PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faltou algo mais...

+5
NILTON
zambão
Bradock
DanielRico
mvluca
9 participantes

Ir para baixo

Faltou algo mais... Empty Faltou algo mais...

Mensagem  mvluca Qua maio 26, 2010 10:45 pm

Parraga foi bem na escalação, botou 3 zagueiros para deixar o Gabriel
Silva mais solto, mas errou na substituição do Cleiton Xavier, eu botaria o Paulo Henrique, o Souza além de trazer o São Paulo para cima errou muitos passes....
Quando percebi que o Cleiton sairia, achei que ele fosse fazer isso, mas normal, ele treina o time e sabe o que faz, esse Paulo Hernrique ainda não mostrou a que veio, o time joga sem o centroavante de área por que o rapaz não mostrou firmeza nos treinamentos....

Mauricio Ramos é bom zagueiro, o fato dele já ter amarelo pesou no lance do gol, são os detalhes que definem estes jogos...

Depois do gol das bichas o time mostrou certo dominio, faltou algo mais, a defesa delas é boa, precisa de qualidade, não temos desde o começo do ano esse jogador para abrir defesas...

Ewerthon telegrafou, bateu bem, mas tava na cara que ele ia bater naquele canto...
Precisamos de um batedor oficial...

Na volta temos que devolver esse resultado...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Faltou algo mais... Empty Re: Faltou algo mais...

Mensagem  DanielRico Qua maio 26, 2010 10:47 pm

ACHEI O TIME MEDIOCRE HJ!!!

MUITOS ERROS BOBOS E NENHUMA CRIATIVIDADE PRA ARMAR AS JOGADAS!!!

O TIME ENTROU PRA EMPATAR!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Faltou algo mais... Empty Re: Faltou algo mais...

Mensagem  DanielRico Qua maio 26, 2010 10:55 pm

E pra mim foi falta do fernandinho no gol dos bambis!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Faltou algo mais... Empty Re: Faltou algo mais...

Mensagem  mvluca Qua maio 26, 2010 10:59 pm

Tb acho, mas faz parte, não podemos deixar a petecar cair, final de semana tem que vencer...
Depois temos Inter e Flamengo, se não fizer o resultdo, podemos terminar até a parada numa posição intermadiária e com a confiança lá embaixo...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Faltou algo mais... Empty Re: Faltou algo mais...

Mensagem  Bradock Qui maio 27, 2010 8:09 am

O NARIGUDO SÓ PEGOU O PENALTI PORQUE FOI REALMENTE TELEGRAFADO O GOLEIRO JÁ SABIA QUE ELE IA BATER NAQUELE CANTO O NOSSO BATEDOR FOI MAL, ACHO QUE OUTRO GOLEIRO QUALQUER PEGARIA ESTE PENALTI... O PARRAGA ERROU NA SUBSTITUIÇÃO NO LUGAR DO XAVIER HJ O SUBSTITUTO DIRETO É O INCOMPETENTE IVO MAS NO MOMENTO É O UNICO QUE TEMOS ENTÃO PARA MIM O TECNICO ERROU AO COLOCAR UM VOLANTE, E ERROU AO TIRAR O VINICIOS PORQUE ERA O MELHOR ATACANTE EM CAMPO...VAMOS LA VERDÃO COM TRES CONTRATAÇÕES SEREMOS CAMPEÃO!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Faltou algo mais... Empty Re: Faltou algo mais...

Mensagem  zambão Qui maio 27, 2010 9:23 am

Bradock escreveu:O NARIGUDO SÓ PEGOU O PENALTI PORQUE FOI REALMENTE TELEGRAFADO O GOLEIRO JÁ SABIA QUE ELE IA BATER NAQUELE CANTO O NOSSO BATEDOR FOI MAL, ACHO QUE OUTRO GOLEIRO QUALQUER PEGARIA ESTE PENALTI... O PARRAGA ERROU NA SUBSTITUIÇÃO NO LUGAR DO XAVIER HJ O SUBSTITUTO DIRETO É O INCOMPETENTE IVO MAS NO MOMENTO É O UNICO QUE TEMOS ENTÃO PARA MIM O TECNICO ERROU AO COLOCAR UM VOLANTE, E ERROU AO TIRAR O VINICIOS PORQUE ERA O MELHOR ATACANTE EM CAMPO...VAMOS LA VERDÃO COM TRES CONTRATAÇÕES SEREMOS CAMPEÃO!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!

O "professor" pensou pequeno. Técnico do Verdão não pode pensar assim.

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Faltou algo mais... Empty Re: Faltou algo mais...

Mensagem  NILTON Qui maio 27, 2010 9:47 am

FALTAM JOGADORES NO ELENCO QUE "DECIDEM", NÃO ADIANTA SÓ GANHAR(COMO A VITÓRIA CONTRA O GRÊMIO) PRECISAMOS MONTAR UM TIME QUE IMPONHA RESPEITO E CONSEQUENTEMENTE METERIA MEDO NOS ADVERSÁRIOS.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Faltou algo mais... Empty Re: Faltou algo mais...

Mensagem  Rogers Qui maio 27, 2010 3:30 pm

Achei o jogo fraco... para um classico deste tamanho... eu disse em outro topico calma que o santo é de barro..
O parraga jogou so com um atacate por que matou o menino Vinicius o moleque ficou marcado o tempo todo o cicinho... mexeu errado, tbm concordo que olhar para o banco e ver Ivo e cia da ate pena, mas por que não fazer o simples ja que perdeu o melhor do time, poderia arriscar mais ja que a derrota no classico seria normal, não mudaria em nada o trabalho dele, mudaria SIM a atitude de vencer, por que não colocar o PH ja no lugar do CX ou mesmo o inutil do Ivo dava mais poder de fogo... depois tentou consertar colocando o PH no lugar do Souza queimou a substituição, muda o time quando esta perdendo não é merito nenhum, muda o time para tentar ganhar ai sim... ontem antes de dormir fiquei pensando por que eu queria o felipão de volta ele não é magico, vai olhar para o grupo e ver o que .... Lincoln, CX, Danilo, Marcos e ... e... o palmeiras pode ter ate um time bom e acho que é bom mesmo, mas o elenco é mutio fraco, se sair o Danilo entra quem, se sair o Lincoln entra quem, se sair o Eventhon entra quem, se sair o Vitor entra quem.... acho que o problema não é treinador e sim elenco qualificado, e fica nessa merda de hj tem o Kleber amanhã tem o Valdivia e fica alimentando essa ilusão, vai arrumar 3 milhões de euros para contratar 50% do Kleber poderia usar esse $$$ para contratar varios jogadores, perdeu o carlinhos, o Bruno Cesar (eh bom para compor elenco, bem melhor q Ivo e cia), apareceu umas boas revelações no paulista e a diretoria não se mexeu, cade o Ramos, Gilsinho, Luis, Patrick que foram bem na copinha, tem q ter uma mudança grande no futebol do palmeiras, ja tempo que as coisas não esta dando certo...
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Faltou algo mais... Empty Re: Faltou algo mais...

Mensagem  Cavinato Qui maio 27, 2010 5:00 pm

A molecada esta disputando a COPA BH DE FUTEBOL JUNIOR, Ramos, Gilsinho, Bruno Turco, Luis Felipe, Patrick, e cia...............

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Faltou algo mais... Empty Re: Faltou algo mais...

Mensagem  kjá Qui maio 27, 2010 6:57 pm

se ganhar as 2 em casa ajuda!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Faltou algo mais... Empty Re: Faltou algo mais...

Mensagem  PIPE Qui maio 27, 2010 7:14 pm

tinha que ter colocado o Ivo no lugar do CX.Se não confiam nele manda embora.Confia mais no Sousa???Jogou para empatar.Nos fudemos de novo.
Edinhoooooooooooooooooooooooo..vai errar passes assim na casa do caralho!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Faltou algo mais... Empty Re: Faltou algo mais...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos