PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIPÃO: VALDÍVIA CHEGA MAL FISICAMENTE!!!

2 participantes

Ir para baixo

FELIPÃO: VALDÍVIA CHEGA MAL FISICAMENTE!!! Empty FELIPÃO: VALDÍVIA CHEGA MAL FISICAMENTE!!!

Mensagem  NILTON Dom Ago 01, 2010 8:26 pm

01/08/2010 19h45 - Atualizado em 01/08/2010 19h45

Felipão avisa que Valdivia chega bem longe de sua forma física ideal
Técnico revela que o meia chega ao Brasil entre terça e quarta, mas precisará de até 15 dias para se recuperar. Gripe atrapalhou o Mago
Por Adilson Barros
São Paulo

imprimir

Valdivia vai entrar aos poucos no Verdão (Foto: AP)O técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, afirma que o meia Valdivia chega ao Brasil entre terça e quarta-feira para fazer exames, testes físicos e assinar contrato. A diretoria do Verdão espera apresentar oficialmente o jogador no próximo final de semana. No entanto, o Mago ainda não tem data para estrear. Felipão já tem informações sobre o estado físico do chileno e avisa: Valdivia vai precisar de até 15 dias para ter condições de jogo.

Segundo Felipão, o meia contraiu uma gripe durante a pré-temporada de sua ex-equipe, o Al-Ain, dos Emirados Árabes, na Áustria.

- O que eu sei é que ele passou por dificuldades por causa de uma gripe. Por isso, ele está há muito tempo sem treinar especificamente. Por isso, vamos ter de fazer um trabalho de adaptação para o Valdívia nos próximos 10, 15 dias – disse.

Por isso, o treinador pede calma à torcida palmeirense. Ele diz que, no início, o meia ainda não será o Mago que os torcedores aprenderam a idolatrar entre 2007 e 2008.

- O Valdivia não chega pronto. Estará longe daquele Valdivia que foi no Palmeiras há alguns anos. Vamos ter calma, ele vai ter de se apressar também e trabalhar com muita boa vontade. Depois de uns 15 dias de trabalho, quem sabe, ele possa a entrar no decorrer dos jogos. Vai tudo correr de forma gradual.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO: VALDÍVIA CHEGA MAL FISICAMENTE!!! Empty Re: FELIPÃO: VALDÍVIA CHEGA MAL FISICAMENTE!!!

Mensagem  PIPE Dom Ago 01, 2010 8:45 pm

Pra mim ele tem que estrear contra o A.P no Pacaembu no dia 14 e ponto!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO: VALDÍVIA CHEGA MAL FISICAMENTE!!! Empty Re: FELIPÃO: VALDÍVIA CHEGA MAL FISICAMENTE!!!

Mensagem  NILTON Dom Ago 01, 2010 9:04 pm

PIPE escreveu:Pra mim ele tem que estrear contra o A.P no Pacaembu no dia 14 e ponto!

SEM DÚVIDA ALGUMA!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO: VALDÍVIA CHEGA MAL FISICAMENTE!!! Empty Re: FELIPÃO: VALDÍVIA CHEGA MAL FISICAMENTE!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos