PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretoria já trabalha para comprar Danilo

4 participantes

Ir para baixo

Diretoria já trabalha para comprar Danilo Empty Diretoria já trabalha para comprar Danilo

Mensagem  Cavinato Seg Set 28, 2009 12:20 pm

Diretoria já trabalha para comprar Danilo
Redação PTD - 28/09/2009 - 11:29h.
-
A excelente participação de Danilo no jogo de sábado contra o Atlético/PR, apressou a diretoria Palmeirense em tratar um assunto que já estava sendo discutido: a compra dos direitos do jogador.

Danilo está emprestado pelo Atlético até dezembro. 70% dos direitos do zagueiro pertencem ao clube paranaense. Os outros 30 são divididos entre Danilo e seus empresários. Pela parte a que tem direito, o Atlético estaria pedindo R$1,5 milhão, valor considerado um pouco elevado pela cúpula Palmeirense.

"O preço do Danilo está fixado, mas entendemos que é um pouco acima da realidade do mercado nacional. Precisa ser discutido" disse o vice-presidente Gilberto Cipullo, não descartando que a ajuda de um investidor seria bem-vinda: "Vamos ver como pode ser feita essa composição de compra. Podemos investir no Danilo com nossos recursos ou tentar achar um parceiro" disse o dirigente.

No que depender da vontade de Danilo, para o Atlético ele não volta mais. "Só eu e minha família sabemos o que passei lá (no Atlético). Saí execrado. Não me queriam mais. Foi um dos piores momentos da minha vida" disse o heroi do Verdão na partida de sábado.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Diretoria já trabalha para comprar Danilo Empty Re: Diretoria já trabalha para comprar Danilo

Mensagem  Lsparra Seg Set 28, 2009 2:46 pm

eu compraria como investidor.... novo e vem jogando muito.. zagueiro seguro
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Diretoria já trabalha para comprar Danilo Empty Re: Diretoria já trabalha para comprar Danilo

Mensagem  mvluca Seg Set 28, 2009 3:00 pm

Será uma excelente contratação
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Diretoria já trabalha para comprar Danilo Empty Re: Diretoria já trabalha para comprar Danilo

Mensagem  kjá Seg Set 28, 2009 6:46 pm

indiquei bem em zambão!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Diretoria já trabalha para comprar Danilo Empty Re: Diretoria já trabalha para comprar Danilo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos