PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muricy: aqui é diferente

2 participantes

Ir para baixo

Muricy: aqui é diferente Empty Muricy: aqui é diferente

Mensagem  Cavinato Seg Ago 24, 2009 4:10 pm

Muricy: aqui é diferente
Redação PTD - 23/08/2009 - 21:57h.
-
O técnico Muricy Ramalho não faz questão de esconder: a cada dia que passa está se sentindo mais confortável no Palmeiras.

Após a vitória de sábado contra o Inter, o treinador elogiou o ambiente que tem no clube: "Os caras são muito parceiros, mesmo. Estou me sentindo muito bem aqui por causa disso. Todos são parceiros, não só o presidente, como os diretores, os caras da comissão técnica, os massagistas. Aqui é diferente. É um lugar muito gostoso de trabalhar" disse o comandante Palmeirense, que ainda cutucou indiretamente seu ex-clube, adversário do próximo domingo:

"As pessoas no Palmeiras me olham com pensamento positivo, ninguém fica querendo analisar o meu trabalho. O tempo todo só me dão força. Ninguém faz carinha feia, ninguém faz biquinho, essa porcaria toda que tem em todo lugar. Quando perde, o cara te olha feio. Quando ganha, sai falando que o mérito é dele. Aqui no Palmeiras não tem isso" concluiu.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Muricy: aqui é diferente Empty Re: Muricy: aqui é diferente

Mensagem  PIPE Seg Ago 24, 2009 4:29 pm

carinha feia...biquinho.....ahahahahhaha...isso é coisa da viadagem lá do Morumbi!!
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAA BICHARADA!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos