PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WTorre consulta TV Globo para projeto de mídia da Arena Palestra

Ir para baixo

WTorre consulta TV Globo para projeto de mídia da Arena Palestra Empty WTorre consulta TV Globo para projeto de mídia da Arena Palestra

Mensagem  DanielRico Ter Set 06, 2011 7:08 pm

WTorre consulta TV Globo para projeto de mídia da Arena Palestra
Empresa faz reunião nesta terça-feira com emissora para ouvir conselhos para construção do estádio

Texto:
A Arena Palestra poderá ter o selo da TV Globo nas suas instalações para a imprensa. O iG apurou que, nesta terça-feira, membros da WTorre se reuniram com integrantes das equipes de transmissão da emissora para ouvir conselhos de como projetar toda a parte destinada às empresas que irão até o novo estádio do Palmeiras para fazer a transmissão.


A empresa de construção ouviu conselhos de onde colocar os tubos para colocar os cabos de transmissão e espaços que ficarão vazios para que as câmeras sejam colocadas. Um dos conselhos da emissora, aliás, foi a instalação de espaços para câmeras reversas, que podem facilitar na hora de transmitir o jogo com placas de patrocínio individualizada. Ou seja, um lado mostra os banners brasileiros e o outro os banners argentinos em um eventual confronto entre Palmeiras e os "hermanos".


Segundo integrantes da WTorre, a TV Globo elogiou bastante o projeto da Arena Palestra e disse que ele poderá ser referência para que todos os outros estádios usem como exemplo. O projeto do novo estádio palmeirense prevê um centro de mídia que ficará em um andar superior às arquibancadas e com acesso separado da torcida.

As fundações das arquibancadas, aliás, já começaram a ser feitas há um tempo e estão com cerca de 30% concluídas. Os vestiários das piscinas já foram entregues e dependem apenas do Palmeiras instalar os móveis. Esse setor, aliás, precisa ser usado logo para que os antigos vestiários sejam demolidos e as obras continuem sem problema. A estimativa é que até o fim de setembro esse processo já esteja feito.


Acho que fizeram certo!!!
É bom ter a Globo do lado!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos