PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato

+6
Bradock
NILTON
Cavinato
Dalton
mvluca
DanielRico
10 participantes

Ir para baixo

Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato Empty Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato

Mensagem  DanielRico Seg Dez 20, 2010 11:52 am

20/12/2010 09h58 - Atualizado em 20/12/2010 09h58
Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato
Documento advertia sobre cuidados durante as férias. Jurídico do Palmeiras registra carta no Sindicato dos Atletas para se resguardar
Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
imprimir

Valdivia não assinou documento destinado aos
atletas (Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)
Uma carta criada pelo Palmeiras com algumas recomendações para os atletas durante as férias gerou mais um desconforto no relacionamento entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o meia Valdivia. Antes de entrarem no período de recesso, todos os jogadores receberam o documento com os cuidados que deveriam ter até a reapresentação da equipe, marcada para o dia 4 de janeiro. O chileno foi o único que não assinou o recebimento do aviso.
Na carta destinada a Valdivia, o clube pedia para que o atleta tomasse alguns cuidados especiais, pois ele passou por problemas médicos por conta de uma fibrose na coxa esquerda. O aviso falava que o jogador não deveria participar de quaisquer atividades físicas durante as férias, incluindo partidas amistosas de futebol. Segundo o advogado André Sica, o meia leu o comunicado, mas não rubricou a nota como os demais.
O comunicado foi assinado por Felipão e Wlademir Pescarmona, diretor de futebol do clube. Para se resguardar de possíveis problemas jurídicos, o Palmeiras protocolou o documento no Sindicato dos Atletas.
- Todas as vezes que os atletas saem de férias, fazemos comunicados e avisos. Enviamos para o sindicato para ter controlo do que está acontecendo. Se ele se lesiona, podemos tomar alguma providencia, e esta é uma forma de legitimar o que o Palmeiras fez. Não podemos correr o risco de que ele volte lesionado - disse o advogado André Sica ao GLOBOESPORTE.COM.
O chileno tem uma programação diferenciada preparada pelo departamento médico e físico do clube. Durante as férias, ele deve fazer alguns exercícios de força muscular para que ele volte em melhores condições na pré-temporada.
- Quando ele fez o trabalho normal com o Anselmo (Sbragia, preparador físico) no departamento médico, foi crescendo e chegou em um momento em que não tinha nenhuma dor. E se via em dois, três, quatro jogos o Valdivia que a gente sempre viu: craque. Inclusive acrescentando uma virtude de acompanhar o volante, marcar... Só que a tal fibrose aconteceu e tirou dele a possibilidade de continuar no ritmo de excelente jogador. Foi uma ou outra coisa acontecendo e perdemos o Valdivia para jogos mais importantes. Com as férias concedidas e com a ideia de que a fibrose seja superada, espera-se que o Valdivia tenha condições de se apresentar normalmente e volte em melhores condições - disse Scolari, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Ídolo da torcida desde 2008, quando venceu o Paulistão, Valdivia voltou a Palmeiras depois da Copa do Mundo deste ano. Para tirar o jogador do Al-Ain (EAU), o clube mobilizou um grupo de sócios remidos e ainda contou com a ajuda de um empresário para bancar o seu retorno ao futebol brasileiro.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato Empty Re: Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato

Mensagem  mvluca Seg Dez 20, 2010 5:50 pm

EXCLUSIVO: Valdívia: "Se o Palmeiras me quiser, vai ter de começar a me respeitar"

por Conrado Giulietti, blogueiro ESPN.com.br


A divulgação de que Valdívia deveria ter assinado um documento antes de sair para as férias irritou o jogador. Em entrevista exclusiva a Rádio Eldorado/ESPN, o Mago desabafou. Contou tudo o que lhe incomodou na volta ao Palmeiras. Revelou ter jogado machucado, depois de ter sido pressionado por diretores e pelo técnico Felipão.

O camisa 10 alviverde não poupou críticas ao diretor Wlademir Pescarmona, e não assegurou sua permanência no Palestra Itália em 2011.

O material está disponibilizado na íntegra nos players logo abaixo.

Confira alguns trechos:

Que documento era esse? Você tinha que assinar?

- Não era um documento pra todo mundo. Quem falou isso, está mentindo. Estão falando que era um documento pra quem saiu de férias, machucado. Isso é mentira de novo. Ninguém assinou este documento. Esse documento não é legal. Tinha uma multa de 40%. Todo mundo saiu de férias, tranqüilo.

Você acha que o Palmeiras está te pressionando? Por que foi feito isso?

- Não sei. O Palmeiras já me pressionou. Quando cheguei, a programação era de 15 a 25 dias. Eu fui obrigado a jogar antes de ficar pronto. Isso ninguém falou nada. Eu fiquei cinco jogos jogando machucado. Eu não conseguia jogar, mas fui lá porque eu gosto do Palmeiras, por que eu acho que sou importante para o Palmeiras. As pessoas investiram muito para me trazer de volta, mas joguei machucado.
Quando as pessoas falam de mim, tentando me botar contra o torcedor palmeirense, isso eu não vou agüentar.

Quem te obrigou a jogar? Quem fazia essa pressão em você?

- Isso daí é bem claro. Tem um treinador que manda, bota pra jogar, que escala. Ele precisava de mim, eu fui lá e joguei. Só que quando não deu pra jogar mais, começou a falar que eu não ia para o tratamento médico, que eu estava saindo, entendeu? Eu não vou agüentar isso. Chega. Chega de agüentar as pessoas falarem mal de mim. O Departamento Médico também foi pressionado para que eu jogasse. Então, eu não vou agüentar mais.
Se o Palmeiras quiser o Valdívia em 2011, eles vão começar a me respeitar. Desde janeiro. Se não, beleza. A gente vai sentar e tentar uma solução. Eu gosto do Palmeiras, mas não vou agüentar as pessoas falarem mal de mim.

Essas pessoas que falaram que você estava saindo, não estava fazendo tratamento. Foi lá dentro do Palmeiras?

- Eu não sei se é de dentro do clube. Por que quando você fala de frente com as pessoas, elas falam “é mentira”. Quando o Pescarmona falou que talvez meu problema era psicológico, eu fui lá e falei com ele. Ele disse “não, eu nunca quis falar isso. Eu quis tirar sarro da imprensa”. Então quando a gente quer esclarecer, as pessoas nunca falam “foi isso mesmo que falei”.
Por isso que estou falando isso agora- se o Palmeiras quiser que eu volte em 2011,eles vão ter que me respeitar desde janeiro.

Isso incluindo o técnico?

Todo mundo. Porque eu nunca falei mal de técnico. Quando eu tive problema com o Felipão, nunca fui lá na imprensa e falei. Mas o técnico falou “se não gostar do Palmeiras, tem uma porta que entra e que sai”. Eu nunca falei nada.
Todo mundo tem direito de falar. O nosso diretor, o Pescarmona, fala mal dos jogadores, do time, e o jogador não pode falar? Chega, isso comigo não vai acontecer mais.

Nesse momento você não vai tomar nenhuma atitude, você vai esperar a reapresentação. É por aí?

- O que eu tô tentando falar é que as pessoas que falaram isso, é mentira. Esse documento foi exclusivo pra mim, desconfiando de mim. Como se eu não fosse me tratar, fosse voltar machucado. Eu voltei dos Emirados Árabes ganhando menos. Tem salários atrasados comigo, tem pendências. Nunca falei nada, nunca fui a imprensa dizer que eles estavam me devendo. A única coisa que fiz foi tentar ajudar o Palmeiras machucado. Isso, ninguém fala.

Eu ia te perguntar isso. O Kléber falou que tinha umas pendências...

- Isso daí, a pendência, da primeira vez foi a mesma coisa. Mas o Palmeiras paga. Atrasa um, dois, demora um par de dias, mas paga. Eu confio no pessoal que trabalha lá. Eu gosto do Belluzzo, uma pessoa excelente, um cara muito cavalheiro. O Palaia a mesma coisa. Mas eu não vou agüentar algumas pessoas que trabalham no Palmeiras que falam mal de mim. Isso eu não vou aceitar.

Pelo que eu entendi, apesar de todo esse carinho que você tem pela torcida do Palmeiras, você não continua no ano que vem se isso não mudar?

Se no seu local de trabalho as pessoas tentarem te complicar, é melhor dar um passo fora. É melhor cair fora. Se você está jogando, todo mundo te quer, todo mundo gosta de você. Mas aí machuquei, fui até romper, rompeu, passei a ser o vilão, o rebelde. Não é uma advertência, uma intimação, mas isso tem que mudar comigo. Eu não sou um jogador jovem que está chegando no Palmeiras. Eu tenho uma história. Se ela é curta, sem títulos, mas mesmo assim, a molecada gosta de mim. Eu voltei porque minha família gosta, eu gosto do clube. Eu tive propostas do São Paulo, do Cruzeiro, do Flamengo e recusei todas.
Como eu gosto do Palmeiras, o Palmeiras vai ter que começar a me respeitar. Se não, a gente vai ter que sentar, vai discutir tudo. Se o treinador está descontente comigo, se a diretoria está descontente, beleza, a gente fecha o contrato. Mas eu não vou agüentar que as pessoas falem mal de mim.


Tem áudio também:

http://espnbrasil.terra.com.br/conradogiul...+A+ME+RESPEITAR
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato Empty Re: Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato

Mensagem  mvluca Seg Dez 20, 2010 5:53 pm

A diretoria conseguiu contratar um jogador sem planejamento comprometendo salários e luvas dos jogadores que aqui estavam...

Depois de 6 meses todo investimento está sendo depreciado e jogado na latrina pela mesma diretoria...

Acho que o Felipão está vacilando nessa história...

Lamentável

mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato Empty Re: Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato

Mensagem  Dalton Seg Dez 20, 2010 5:56 pm

E conseguem fazer um ídolo, que se tornou torcedor do time, começar a ter raiva do Palmeiras...

Parabéns... isso não é fácil. Tem que ser bom pra conseguir isso!
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato Empty Re: Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato

Mensagem  Cavinato Seg Dez 20, 2010 8:26 pm

So noticia boa....

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato Empty Re: Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato

Mensagem  DanielRico Seg Dez 20, 2010 10:35 pm

Alguém tem que colocar ordem lá dentro e apaziguar as coisa entre Felipão e Mago!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato Empty Re: Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato

Mensagem  NILTON Ter Dez 21, 2010 6:53 am

A COISA JÁ TÁ FEIA...E NOSSOS PRINCIPAIS JOGADORES EM ROTA DE COLISÃO....1º KLÉBER DETONANDO O PESCAMORTA....O VALDIVIA SOLTANDO O VERBO....E O EDINHO QUASE INDO EMBORA...DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato Empty Re: Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato

Mensagem  Bradock Ter Dez 21, 2010 7:24 am

TEM DIRETOR FALANDO DEMAIS...FELIPÃO ACREDITO EU QUE NÃO SABE METADE DA HISTORIA, E SE SOUBER ESTÁ AGINDO ERRADO...MINHA OPINIÃO SOU MAIS O VALDIVIA FICAR DO QUE QUALQUER DIRETOR OU TECNICO.
AKI É PALESTRA PORRA!!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato Empty Re: Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato

Mensagem  PIPE Ter Dez 21, 2010 11:27 am

ATENÇÃO ! !
O Marcos Assunção esteve no jogo aberto agora a pouco e afirmou que ELE NÃO TEVE QUE ASSINAR CARTA NENHUMA,portanto foi algo direcionado para o Valdivia,o que me faz entender porque ELE DISSE O PALMEIRAS TEM QUE TER MAIS RESPEITO POR MIM!!
Estou com o mago e nào abro!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato Empty Re: Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato

Mensagem  Rogers Ter Dez 21, 2010 12:25 pm

A gente tah fudido mesmo, como uma carta que é direcionada a somente um jogador vaza na midia.... to cansado desses bostas, ja viramos a nova portuguesa...
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato Empty Re: Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato

Mensagem  Palleh´S Ter Dez 21, 2010 12:29 pm

TÃO DE SACANAGEM, SÓ PODE SER

TÔ COM O MAGO NESSA ENORME PALHAÇADA

ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA PQ QUEM PERDE É O PALMEIRAS, E NÓS TORCEDORES

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato Empty Re: Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato

Mensagem  mvluca Ter Dez 21, 2010 1:09 pm

O Palmeiras é um barril de pólvora..

A carta foi para o Valdivia porque ele era o único machucado....

Dei minha opinião no calor da emoção, ontem, mas prefiro aguardar os fatos, ninguém é santo nessa história

Achei que a entrevista do Valdivia foi um recado ao Felipão, ai é que mora o perigo, o Bigode não é muito de relevar...

mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato Empty Re: Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato

Mensagem  zambão Ter Dez 21, 2010 2:01 pm

Se o Paulo Nobre não ganhar, olê, olê, olá, o Palmeiras vai fechar...

(e tem que ganhar sem troca de favores, porque, senão, vai ser a mesma merda que o Belluzzo)

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato Empty Re: Valdivia não assina carta de recomendações, e Verdão registra caso em sindicato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos