PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras

5 participantes

Ir para baixo

Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras Empty Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras

Mensagem  Cavinato Qui Jan 13, 2011 4:09 pm

Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras

"Queria saber quem está pegando metade do meu salário, porque eu não estou ganhando tudo isso que falam", alfinetou o zagueiro

Gazeta | 13/01/2011 16:31
A+ A- Compartilhar:
Veja também
Leia mais notícias sobre o Palmeiras
Twitter do iG Esporte: notícias, vídeos e opinião

O clima entre o elenco e uma parte da atual diretoria do Palmeiras continua estremecido. Após o empate no amistoso diante do XV de Piracicaba, o zagueiro Danilo não poupou críticas e mostrou-se irritação principalmente com os comentários de dirigentes de que seria negociado em virtude do salário alto.

"Queria saber quem está ficando com metade do meu salário. Falaram que ganho um salário alto, então quero saber quem está ficando com a metade. Alguém falou que o Palmeiras tem que cortar gastos e que por isso precisava negociar eu, o Edinho e o Pierre. Queria saber quem está pegando metade do meu salário, porque eu não estou ganhando tudo isso que falam", insistiu o defensor, em entrevista à "Rádio Globo".

Durante o mês de dezembro, o Palmeiras recebeu uma oferta do Bari, da Itália, pelo empréstimo de um ano de Danilo. O clube paulista rejeitou. A equipe do Velho Continente prometeu enviar outra proposta, mas a diretoria do clube paulista desconhece a nova rodada de negociações.

A propósito, Danilo também prefere evitar comentários sobre o interesse do Bari. "Como o diretor disse que não chegou nada, não tenho que falar nada sobre isso. Se ele falou que não chegou nada, ele que responda", avisou.

Desde o fim do ano passado, os jogadores do Palmeiras mostram-se descontentes principalmente com o diretor de futebol Wlademir Pescarmona. Antes do desabafo de Danilo, o atacante Kleber e o meia Valdívia já haviam entrado em atrito com o dirigente, que fez críticas públicas ao elenco em virtude da eliminação na Copa Sul-Americana.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras Empty Re: Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras

Mensagem  Dalton Qui Jan 13, 2011 5:41 pm

Quanto ele ganha?
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras Empty Re: Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras

Mensagem  Paulinho Sex Jan 14, 2011 11:08 am

NUM CONTRATA NGM AI TEMOS QUE VER ESTE TIPO DE NOTICIAAAAAA
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras Empty Re: Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras

Mensagem  kelly Sex Jan 14, 2011 1:21 pm



14/01/2011 13h00

Pescarmona responde Danilo: ‘Eu não quero ser amigo de jogador’


Na última quinta-feira, após o amistoso contra o XV de Piracicaba, no interior de são Paulo, Danilo soltou o verbo. Desde dezembro passado, o zagueiro tem sido envolvido em especulações sobre sua saída do Palmeiras para o futebol europeu. No clube desde o início de 2009, o defensor resolveu reclamar sobre os questionamentos quanto ao valor do seu salário. Sem citar nomes, afirmou que ouviu de um "diretor" do clube que seus vencimentos estão altos e que por isso teria de ser negociado, assim como outros atletas. Nesta sexta-feira, interpretando que o tal dirigente seria o próprio, Wlademir Perscarmona, diretor de futebol, rebateu o desabafo do jogador:

- Acabou não citando meu nome, mas deixou a entender que seria eu. Jamais disse qualquer coisa referente ao Danilo, nunca me manifestei sobre ele, ou sobre seu salário. Hoje falo que, realmente, há um mês veio uma proposta do Bari por empréstimo de seis meses, mas era uma proposta ridícula, que só desvalorizaríamos o jogador se tivéssemos aceitado. Nunca disse que ele seria negociado. No caso do Edinho, ele queria sair, e o Fluminense queria ele. Não ia deixar o jogador insatisfeito aqui. Ele citou o Pierre, que é um ídolo da torcida, mas o futebol dele caiu por problemas de lesão. É um leão em campo. Não sei de onde o Danilo tirou tudo isso e que ele que venha a publico falar quem foi o diretor do Palmeiras que falou que o salário dele era alto – respondeu ao zagueiro, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Com eleições no clube, Perscarmona ainda não sabe se continuará na diretoria de futebol. No entanto, manda um recado aos jogadores:

- Se eu continuar, eles vão ser cobrados todos os dias porque quero um time vencedor. Vou cobrar, mas também vou aplaudir. O problema é quando existe uma zona de conforto, quando perde e ninguém cobra nada. Não quero ser amigo de jogador, não quero jogador na minha casa e não vou na casa de jogador. Mas sou assim. Goste ou não goste – completou.




kelly
kelly

Mensagens : 295
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras Empty Re: Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras

Mensagem  Bradock Sex Jan 14, 2011 1:32 pm

KI ZONA ISSO PARECE A CASA DA MARIA JOANA, CAMBADA DE FILHA DA PUTA RESPEITEM O PALMEIRAS...ESSE PESCARMONA DEVE SER OUTRO VIGARISTA DU CARAMBA.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras Empty Re: Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras

Mensagem  Dalton Sex Jan 14, 2011 2:20 pm

Esse cara deve receber um do Mustafá para tumultuar. Só pode...
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras Empty Re: Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras

Mensagem  Cavinato Sex Jan 14, 2011 4:02 pm

Infelizmente onde não tem comando qualquer um fala o que quer

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras Empty Re: Danilo desmente "alto salário" e critica diretoria do Palmeiras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos