMAÇÃO "DE FORA" SIM...PORQUÊ...COMO SE EXPLICA O ASSISTENTE CHAMAR O ARBITRO DEPOIS DE UM TEMPO E AVISAR DE UM IMPEDIMENTO(QUE DIGA-SE DE PASSAGEM...HOUVE)MAS EM NENHUM MOMENTO ELE(ASSISTENTE) LEVANTOU A BANDEIRA...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

se liga nessa.... Empty Re: se liga nessa....

Mensagem  PIPE Qua Out 27, 2010 11:27 pm

Pois é,mas isso não pode ok??
Lembra aquele lance na copa que foi gol,a bola entrou meio metro e o juíz não deu??Aquilo sim deveria parar o jogo e dar o gol ,mas como isso ainda não existe no futebol o que aconteu hoje foi uma tremenda sacanagem.
Espero que não atrapalhe nossa classificação.
Tinha que ser juíz estrangeiro k7!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

se liga nessa.... Empty Re: se liga nessa....

Mensagem  DanielRico Qua Out 27, 2010 11:52 pm

Foi um exemplo de como seria se os juizes tiverem acesso ao replay!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

se liga nessa.... Empty Re: se liga nessa....

Mensagem  Bradock Qui Out 28, 2010 7:51 am

FOMOS ROUBADOS NÃO FOI PENALTI NO OBINA... E NO LANCE DO PENALTI A FAVOR DO PALMEIRAS O JUIZ ACREDITO EU QUE DEPOIS DE MARCADO PENALIDADE MAXIMA NÃO PODERIA VOLTAR ATRAS PORQUE O BANDEIRA NÃO DEU IMPEDIMENTO, AGORA ESSA REGRA DE INFORMAÇÕES VIA RADIO VIA TELEVISÃO EU DESCONHEÇO. HJ DE MANHÃ UM AMIGO MEU DISSE QUE HOUVIU NA RADIO BANDEIRANTES QUE FOI O QUARTO ARBITRO QUE AVISOU O BANDEIRA ESSA REGRA EU NÃO CONHEÇO TAMBÉM E NÃO SEI SE EXISTE. TRIO DE ARBITROS QUARTO ARBITRO RADIOS E TELEVISÃO QUEM QUER QUE FEZ ISSO VÃO TOMAR NO CÚ PUNIÇÃO A ELES. ME LEMBRO EM UM JOGO EM SÃO JANUARIO QUE O EDMUNDO FEZ UM GOL DE MÃO GOL VALIDADO BOLA NO CENTRO DO CAMPO ME PARECE QUE REINICIOU O JOGO E VEIO A INFORMAÇÃO ATRAVES DE IMAGENS DE TELEVISÃO QUE O GOL FOI DE MÃO E O JUIZ VOLTOU ATRÁS NÃO CONHEÇO ESTA REGRA MAS SE ELA EXISTE É SÓ CONTRA A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS...NUNCA VI COISA IGUAL CONTRA NEN UM OUTRO CLUBE.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

se liga nessa.... Empty Re: se liga nessa....

Mensagem  mvluca Qui Out 28, 2010 8:07 am

Infelizmente vai ficar só na reclamação...
Simon depois que fez ano passado apitou a copa e continua na mesma...

mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

se liga nessa.... Empty Re: se liga nessa....

Mensagem  NILTON Qui Out 28, 2010 2:51 pm

PIPE escreveu:Pois é,mas isso não pode ok??
Lembra aquele lance na copa que foi gol,a bola entrou meio metro e o juíz não deu??Aquilo sim deveria parar o jogo e dar o gol ,mas como isso ainda não existe no futebol o que aconteu hoje foi uma tremenda sacanagem.
Espero que não atrapalhe nossa classificação.
Tinha que ser juíz estrangeiro k7!!

SE ACONTECEU ISSO MESMO(AVISO DE FORA DO CAMPO...), COM CERTEZA NÃO PODE PIPE...FOMOS TREMENDAMENTE PREJUDICADOS...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

se liga nessa.... Empty Re: se liga nessa....

Mensagem  NILTON Qui Out 28, 2010 2:53 pm

DanielRico escreveu:Foi um exemplo de como seria se os juizes tiverem acesso ao replay!!!

É ISSO MESMO DANIEL...ERROS ACONTEÇEM EM TODOS OS JOGOS...JÁ QUE ERROU EM NÃO MARCAR O IMPEDIMENTO...DANE-SE.....O QUE FIZERAM FOI PURA SACANAGEM...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

se liga nessa.... Empty Re: se liga nessa....

Mensagem  NILTON Qui Out 28, 2010 2:56 pm

Bradock escreveu:FOMOS ROUBADOS NÃO FOI PENALTI NO OBINA... E NO LANCE DO PENALTI A FAVOR DO PALMEIRAS O JUIZ ACREDITO EU QUE DEPOIS DE MARCADO PENALIDADE MAXIMA NÃO PODERIA VOLTAR ATRAS PORQUE O BANDEIRA NÃO DEU IMPEDIMENTO, AGORA ESSA REGRA DE INFORMAÇÕES VIA RADIO VIA TELEVISÃO EU DESCONHEÇO. HJ DE MANHÃ UM AMIGO MEU DISSE QUE HOUVIU NA RADIO BANDEIRANTES QUE FOI O QUARTO ARBITRO QUE AVISOU O BANDEIRA ESSA REGRA EU NÃO CONHEÇO TAMBÉM E NÃO SEI SE EXISTE. TRIO DE ARBITROS QUARTO ARBITRO RADIOS E TELEVISÃO QUEM QUER QUE FEZ ISSO VÃO TOMAR NO CÚ PUNIÇÃO A ELES. ME LEMBRO EM UM JOGO EM SÃO JANUARIO QUE O EDMUNDO FEZ UM GOL DE MÃO GOL VALIDADO BOLA NO CENTRO DO CAMPO ME PARECE QUE REINICIOU O JOGO E VEIO A INFORMAÇÃO ATRAVES DE IMAGENS DE TELEVISÃO QUE O GOL FOI DE MÃO E O JUIZ VOLTOU ATRÁS NÃO CONHEÇO ESTA REGRA MAS SE ELA EXISTE É SÓ CONTRA A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS...NUNCA VI COISA IGUAL CONTRA NEN UM OUTRO CLUBE.
AKI É PALESTRA PORRA!!!

AVISO DE FORA NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU NO FUTEBOL..ISSO É FATO...AGORA, JÁ HOUVE ALGUNS CASOS NO FUTEBOL DESSE TIPO QUE MERECERIAM UMA SEVERA PUNIÇÃO...PUNIÇÃO QUE ESSE SAFADO DESSE ARBITRO TEM QUE TOMAR...É O MINIMO QUE A CONMENBOL TEM QUE FAZER...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

se liga nessa.... Empty Re: se liga nessa....

Mensagem  NILTON Qui Out 28, 2010 2:57 pm

mvluca escreveu:Infelizmente vai ficar só na reclamação...
Simon depois que fez ano passado apitou a copa e continua na mesma...


ACHO QUE PODE HAVER UMA PUNIÇÃO...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

se liga nessa.... Empty Re: se liga nessa....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos