PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decisivo, Marcos Assunção faz Palmeiras antecipar prorrogação de contrato

3 participantes

Ir para baixo

Decisivo, Marcos Assunção faz Palmeiras antecipar prorrogação de contrato Empty Decisivo, Marcos Assunção faz Palmeiras antecipar prorrogação de contrato

Mensagem  DanielRico Sex Out 22, 2010 12:34 pm

Por Luciano Borges

Marcos Assunção deverá ser procurado nos próximos dias para conversar sobre novo contrato com Palmeiras. O atual, que tem cláusula de renovação, termina na metade de 2011. Mas a importância do volante para a equipe atual o tornou objeto do desejo. “Vamos conversar com ele para prorrogar o contrato”, disse o diretor de futebol Wlademir Pescarmona.

Em 26 jogos, Marcos Assunção marcou oito gols, a maioria de falta e decisivos nos jogos contra Grêmio, Vitória, Internacional, Universitário Sucre e Atlético Mineiro. Ele se tornou um dos mais importantes atletas do grupo. O próprio jogador sabe que anda bem, mas quer ser ídolo e para tal, já disse aos dirigentes: “Ele quer ser campeão. Só assim vai se tornar ídolo”.

Na última segunda-feira, dia 18, o técnico Luiz Felipe Scolari passou para a nova diretoria de futebol do Palmeiras a lista com sugestões de atletas com quem ele gostaria de trabalhar em 2011.

O treinador insiste em um atacante de velocidade, uma versão moderna de Euller ou Basílio, com quem Felipão trabalhou no passado.

No geral, a avaliação é de que o time atual “é bom”, mas carece de peças de reposição. “Não tem muita coisa para completar”, disse Pescarmona ao Blog do Boleiro.

Um nome que atrai Felipão é o do atacante Maikon Leite, de 22 anos. Ele pertence ao Santos e está jogando emprestado no Atlético Paranaense.

A diretoria anterior, comandada por Gilberto Cipullo, tinha iniciado contatos para negociar com os dirigentes santistas. As conversas deverão ser retomadas por Pescarmona.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Decisivo, Marcos Assunção faz Palmeiras antecipar prorrogação de contrato Empty Re: Decisivo, Marcos Assunção faz Palmeiras antecipar prorrogação de contrato

Mensagem  Palleh´S Sex Out 22, 2010 3:15 pm

PODEM ME XINGAR MAS EU TROCARIA O PIERRE E O VITOR PELO MAIKON LEITE E O MADSON
POR EMPRÉSTIMO DE 1 ANO. PROMOVIA O LUIS FELIPE E DAVA SANGUE NOVO AO VERDÃO UMA MOTIVAÇÃO NOVA AO PIERRE QUE NÃO JOGA COMO ANTES E AO VITOR QUE NUNCA JOGOU AQUI COMO JOGOU NO GOIÁS.

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Decisivo, Marcos Assunção faz Palmeiras antecipar prorrogação de contrato Empty Re: Decisivo, Marcos Assunção faz Palmeiras antecipar prorrogação de contrato

Mensagem  PIPE Sex Out 22, 2010 3:22 pm

Palleh´S escreveu:PODEM ME XINGAR MAS EU TROCARIA O PIERRE E O VITOR PELO MAIKON LEITE E O MADSON
POR EMPRÉSTIMO DE 1 ANO. PROMOVIA O LUIS FELIPE E DAVA SANGUE NOVO AO VERDÃO UMA MOTIVAÇÃO NOVA AO PIERRE QUE NÃO JOGA COMO ANTES E AO VITOR QUE NUNCA JOGOU AQUI COMO JOGOU NO GOIÁS.



EU TB. TROCARIA!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Decisivo, Marcos Assunção faz Palmeiras antecipar prorrogação de contrato Empty Re: Decisivo, Marcos Assunção faz Palmeiras antecipar prorrogação de contrato

Mensagem  DanielRico Sex Out 22, 2010 3:31 pm

Palleh´S escreveu:PODEM ME XINGAR MAS EU TROCARIA O PIERRE E O VITOR PELO MAIKON LEITE E O MADSON
POR EMPRÉSTIMO DE 1 ANO. PROMOVIA O LUIS FELIPE E DAVA SANGUE NOVO AO VERDÃO UMA MOTIVAÇÃO NOVA AO PIERRE QUE NÃO JOGA COMO ANTES E AO VITOR QUE NUNCA JOGOU AQUI COMO JOGOU NO GOIÁS.

VAI TOMAR NO CU!!!

DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Decisivo, Marcos Assunção faz Palmeiras antecipar prorrogação de contrato Empty Re: Decisivo, Marcos Assunção faz Palmeiras antecipar prorrogação de contrato

Mensagem  PIPE Sex Out 22, 2010 5:06 pm

DanielRico escreveu:
Palleh´S escreveu:PODEM ME XINGAR MAS EU TROCARIA O PIERRE E O VITOR PELO MAIKON LEITE E O MADSON
POR EMPRÉSTIMO DE 1 ANO. PROMOVIA O LUIS FELIPE E DAVA SANGUE NOVO AO VERDÃO UMA MOTIVAÇÃO NOVA AO PIERRE QUE NÃO JOGA COMO ANTES E AO VITOR QUE NUNCA JOGOU AQUI COMO JOGOU NO GOIÁS.

VAI TOMAR NO CU!!!


C pediu né Palleh!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Decisivo, Marcos Assunção faz Palmeiras antecipar prorrogação de contrato Empty Re: Decisivo, Marcos Assunção faz Palmeiras antecipar prorrogação de contrato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos