PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipão será apresentado nesta quinta-feira

3 participantes

Ir para baixo

Felipão será apresentado nesta quinta-feira Empty Felipão será apresentado nesta quinta-feira

Mensagem  DanielRico Ter Jul 13, 2010 12:21 pm

Felipão será apresentado nesta quinta-feira

Técnico dará coletiva na Academia de Futebol e será apresentado à torcida à noite, no Pacaembu


Após dez anos de distância, Felipão está de volta ao Palmeiras (Crédito: Reuters)
LANCEPRESS!

Luiz Felipe Scolari vai ser apresentado na próxima quinta-feira, de forma oficial, como novo técnico do Palmeiras. Ao meio-dia, o treinador concederá entrevista coletiva na Academia de Futebol. E, antes do jogo contra o Santos, marcado para as 21h, no Pacaembu, ele será apresentado aos torcedores.

Por meio do site oficial do clube, a diretoria do Palmeiras deve confirmar, ainda nesta terça-feira, a programação.

O retorno de Felipão é bancado por três patrocinadores: Seguros Unimed, Parmalat e Banco Banif. Todos terão as marcas estampadas em um uniforme que será feito, exclusivamente, para o treinador.

Na entrevista coletiva da próxima quinta-feira, na Academia, apenas cerca de 20 sócios-torcedores, do programa Avanti, deverão ter acesso ao local. O clube fará uma promoção, por meio do site oficial, para selecionar os felizardos.

– Vamos ter alguma ativação com os sócios-torcedores para que eles tenham acesso à entrevista coletiva de Felipão. Serão cerca de 20 selecionados, por meio de um concurso cultural que será promovido pelo nosso site oficial – declarou Juan Rafael, gerente de marketing do Palmeiras.

O contato do treinador com os demais torcedores será feito somente no Pacaembu, antes do início do jogo contra o Santos. Luiz Felipe Scolari entrará no gramado e dará, rapidamente, um comunicado à torcida, que, segundo o técnico, sempre o apoiou e demonstrou afeto por ele.

Além do acordo para estampar a marca no uniforme de Felipão, o Palmeiras negocia com a Unimed Seguros um patrocínio para os calções dos jogadores. Com a Parmalat também já há conversas para patrocinar a parte dos ombros da camisa.

No uniforme de Felipão, a Unimed Seguros vai estampar a marca no peito. A Parmalat fica com os ombros e o Banco Banif, as mangas.

Bastidores da chegada de Felipão ao Verdão

O Palmeiras deverá anunciar nesta semana toda a programação para a chegada de Felipão ao clube e a apresentação dele. Porém, já se sabe que o treinador concederá uma entrevista coletiva à imprensa ao meio-dia desta quinta-feira no centro de treinamento do Verdão. A apresentação oficial do técnico Luiz Felipe Scolari para a torcida alviverde será no mesmo dia, no Pacaembu, momento antes do início do clássico contra o Santos, que começará às 21h.

Sócio-Torcedor
Por meio de uma promoção do site oficial do Palmeiras, o programa de sócio-torcedor Avanti selecionará 20 torcedores para acompanhar a chegada de Felipão à Academia de Futebol do clube.

Parceiros
Toda a vinda do treinador será bancada por três parceiros do Verdão: a Unimed-Seguros, além da Parmalat e do Banco Banif, que, em troca, estamparão as marcas deles na camisa que o treinador fará uso enquanto comandar o time.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão será apresentado nesta quinta-feira Empty Re: Felipão será apresentado nesta quinta-feira

Mensagem  NILTON Ter Jul 13, 2010 12:30 pm

COM A CHEGADA DO FELIPÃO VAMOS MELHORAR MUITO!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão será apresentado nesta quinta-feira Empty Re: Felipão será apresentado nesta quinta-feira

Mensagem  PIPE Ter Jul 13, 2010 5:29 pm

Belluzzo, sobre Felipão: ‘Não posso obrigá-lo a ficar no Palmeiras'

Presidente palmeirense afirma que contrato ainda não foi firmado e demonstra preocupação com possível convite da seleção brasileira

Apalavrado com o Verdão, Felipão ainda preocuopa
diretoria alviverde (Foto: Getty Images)Enquanto a torcida palmeirense aguarda com ansiedade pela chegada de Luiz Felipe Scolari, o presidente alviverde ainda demonstra preocupação. Cotado para assumir a seleção brasileira depois da demissão de Dunga, Felipão ainda não assinou contrato com o time paulista. Belluzzo afirma que confia na palavra do treinador, que já tem tudo discutido verbalmente sobre o contrato, mas não deixa de se mostrar ainda apreensivo com a chance de seu treinador ser recrutado pela CBF.

- O Felipão vai chegar na quinta-feira. O contrato não foi assinado ainda, mas tudo foi discutido com ele. Não posso obrigá-lo a ficar no Palmeiras. Ele me disse que vai chegar aqui para treinar o Palmeiras. Não conversei sobre a seleção. Aliás, ele não fez nenhuma menção a isso - disse o mandatário, afirmando ainda que não há uma cláusula que libere o treinador para comandar a seleção, ao programa “Roda Viva”, da TV Cultura.

No último domingo, o treinador, que esteve na África do Sul para comentar o Mundial para um canal local, afirmou por meio de sua assessoria de imprensa que fica feliz com o apelo popular para que volte ao time nacional, mas reafirmou que está apalavrado com o Palmeiras. Porém, ele não descarta comandar a equipe em 2014, no Mundial que será realizado no Brasil.

- Neste momento, tenho um acordo verbal com o Palmeiras. Além disso, estou dizendo que poderei estar trabalhando na seleção em 2014 no meu país, ou por outra seleção, ou estar recepcionando meus colegas e amigos que fiz aqui na Copa e nos oito anos que estive fora do país – disse o treinador.

MINHA ESPERANÇA É O FIO DO BIGODE DO FELIPÃO!!
Caso Valdivia

Belluzzo também comentou nos programas sobre os reforços para o Palmeiras na temporada e a contratação do meia Valdivia. O Al-Ain, dos Emirados Árabes, já aceitou uma proposta do Verdão que gira em torno de € 4 milhões (R$ 8,9 milhões) por 50% dos direitos federativos do jogador. Membros da diretoria do clube já dão a negociação como certa, mas o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo mantém a cautela ao falar do assunto.

- Conversei com o Valdívia pela última vez há duas semanas. Ele sempre demonstrou vontade de voltar, mas não depende só dele. Dinheiro nós já temos, não é o problema. Mas não dá para pagar a multa rescisória – disse Belluzzo.

Quando dinheiro não é a porra do problema aparecem outros problemas!Tem que definir o quanto antes.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão será apresentado nesta quinta-feira Empty Re: Felipão será apresentado nesta quinta-feira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos