PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muricy promete Verdão diferente contra o Goiás

+2
zambão
DanielRico
6 participantes

Ir para baixo

Muricy promete Verdão diferente contra o Goiás Empty Muricy promete Verdão diferente contra o Goiás

Mensagem  DanielRico Qui Out 22, 2009 12:14 am

Muricy promete Verdão diferente contra o Goiás

Santo André (SP)

Depois de três derrotas seguidas, Muricy Ramalho está convicto de que precisa mudar o esquema tático do Palmeiras. A partir do jogo da semana que vem contra o Goiás, o técnico promete uma equipe mais cautelosa para encerrar, de vez, as falhas defensivas das últimas rodadas.

"A gente está arriscando demais para aumentar a vantagem na liderança e passamos a jogar muito abertos. Essa estratégia não é boa e devemos mudar", alertou o atual tricampeão brasileiro, depois do revés desta quarta-feira contra o Santo André.

Pelas palavras de Muricy Ramalho, o Palmeiras pode retomar o esquema com três zagueiros. Outro fator que contribuiria em mudanças na forma de jogar do Verdão é a ausência de Cleiton Xavier, que sentiu uma lesão muscular diante do Santo André e deve ficar um tempo no departamento médico.

"Sabemos que a fase não é boa, precisamos estar cientes disso. Vamos mudar porque todos estão jogando no nosso erro. É o momento de frieza, de usar nossa experiência. As pessoas podem confiar que o time será diferente na semana que vem", afirmou Muricy Ramalho, esbanjando otimismo.

Na saída do gramado do Bruno José Daniel, muitos jogadores foram criticados por uma parte da torcida uniformizada. Até mesmo Muricy Ramalho ouviu o nome do auxiliar Jorginho, comandante interino que fez sucesso no primeiro turno do Brasileirão.

Com o tom de voz elevado, o treinador alviverde fez questão de assumir a culpa pela queda de rendimento do Palmeiras. "Eu sou técnico, a responsabilidade é minha", encerrou Muricy Ramalho.


Cobra garra e vontade desses vagabundos que já ta bom!!!

Pior de tudo é que eu ainda acredito nessa porra!!!

Vamos PALMEIRAS só dependemos de nós!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Muricy promete Verdão diferente contra o Goiás Empty Re: Muricy promete Verdão diferente contra o Goiás

Mensagem  zambão Qui Out 22, 2009 12:17 am

Do jeito que está, eu não acredito, não...

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Muricy promete Verdão diferente contra o Goiás Empty Re: Muricy promete Verdão diferente contra o Goiás

Mensagem  Lsparra Qui Out 22, 2009 7:14 am

PIOR QUE ISSO NÃO DÁ PARA JOGAR..... PELO AMOR DE DEUS.... VAI TOMAR NO C......... CAMBADA DE FILHOS DE UMA PUT,,,,,,,,,,,, MEU TO MUITO NERVOSO... PIOR QUE NA QUADRA..... TA FODA...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Muricy promete Verdão diferente contra o Goiás Empty Re: Muricy promete Verdão diferente contra o Goiás

Mensagem  Bradock Qui Out 22, 2009 7:28 am

A torcida sempre está com o elenco mas nen sempre o elenco esta com a torcida, então o jeito é torcer contra os adversarios que estão se aproximando porque pelo que estou vendo nosso elenco esta rachado partido no meio queria saber quem é esse fiho da puta que faz isso porque nós torcedores não merecemos isso... "TI AMO PALMEIRAS"
aki é palestra porra!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Muricy promete Verdão diferente contra o Goiás Empty Re: Muricy promete Verdão diferente contra o Goiás

Mensagem  edmundo Qui Out 22, 2009 7:50 am

Agora que ele viu que o time ta ruim????
percebeu que precisa mudar...? entendi.



-por isso que a torcida ontem, lembrou o nome do Jorginho....
edmundo
edmundo

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Muricy promete Verdão diferente contra o Goiás Empty Re: Muricy promete Verdão diferente contra o Goiás

Mensagem  Cavinato Qui Out 22, 2009 9:10 am

Pelas declarações do Muricy vamos jogar com 5 volantes e 3 zagueiros e pelo empate ............que merda

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Muricy promete Verdão diferente contra o Goiás Empty Re: Muricy promete Verdão diferente contra o Goiás

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos