PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chupaaaa bambizada!!! Vcs. que gostam de bolinhas...bolas...e algo mais...kkkkk....

Ir para baixo

Chupaaaa bambizada!!! Vcs. que gostam de bolinhas...bolas...e algo mais...kkkkk.... Empty Chupaaaa bambizada!!! Vcs. que gostam de bolinhas...bolas...e algo mais...kkkkk....

Mensagem  PIPE Qui Mar 03, 2011 11:04 pm

Vão ficar sem...ahahahaha..

STJ valida medida que determina que São Paulo devolva Taça das Bolinhas
Decisão agrada ao Flamengo, que deseja receber o troféu após o reconhecimento do título brasileiro de 1987
Dois depois de conseguir uma decisão favorável na Justiça na disputa pela Taça das Bolinhas, o São Paulo sofreu um revés na tentativa de manter o troféu. Nesta quinta-feira, a ministra Isabel Gallotti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), decidiu que a medida cautelar determinada pelo juiz da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, Gustavo Quintanilha Telles de Menezes, segue válida. Na semana passada, o magistrado decidiu que o clube paulista tem que devolver o troféu para a Caixa.

A ministra Isabel Gallotti rejeitou a suspensão da ação, solicitada pelo clube paulista. Segundo a ministra, o São Paulo "busca reformar a liminar na medida cautelar em trâmite no Rio de Janeiro, o que torna incabível a reclamação", segundo o site do STJ.

A ação na Justiça do Rio foi movida pelo Flamengo, que teve o título de 1987 reconhecido pela CBF e deseja a posse da taça, destinada ao primeiro pentacampeão brasileiro. E que foi entregue ao São Paulo pela Caixa uma semana antes da Confederação Brasileira de Futebol decidir que o Fla também foi campeão em 87.

- A decisão do STJ prestigia a decisão tomada no Rio de Janeiro. Por enquanto, a taça vai para a Caixa. O São Paulo terá de devolvê-la sob pena de ser enquadrado na prática do crime de desobediência. Aí é um descumprimento deliberado – explicou o vice jurídico do Flamengo, Rafael de Piro.

Já o diretor jurídico do São Paulo, Kalil Rocha Abdalla, considera que o caso ainda "vai demorar".

- Na verdade, (ela) não está mandando devolver. Isso vai demorar ainda. Não está entrando no mérito da ação. Ela diz que uma ação é válida, mas não diz que a outra está inválida. Isso provavelmente vai ocasionar um conflito de competência. O processo em si, daqui de São Paulo ou do Rio, ainda ninguém contestou. Nem de um lado, nem do outro a questão está decidida, o que há são duas liminares - disse Abdalla, acrescentando que o clube paulista não tomará qualquer medida por enquanto.

Na noite da última terça-feira, o juiz Marcelo Mesquita Saraiva, da 15ª Vara Cível da Justiça Federal de São Paulo, havia julgado ação de manutenção de posse apresentada pela diretoria do Tricolor e decidiu que o troféu deveria permanecer com o clube paulista até o término da discussão.

No mesmo dia, o departamento jurídico do Flamengo ingressou na Justiça com um pedido de alteração da ação. Já que foi reconhecido pela CBF como campeão de 87, juntamente com o Sport, o Rubro-Negro quer que a Taça das Bolinhas saia do Morumbi e vá direto para a Gávea, sem passar pela CEF..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos