PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcos Assunção, novo reforço do Palmeiras: “Não estou chegando para ficar na reserva. Vim para jogar”

3 participantes

Ir para baixo

Marcos Assunção, novo reforço do Palmeiras: “Não estou chegando para ficar na reserva. Vim para jogar” Empty Marcos Assunção, novo reforço do Palmeiras: “Não estou chegando para ficar na reserva. Vim para jogar”

Mensagem  DanielRico Sex Abr 23, 2010 4:46 pm

Marcos Assunção, novo reforço do Palmeiras: “Não estou chegando para ficar na reserva. Vim para jogar”
borges_luciano às 13:15

Por Luciano Borges

Marcos Assunção começa a trabalhar no Palmeiras neste sábado. Ele pretende se apresentar para treinar depois de viajar de volta de Presidente Prudente. “Quero chegar bem para a torcida gostar de mim”, disse ao Blog do Boleiro em conversa por telefone.

O volante, novo reforço dos palmeirenses, esperou até às 22h00 desta quinta-feira para assinar o contrato com o novo clube. Depois, viajou até sua casa em Prudente. Chegou às 3h00 da manhã. Bem cedo, acompanhou o treino do Grêmio Prudente e armou um churrasquinho de despedida com a rapaziada. “Fiz uma família, conheci novos jogadores, gente que quer vencer na vida. Foi muito legal”, falou.

Feliz com o novo clube, Marcos Assunção vai encontrar velhos amigos no Palestra Itália e avisa: não está chegando para fazer parte do elenco. Ele quer jogar e ser protagonista aos 33 anos.

Blog do Boleiro – Você se apresenta na segunda-feira?
Marcos Assunção – Acho que minha apresentação será mesmo na segunda-feira. Mas amanhã (sábado) já vou treinar. Desde a eliminação do Grêmio Prudente, no domingo, eu não fiz nada. Foi uma semaninha boa para descansar. Mais do que isso, começa a engordar e aí não dá para jogar. Quero chegar bem para a torcida gostar de mim.

Você acompanhou o empate do Palmeiras com o Atlético Paranaense, na última quarta-feira?
Vi o jogo sim. Foi sofrido, mas o importante é que o time passou para a próxima fase. Choramos durante o jogo, mas sorrimos no final. O importante é que a equipe passou para a próxima fase.

Você viu como pode se encaixar no time?
Olha, acho que dá para jogar ali com certeza. Eu respeito os jogadores do Palmeiras, mas estou chegando para jogar. Não estou chegando para roubar dinheiro do clube e ficar no banco. Respeitando todos os companheiros, vou buscar meu espaço.

Você é amigo de algum jogador do Palmeiras?
Do elenco atual, tenho dois grandes amigos. O Robert (artilheiro do time) jogou comigo no Betis e a gente se deu muito bem, de jantar com as famílias e tudo mais. O Éwerthon já é amigo daqui do Brasil mesmo. E também já joguei com o Marcos na seleção brasileira. É um cara muito bom.

Você jogou com o (técnico) Antonio Carlos na Roma. Já conversou com ele?
Ainda não. Ele passou por uma cirurgia e deve voltar a trabalhar na segunda-feira. Vamos conversar ainda.

Jogar no Palmeiras deixou alguém da família feliz?
Um monte de gente. Tenho primos palmeirenses. E tenho vizinhos em Caeiras (município da grande São Paulo) que já estavam comemorando. Tenho até rapazes da Mancha Alviverde (torcida uniformizada) na vizinhança. O problema vai ser voltar pra casa em dia de derrota. Em dia de vitória, vai ser tudo bem.

Você está feliz?
Muito. Vou voltar a jogar num time grande. Era o que eu queria.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos Assunção, novo reforço do Palmeiras: “Não estou chegando para ficar na reserva. Vim para jogar” Empty Re: Marcos Assunção, novo reforço do Palmeiras: “Não estou chegando para ficar na reserva. Vim para jogar”

Mensagem  PIPE Sex Abr 23, 2010 4:48 pm

Demorô!!
É só jogar bola e acalmar esse time meio desetabilizado emocionalmente.
Joga bem e é experiente!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos Assunção, novo reforço do Palmeiras: “Não estou chegando para ficar na reserva. Vim para jogar” Empty Re: Marcos Assunção, novo reforço do Palmeiras: “Não estou chegando para ficar na reserva. Vim para jogar”

Mensagem  Cavinato Sex Abr 23, 2010 4:49 pm

ESPERO QUE DE LIGA POIS ESTAMOS PRECISANDO DE UM BATEDOR DE FALTA E DE UMA SAIDA DE BOLA RAPIDA E EFICIENTE PRO ATAQUE.........AVANTI PALESTRA

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos Assunção, novo reforço do Palmeiras: “Não estou chegando para ficar na reserva. Vim para jogar” Empty Re: Marcos Assunção, novo reforço do Palmeiras: “Não estou chegando para ficar na reserva. Vim para jogar”

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos