PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dono da WTorre já vê Palestra na Copa

4 participantes

Ir para baixo

Dono da WTorre já vê Palestra na Copa Empty Dono da WTorre já vê Palestra na Copa

Mensagem  Cavinato Qua Out 13, 2010 2:41 pm

13/10/2010
Dono da WTorre já vê Palestra na Copa

O blog entrevistou Walter Torre, da WTorre. Ele fala da Arena Palestra Itália e responde também sobre o projeto do estádio corintiano. Leia abaixo.

O naming right da Arena Palestra Itália já foi vendido?

Temos duas propostas que atingem os valores que queríamos e estão chegando mais duas. Agora vamos decidir por uma. Temos pressa para definir, é a única propriedade que queremos vender já. As vendas de cadeiras e camarotes só vamos começar quando as obras tiverem avançado um pouco. Existe muita polêmica, as pessoas ficam em dúvida se a arena vai sair mesmo…

Ouvi dois valores para o naming right: R$ 50 milhões e R$ 100 milhões, ambos por dez anos. As propostas estão mais perto de qual?

Do segundo valor. Ainda não posso falar exatamente de quanto é.

O senhor acha que questões políticas atrasaram a liberação dos alvarás?

Acho que pode ter sido a paixão pelo futebol. Os técnicos dos outros times não queriam ajudar o adversário e colocavam a nossa papelada lá embaixo na pilha.

O Corinthians fala em vender o naming right de seu estádio por R$ 30 milhões por ano. Na sua análise é possível?

Não dá para fazer uma análise porque não existe o projeto ainda, o que estão falando é na base do chutômetro. Lá não existe nada além de um desenho. Sem um projeto bem detalhado, tudo que se falar é chute. A não ser que façam o estádio de trás para frente. Definam um valor e tirem as coisas para deixar mais barato. Mas aí você não consegue fazer estádio no padrão Fifa.

Ainda acha que o Palestra Itália pode entrar na Copa?

Não tenho a menor dúvida de que vai entrar. Estamos criando um artifício muito interessante para a cidade. Acho difícil todas as outras sedes conseguirem tocar seus projetos. É bem possível que pelo menos uma não consiga. Nós começamos a tocar o nosso quando nem existia Copa e só agora estamos iniciando as obras. Por exemplo, tenho informações de que nenhum projeto passou pelo túnel de vento, que é uma fase bem complicada. Nós levamos dois anos e três meses para chegar ao estágio atual.

A arena vai ficar mais cara do que o previsto?

O valor da obra aumentou por causa da inflação. A inflação na construção civil no período em que a obra ficou parada foi de pelo menos 8%. O custo era de uns R$ 300 milhões, agora vamos ver em quanto vai ficar. Vamos refazer as contas.

Quem fez o empréstimo de R$ 140 milhões no Banco do Brasil para tocar a obra: a WTorre ou o Palmeiras? O empréstimo já foi aprovado?

Fomos nós, o Palmeiras não tem nada a ver com isso. Já foi aprovado.

Verdade que o seguro obrigatório ainda não foi contratado?

Não é verdade, já foi contratado.

A situação financeira da WTorre é complicada?

Nada disso. É muito boa. Estamos construindo um milhão de metros quadrados em São Paulo. Como pode ser ruim?

por Perrone às 10:17

Fonte blog do Perrone

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Dono da WTorre já vê Palestra na Copa Empty Re: Dono da WTorre já vê Palestra na Copa

Mensagem  Cavinato Qua Out 13, 2010 2:42 pm

Apesar de considerar este blog uma fonte não confiavel como a entrevista foi com o chefão da WTORRE acho que vale a pena postar.


Última edição por Cavinato em Qua Out 13, 2010 4:50 pm, editado 1 vez(es)

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Dono da WTorre já vê Palestra na Copa Empty Re: Dono da WTorre já vê Palestra na Copa

Mensagem  Bradock Qua Out 13, 2010 3:36 pm

E EU VEJO NA COPA E NA LIBERTADORES!!! KKKKKKKKKKKKKK!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Dono da WTorre já vê Palestra na Copa Empty Re: Dono da WTorre já vê Palestra na Copa

Mensagem  Dalton Qua Out 13, 2010 7:52 pm

100 milhoes por 10 anos?

Acho cagada... O preço de naming rights no Brasil é incerto. Depois das arenas da Copa prontas, os valores irão se definir...
Palmeiras vai perder dinheiro e vai querer rescindir, igual fez com a Samsung.

Faz contrato de 10 milhoes por ano até 2014, e pronto.

Daí reajusta de acordo com o mercado. Menos que isso não vai ser...
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dono da WTorre já vê Palestra na Copa Empty Re: Dono da WTorre já vê Palestra na Copa

Mensagem  Cavinato Qua Out 13, 2010 8:00 pm

Dalton escreveu:100 milhoes por 10 anos?

Acho cagada... O preço de naming rights no Brasil é incerto. Depois das arenas da Copa prontas, os valores irão se definir...
Palmeiras vai perder dinheiro e vai querer rescindir, igual fez com a Samsung.

Faz contrato de 10 milhoes por ano até 2014, e pronto.

Daí reajusta de acordo com o mercado. Menos que isso não vai ser...
Até onde eu sei parece que o contrato é pelo prazo de 7 anos por 10 milhões por ano oferecido pela UNIMED mas não aceitaram querem mais o que no meu ponto de vista está mais do que correto pois seria menor que o patrocinio da camisa se fracionarmos o valor por mes

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Dono da WTorre já vê Palestra na Copa Empty Re: Dono da WTorre já vê Palestra na Copa

Mensagem  NILTON Qui Out 14, 2010 12:48 am

ARENA PALESTRA RUMO À COPA!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Dono da WTorre já vê Palestra na Copa Empty Re: Dono da WTorre já vê Palestra na Copa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos