PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com o aval de Felipão, Assunção está próximo de renovar contrato

3 participantes

Ir para baixo

Com o aval de Felipão, Assunção está próximo de renovar contrato Empty Com o aval de Felipão, Assunção está próximo de renovar contrato

Mensagem  Cavinato Qui Mar 10, 2011 4:40 pm

10/03/2011 14h42 - Atualizado em 10/03/2011 15h44

Com o aval de Felipão, Assunção está próximo de renovar contrato

Pedido do técnico faz a diretoria do Palmeiras acelerar processo para estender vínculo do volante até o fim de 2012. Jogador aguarda acordo

Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

imprimir

Marcos Assunção está próximo de renovar com o
Verdão (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)A renovação do contrato de Marcos Assunção é dada como certa pelo técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari. Com vínculo até 30 de julho deste ano, o camisa 20 já está livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube - ele até falou da possibilidade em entrevista na última terça-feira. No entanto, Felipão conta com o volante até o fim de 2012. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste, nesta quarta-feira, o técnico revelou que já há uma negociação em andamento. A pedido dele, a diretoria já se mexe para fazer o novo contrato.

- Uma parte já está negociada, e faltam só alguns detalhes. O Assunção sabe que eu quero que ele fique por aqui. É uma pessoa fantástica, tem uma liderança que pode ajudar. Mais dia, menos dia, ele vai assinar contrato até o fim de 2012 - garantiu Felipão.

A declaração do comandante vai justamente ao encontro do que o volante quer: um contrato estendido até o fim do ano que vem. Depois disso, Assunção pretende encerrar a carreira. Aos 34 anos, ele já falou em mais de uma oportunidade que deseja parar de jogar com a camisa do Verdão.

O vice-presidente Roberto Frizzo é quem trata do assunto. Ele também diz que a assinatura de um novo vínculo é questão de tempo e não se mostra preocupado com o possível assédio de outras equipes. A diretoria do Verdão garantiu que irá procurar Marcos Assunção nos próximos dias para sacramentar a renovação. Alguns conselheiros queriam a liberação do jogador para reduzir a folha salarial. Porém, o respeito que o camisa 20 tem no clube é comparável ao do atacante Kleber e do meia Valdivia, ídolos da torcida.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Com o aval de Felipão, Assunção está próximo de renovar contrato Empty Re: Com o aval de Felipão, Assunção está próximo de renovar contrato

Mensagem  Paulinho Qui Mar 10, 2011 4:53 pm

pior noticia do ano!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Com o aval de Felipão, Assunção está próximo de renovar contrato Empty Re: Com o aval de Felipão, Assunção está próximo de renovar contrato

Mensagem  Rogers Sex Mar 11, 2011 12:13 pm

Eu não acho pessimo jogador, p mim ele esta jogando na posição errada, quando ele jogava de terceiro homem de meio campo, jogava melhor.... era Edinho, M. Araujo e depois ele, ele não consegue ficar marcando mais se for para deixar um morto no time que tira o Tinga que alem de não fazer nada no ataque nem ajuda no meio campo.
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Com o aval de Felipão, Assunção está próximo de renovar contrato Empty Re: Com o aval de Felipão, Assunção está próximo de renovar contrato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos