PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste...

+5
PIPE
kjá
Debora
DanielRico
mvluca
9 participantes

Ir para baixo

A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste... Empty A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste...

Mensagem  mvluca Sex Nov 13, 2009 12:25 pm

Lideramos a maior parte do Paulistão...não levamos
Lideramos a maiior parte do Nacional e pelo jeito vai ser dificil...
É dificil encontrar motivação:
Mas eis que vejo no site 3VV o texto abaixo e choro como uma criança...
Eu amo esse clube, sua história, suas cores e músicas..
Mas o time que veste a camisa é de se lamentar...
É preciso saber separar o clube num todo do time atual...
Lá vai o texto... Espero que gostem


Ontem depois do segundo gol do Sport meu filho, Diogão de 6 anos, começou a chorar e vou falar pra vocês; é foda ver o filho da gente chorando.
Em seguida a torcida começou a cantar o hino e ele parou de chorar e cantou junto, mas a gente continuou a não jogar nada e no intervalo ele não pediu quis nada, nem sorvete, nem pipoca, ele estava triste, e me falou: O PALMEIRAS não vai ser Campeão, né pai? Cara me deu um nó na garganta, mas como sempre faço, afirmei para ele que iríamos virar no segundo tempo.
Quase no fim do jogo, depois do enésimo passe de lado do Diego Souza ele me fez outra pergunta, essa eu não consegui responder; Pai, por que o DS não dribla mais ninguém?
Acabou o jogo e saímos naquele clima de velório, eu já vivi isso muitas vezes, acompanhei a fila inteira, as duas, eu amo o PALMEIRAS, mais do que eu posso explicar. No caminho para o carro fomos em silencio e um pensamento não saía da minha cabeça.
A grande maioria da família da minha esposa é composta por sãopaulinos, inclusive o padrinho do Diogão é bambi, todos os seus primos, eles fazem a maior pressão psicológica para ele torcer para o São Paulo, trazem camisas, faixas de campeão e o escambau. Fui pensando em falar para ele que se ele quisesse torcer para o São Paulo como a mãe dele eu não ficaria triste(a maior mentira do mundo, isso me destruiria). Mas eu não estou agüentando ver meu filho chorar a cada derrota, a cada gol levado.
Chegamos em casa e fui por ele para dormir e falei para ele se ele quisesse torcer para o time da mãe dele eu não ligaria. Ele me abraçou e me disse: Pai eu sou PALMEIRENSE, eu não ligo de ser campeão, você me leva no jogo contra o Atletico? Chorei pra caralho, eu sei que não fica bem para um coroa de mais de 40 anos ficar chorando por futebol, mas não agüentei.

Hoje de manhã o Diogão perguntou se podia ir com a camisa do VERDÃO, minha mulher que estava dormindo, ontem, quando a gente chegou, perguntou para mim; e aí ganhou? GANHEI, pois eu sei que ganhei um companheiro de estádio PALMEIRENSE de verdade.
Se vamos ser campeões ou não, pra mim não interessa, estarei lá contra o Atletico/MG, estarei por mim, estarei pelo meu filho e principalmente pelo amor que move o PALMEIRENSE, um amor que eu consegui transmitir pra ele. Um amor que não está vinculado a títulos, ele existe e pronto.

DITÃO
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste... Empty Re: A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste...

Mensagem  DanielRico Sex Nov 13, 2009 12:52 pm

Muito Bom perikas , já tinha lido esse texto no orkut!!!

ESTOU DECEPCIONADO , TRISTE E ME SENTINDO HUMILHADO DE PERDER ESSE TITULO!!!

Infelizmente será um final de ano triste!!!

Mais uma vez fomos iludidos!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste... Empty Re: A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste...

Mensagem  Debora Sex Nov 13, 2009 12:59 pm

Que mensagem hein?

Chorei em plena tarde de trabalho!! Mas não me envergonho, pq. tb. estarei no Palestra no jogo contra o Atlético, não só pelo amor que sinto por este time, mas tb. em apoio ao nosso querido goleiro Marcos, que tb. sofre como todos nós...
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste... Empty Re: A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste...

Mensagem  kjá Sex Nov 13, 2009 9:13 pm

um garotinho desses tem mais culhão que esses filhos da puta que jogam no Palmeiras....todos mereciam tomar um pau.....
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste... Empty Re: A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste...

Mensagem  PIPE Sáb Nov 14, 2009 12:15 pm

Fui com meu filho de 6 anos recem feitos.
Ele estava louco para ir no jogo por isso fui com ele pois ir num jogo q acaba as 00.00h não é pra moleque de 6 anos..
Sua alegria e vibração durou muito pouco tempo pois após o 2 gol o moleque murchou...fiquei com dó e isso aconteceu pela 1ºvez na minha vida.

Depois fizemos 2 gols e ele vibrou muito,aliviou um pouco o sofrimento dele mas não o meu ppis tenho total noção do q precisavamos,ele nem tto.

Saimos do estádio eu triste pra caralho,mas tentando mostrar para o Pipe que se tivessemos mais 10 minutos ganharíamos o jogo.

As vezes tento enganar as paredes do quarto e dormir tranquilo...sei q não é certo ,mas diferente do nosso amigo sou mais radical.
Bambi nunca!!
Nem ele quer!!Ele é palmeirense roxo e usa a camiseta do VERDÃO TODA HORA!

Tenho o mesmo problema do nosso amigo,tenho a familia da minha mulher toda bambi,mas com uma diferença.

Ninguém ousa brincar com coisas do tipo..muda de time..e etc..
Sabem como sou e para isso não existe tolerância.

Prefiro um filho viado do que um filho São Paulino....opss..alguma diferença???
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste... Empty Re: A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste...

Mensagem  zambão Sáb Nov 14, 2009 3:40 pm

Em casa os 2 já sabem: se vier com conversinha de virar bambi ou gambá, eu deserdo!...kkk

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste... Empty Re: A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste...

Mensagem  Kajú Sáb Nov 14, 2009 4:10 pm

Aeeeeee,

não tenho filhos ainda, mas concordo com vocês. Concordo que não existe dor maior para um pai do que ver o filho sofrendo e concordo com a postura dos pais que jamais vão permitir que o filho seja bambi ou gambá. Mas é muito difícil evitar que um garoto que está começando a gostar e entender de futebol torça para os gambás ou para os bambis. Os gambás tem o gordo que chama atenção; ganharam o paulista; ganharam a copa do brasil; vão trazer jogadores (que tem visibilidade na mídia) para disputar uma libertadores e isso atrai quem está começando a gostar de futebol; os bambis: 2005 campeão libertadores E mundial; 2006: brasileiro; 2007: brasileiro; 2008: brasileiro; 2009: brasileiro... querem apostar que em 2010 eles vão ganhar algum título???? É muita pressão pra quem está començando a entender e gostar de futebol.. é muita pressão gostar do Palmeiras... o time que veste o manto sagrado é um LIXO!!!!!!! ... joga quando quer, ou melhor, quando é conveniente jogar!... Não tem um jogador que se destaque a ponto de ter orgulho mesmo! a ponto de trazer novos torcedores (a fase que as atuações do Santo adquiriam novos torcedores já foi faz tempo!)... todo time precisa de torcedores... todo torcedor precisa de títulos... nos últimos tempos tivemos a série b, o paulista 2008 e o que mais?? agora olhem só os gambás e os bambis...

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste... Empty Re: A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste...

Mensagem  Kajú Sáb Nov 14, 2009 8:03 pm

Aeeeee,

(cont.) do jeito que o Palmeiras tem estado nos últimos anos, daqui um tempo vamos nos tornar outra Portuguesa e viver de passado... ah, aliás, não é isso o que acontece com uma grande e esmagadora maioria da nossa torcida??? na minha opinião é. Viver contando as jogadas e dribles de um ou outro jogador da época da academia... ou as partidas memoráveis da época da Parmalat... isso é viver do passado!! alguém pode dizer: ah, mas a época da Parmalat não faz tanto tempo assim... faz sim!!.. nós vamos fazer 10 anos sem Parmalat!! Uma década!!!!... o que que ganhamos? um paulista e uma série b!!!.. só!!! ... alguém pode dizer: ah, mas tínhamos o mustafat e ele era o culpado... por que então não foi tirado do poder antes?? apesar de concordar que o mustafat estava fazendo mais mal do que bem, é muito fácil colocar a culpa de tudo em uma única pessoa!!... existe uma coisa que eu não consigo entender direito: por que VÁRIOS jogadores se declaram e jogam pra valer em outros clubes e no Palmeiras é aquela p_taria??? Por quê???... esses últimos dias eu tenho acordado e o primeiro pensamento é: não vou ficar nervoso com futebol e não vou ver nada disso!... não dá pra não passar um dia sem ficar nervoso com as c_gadas dos jogadores do Palmeiras, com a imprensa noticiando tudo, com os adversários tirando sarro... eu, assim como todos os Palmeirenses doentes que tem aqui no Panela, provavelmente estamos sentindo a mesma coisa... por muitas vezes tentamos encher o peito e falar bem do Palmeiras, defender o Verdão, exaltar qualidades... mas cansa!! Cansa porque o Palmeiras está largado, mesmo com o presidente Beluzzo porque não é só um homem que faz uma diretoria... não é só um jogador que faz um time... não é só a torcida apoiar sem pedir nada em troca que faz um clube ser vencedor... são TÍTULOS!!!!... e nesse assunto, nós vivemos como um museu, no passado!

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste... Empty Re: A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste...

Mensagem  Bradock Seg Nov 16, 2009 9:40 am

Para quem tem filhos pequenos como eu e quer passar este amor que sentimos pelo PALMEIRAS para eles...é emocionante demais não tem como não segurar as lagrimas elas vem naturalmente...EU AMO O PALMEIRAS COMO TODOS VCS E NUNCA VOU JOGAR A TOALHA ANTES DO TEMPO, SOU QUE NEN O DIOGÃO VAMOS ACREDITAR AMIGUINHO.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste... Empty Re: A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste...

Mensagem  Cavinato Seg Nov 16, 2009 10:34 am

Bradock que se foda compra a porra dos ingressos pro jogo do Atletico, vamos ganhar porcoooooooooooooooooooooooooooo OOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHH

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste... Empty Re: A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste...

Mensagem  Bradock Seg Nov 16, 2009 12:12 pm

OPA DEMORO...VAMO NESSA CAVINAS!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste... Empty Re: A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste...

Mensagem  Kajú Seg Nov 16, 2009 8:41 pm

Bradock escreveu:Para quem tem filhos pequenos como eu e quer passar este amor que sentimos pelo PALMEIRAS para eles...é emocionante demais não tem como não segurar as lagrimas elas vem naturalmente...EU AMO O PALMEIRAS COMO TODOS VCS E NUNCA VOU JOGAR A TOALHA ANTES DO TEMPO, SOU QUE NEN O DIOGÃO VAMOS ACREDITAR AMIGUINHO.
AKI É PALESTRA PORRA!!!

Aeeee,

todos os dias eu quase choro de raiva dos pontos perdidos do Palmeiras quando vejo algo de futebol... tô com muitas dificuldades amigo Bradock... tá difícil demais acreditar no Palmeiras... pode ter certeza de que SEMPRE vou torcer até perder a voz (como faço quase sempre aqui em casa ou nas raras vezes que vou ao palestra)... mas tá muito difícil..

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste... Empty Re: A torcida que mais se ilude terá mais um final de ano triste...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos