PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VALDIVIA DIZ QUE SE DESCULPOU COM FELIPÃO!!!

2 participantes

Ir para baixo

VALDIVIA DIZ QUE SE DESCULPOU COM FELIPÃO!!! Empty VALDIVIA DIZ QUE SE DESCULPOU COM FELIPÃO!!!

Mensagem  NILTON Qui Set 09, 2010 8:02 am

Valdivia diz que se desculpou com Felipão
Chileno não gostou de ser substituído contra o Cruzeiro


retweet

LANCEPRESS!

No domingo passado, o chileno Valdivia tumultuou o ambiente do Palmeiras após ser substituído. O meia, que começou há pouco sua segunda passagem pelo clube, jogou seu agasalho no chão claramente insatisfeito por ter sido escolhido para deixar o campo.


e mais Viáfara falha e Vitória e Palmeiras empatam em Salvador


Entretanto, após três dias do ocorrido, o chileno afirmou que já se desculpou com o técnico Luiz Felipe Scolari, que o deixou no banco na partida desta quarta-feira.

- O que eu fiz foi errado na parte de disciplina. Então já pedi desculpas para o Felipão e já foi - disse o chileno, colocando um ponto final na situação.

O Mago ainda explicou porque não vem jogando as partidas inteiras, revelando um problema em sua coxa direita, que vem incomodando-o no decorrer dos jogos.

- Ainda não aguento 90 minutos. Além de não estar pronto fisicamente tenho um problema no posterior da perna direita que está me impedindo de jogar 100%. Não dá tempo de treinar na semana, tem jogo seguido, e isso está dificultando minha recuperação - justificou o ídolo da torcida do Palmeiras.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

VALDIVIA DIZ QUE SE DESCULPOU COM FELIPÃO!!! Empty Re: VALDIVIA DIZ QUE SE DESCULPOU COM FELIPÃO!!!

Mensagem  NILTON Qui Set 09, 2010 8:08 am

É ISSO MAGO...SE ERROU, TEM MAIS É QUE PEDIR DESCULPAS!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

VALDIVIA DIZ QUE SE DESCULPOU COM FELIPÃO!!! Empty Re: VALDIVIA DIZ QUE SE DESCULPOU COM FELIPÃO!!!

Mensagem  edmundo Qui Set 09, 2010 8:44 am

isso ae mago....

mais ontem... que joguinho senvergonha.... pessoal, o que ta acontecendo??, num da pra entender ... parece que os caras estão amarrados, num olha pra frente, so olha para a bola.

ta dificil assitir os jogos do Palmeiras é de passar raiva.
tirando o Kleber com sua força de vontande, o resto ta um lixo.

edmundo
edmundo

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VALDIVIA DIZ QUE SE DESCULPOU COM FELIPÃO!!! Empty Re: VALDIVIA DIZ QUE SE DESCULPOU COM FELIPÃO!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos