PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kleber encerra "briga" de Felipão e Valdivia: "vão se acertar"

2 participantes

Ir para baixo

Kleber encerra "briga" de Felipão e Valdivia: "vão se acertar" Empty Kleber encerra "briga" de Felipão e Valdivia: "vão se acertar"

Mensagem  DanielRico Seg Out 04, 2010 7:53 pm

O elenco do Palmeiras aguarda com expectativa o fim da controvérsia entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o meia Valdivia. Nesta segunda-feira, o atacante Kleber opinou que o treinador vai encontrar um ponto de acordo com o chileno, que já demonstrou duas vezes a sua irritação por ser substituído nesta volta ao clube alviverde.
A mais recente polêmica ocorreu no clássico de sábado contra o Santos, na Vila Belmiro. Ao ver o número dez na placa do quarto árbitro para a entrada de Lincoln, Valdívia balançou a cabeça. Depois, preferiu não cumprimentar o treinador no banco de reservas.
"O Valdivia é meu parceiro de quarto, imagine como é esse ambiente", brincou inicialmente o atacante Kleber, após o treino na Academia de Futebol. Em seguida, o camisa 30 abordou o assunto de forma séria. "Eu acredito que a relação deles é boa, vão conversar, tudo ficará bem, vão se acertar", completou.
Capitão palmeirense desde a contusão de Marcos, Kleber abraça o discurso de que normalmente os jogadores não gostam de ser substituídos. O próprio atleta ressalta que não tem a fama de "santinho" em sua carreira e também já reclamou de ser sacado.
"Eu sempre converso com o Valdivia. Às vezes você fica chateado, eu já tive essa postura. Você quer jogar, quer ver tudo dar certo. Se for necessário, também vamos conversar com o Valdivia, tenho certeza de que as coisas vão andar melhor", disse.
Apesar da irritação com a atitude de Valdivia, Felipão rechaça afastar o atleta das partidas do Palmeiras. Portanto, o camisa 10 deve continuar como titular no jogo desta quinta-feira contra o Avaí, no estádio do Pacaembu.
Nesta segunda-feira, o chileno treinou normalmente na Academia de Futebol. Pelo menos na frente dos jornalistas, não houve qualquer tipo de conversa mais ríspida entre o camisa 10 e o treinador para tratar a reclamação da Vila Belmiro.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber encerra "briga" de Felipão e Valdivia: "vão se acertar" Empty Re: Kleber encerra "briga" de Felipão e Valdivia: "vão se acertar"

Mensagem  PIPE Seg Out 04, 2010 8:47 pm

SÓ FALTAVA AFASTAR O VALDIVIA!!!!!!Só falta isso no meu Verdão.
SERIA A ALEGRIA DA BAMBIZADA E DA GAMBAZADA....
Aí eu compro um náriz de palhaço e vou aos jogos do Palmeiras.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos