PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David: brilho nos olhos, sorriso inocente e coração alviverde

Ir para baixo

David: brilho nos olhos, sorriso inocente e coração alviverde Empty David: brilho nos olhos, sorriso inocente e coração alviverde

Mensagem  Cavinato Sáb Out 17, 2009 6:30 pm

Futebol
David: brilho nos olhos, sorriso inocente e coração alviverde
Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi
17/10/2009 14h51
Cesar Greco Agência Palmeiras/Reprodução proibida

Davi posa para foto ao lado de seu ídolo Muricy Ramalho
O treino deste sábado (17), na Academia de Futebol, teve a presença de um ilustre convidado: o garoto David Oliveira de Souza, de 7 anos, palmeirense desde pequenininho, que conheceu os jogadores e a comissão técnica do Verdão.

Até aí, tudo seria normal, se David não fosse o único palmeirense numa família de são-paulinos, santistas e corintianos, e fã-incondicional do técnico Muricy Ramalho, que o fez brilhar os olhos ao abrir os braços para abraçá-lo.

David mora com os pais, Ana Maria de Oliveira e Valdir Ferreira, e o irmão Valdir Júnior, todos são-paulinos, na cidade de Itaquaquecetuba-SP. A mãe diz que o garoto passou a gostar do Palmeiras pela cor verde, sua predileta.

Aos 4 anos, começou a entender e gostar de tudo relacionado a futebol, desde que fosse do time alviverde. No aniversário de 5 anos, David exigiu um bolo com o símbolo do Verdão e convidou amigos são-paulinos e corintianos da Escola Municipal Maria Cristina Diniz Almeida, em Itaquá, para declarar sua paixão.

Com todo esse amor, os pais decidiram “apoiar” David e enviaram uma carta ao Palmeiras, contando a história de amor ao clube. “Ele não é apegado a um jogador, especificamente, mas sim, ao clube. Ele ama o Palmeiras. É algo impressionante, que também nos emociona”, disse Ana Maria.

A mãe diz que, sempre que encontra uma pessoa com a camisa do Palmeiras, David faz questão de cumprimentar e abraçar. Neste sábado, ao lado de Muricy, cumprimentou e abraçou todos os jogadores, com um brilho incrível nos olhos e um sorriso inocente e encantador.

“Torcedores simples, que amam o clube com essa inocência, é algo impressionante. Fico feliz por receber a visita do David e tenho certeza que a torcida do Palmeiras fica lisonjeada”, disse o técnico Muricy Ramalho, que pendurou a carta de David no mural em sua sala, na Academia de Futebol.

Depois da visita, David deixou a Academia com o mesmo sorriso e, pulando de alegria, disse: “Meu sonho é ver o Palmeiras campeão e nunca deixarei de torcer”.

Nós também, David!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos