PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras x Urubus: ingressos a venda nesta quinta feira

2 participantes

Ir para baixo

Palmeiras x Urubus: ingressos a venda nesta quinta feira Empty Palmeiras x Urubus: ingressos a venda nesta quinta feira

Mensagem  Cavinato Qua Out 14, 2009 9:44 pm

13/10/09 - 18h50 - Atualizado em 13/10/09 - 20h11

Palmeiras x Fla: ingressos na quinta-feira
Na liderança, Verdão recebe o embalado Rubro-Negro no Palestra Itália, neste domingo

GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
Tamanho da letra
A- A+
saiba mais
CURTINHAS: Adriano só se reapresenta ao Flamengo na sexta-feira
--------------------------------------------------------------------------------
Tem início nesta quinta-feira a venda de ingressos para a partida entre Palmeiras e Flamengo, marcada para as 16h de domingo, no Palestra Itália, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os paulistas na liderança e tentando se recuperar do tropeço diante do Náutico e os cariocas invictos há oito jogos, o duelo promete casa cheia.

No total, 27.135 bilhetes serão disponibilizados nas bilheterias do estádio alviverde - até o dia do jogo, das 10h às 17h. Ingressos para arquibancada podem ser adquiridos em seis outros postos de venda, na sexta e no sábado.



Confira os preços das entradas:



Setor Ingresso Meia-entrada
Arquibancada R$ 40 R$ 20
Numerada Descoberta R$ 80 R$ 40
Numerada Coberta R$ 150 R$ 75
Setor Visa R$ 100 + taxa R$ 50 + taxa
Camarote Premium R$ 200 R$ 100




Postos de venda:


- MCS Shopping Tatuapé- Rua Dr.Domingos Agostim, 91 - Lojas M25 e
M26 - piso metrô (Horários: sexta-feira e sábado, das 10h às 22h).

- MCS Osasco Plaza – Rua Antônio Agu, 300 - Loja 217 Dentro (Horários: sexta-feira e sábado, das 10h às 22h).

- MCS West Plaza – Av.Antártica, 380 - Loja 4120, Bloco A, Piso 3 (Horários: sexta-feira e sábado, das 10h às 22h).

- MCS West Plaza – Av.Antártica, 380 - Loja 1.102, Bloco A PZ T (Horários: sexta-feira e sábado, das 10h às 22h).

- MCS Paulista 1 - Av.Paulista, 2300 (Horários: sexta-feira e sábado, das 10h às 20h).

- MCS Shopping Metrópole – Praça Samuel Sabatini, 200 – Loja 01/01º,
São Bernando do Campo (Horários: sexta-feira e sábado, das 10h às 22h).

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras x Urubus: ingressos a venda nesta quinta feira Empty Re: Palmeiras x Urubus: ingressos a venda nesta quinta feira

Mensagem  Debora Qui Out 15, 2009 1:45 pm

SERÁ QUE ALGUÉM VAI ME DAR ATENÇÃO!!!

GALERA,

SE PUDEREM COMPRAR UM INGRESSO PARA MIM EU AGRADEÇO MUITÍSSIMO, POIS ESTOU NO INTERIOR E SÓ CHEGAREI EM SP NO SÁBADO...

CASO CONSIGAM, ME LIGUEM: 9817-7174 QUE EU TRANSFIRO A GRANA... MAS SE NÃO PUDEREM, ME AVISEM MESMO ASSIM, OK??

BEIJOS E OBRIGADA!
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos