PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

+5
Bradock
Leandro Notari
Rogers
BRANCO
DanielRico
9 participantes

Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  DanielRico Sex Fev 08, 2013 11:55 am

08/02/2013 11h59 - Atualizado em 08/02/2013 12h42
Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'
José Carlos Brunoro confirma que Pirata já está em contato com o Tricolor. Clube gaúcho deverá dar Marcelo Moreno, Vilson e quantia em dinheiro

O atacante Barcos está a caminho do Grêmio. O clube gaúcho apresentou na última quinta-feira à noite uma proposta ao Palmeiras para contratar o argentino, e o Verdão autorizou o jogador a conversar com o Tricolor de Porto Alegre. Em troca, o Verdão deverá receber o zagueiro Vilson, o atacante Marcelo Moreno e mais uma quantia em dinheiro. Quanto a Moreno, um problema: o boliviano já atuou na primeira fase da Taça Libertadores e não poderia defender o Verdão na competição continental.
Há ainda outros nomes gremistas que podem ser envolvidos: o meia Marco Antônio, o volante Léo Gago e o atacante Leandro agradam à Gilson Kleina.

- Recebemos uma proposta do Grêmio e autorizamos o Barcos a conversar com o clube gaúcho. Ele nos retornou, disse que gostou da proposta. Agora, vamos conversar e ver se acontece o entendimento - afirmou o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro.
Rui Costa, diretor executivo de futebol do Grêmio, está em São Paulo para negociar. Ele chegou na última quinta, conversou com Brunoro e, em seguida, com Barcos.
O Palmeiras vem encontrando dificuldades para pagar os salários do atacante. Além disso, ainda não conseguiu quitar a última parcela da compra do Pirata à LDU, de US$ 750 mil. O clube equatoriano inclusive ameaça denunciar o Verdão à Fifa. O Grêmio vai assumir essa dúvida com a LDU, além de acertar os salários atrasados do jogador.
Após o jogo contra o Atlético Sorocaba, na última quinta-feira, o jogador se disse chateado com a dívida.
- Estava concentrado para este jogo importante e recebi a notícia. É muito ruim, chateia, não é normal, mas o que eu vou fazer? Cheguei faz quase um ano e ainda tem essa dívida. O problema não é do presidente antigo ou do novo, é do clube. Só tenho que esperar que o Palmeiras pague - declarou o jogador.
A confirmação da liberação de Barcos para conversas com o Grêmio vem um dia depois de o Palmeiras divulgar nota oficial garantindo que o jogador não deixará o clube.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/02/palmeiras-autoriza-barcos-negociar-com-gremio-ele-gostou-da-proposta.html

Parece que o Gremio deu 5 jogadores mais 2 milhões de dolares!!! ÓTIMO NEGÓCIO!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  DanielRico Sex Fev 08, 2013 12:08 pm

Os Jogadores envolvidos no negocio do Barcos seriam, Marcelo Moreno, Vilson, Marco Antonio, Leo Gago e Leandro + a quitação da divida com a LDU, quitação de parte de salários atrasados no Palmeiras e parece que 2 milhões.

Ótimo negócio mesmo!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  BRANCO Sex Fev 08, 2013 12:18 pm

Tbm achei um ótimo negocio para todas as partes. Uma andorinha não faz verão .
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  Rogers Sex Fev 08, 2013 12:29 pm

Aonde eu ouvi não seria todos esses, seriam esses nomes a ser oferecido ao Palmeiras...

Se o negocio ocorrer dessa maneira, eu ficaria triste, mas é um ótimo negocio, agora se for para trocar por Vilson e Marcelo Moreno como eu li, ai acho que não seria tão bom assim, já que o Marcelo Moreno não vai jogar a libertadores.
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  Leandro Notari Sex Fev 08, 2013 12:47 pm

VI NA TV AGORA POUCO SÃO 5 JOGADORES E MAIS UM VALOR EM DINHEIRO.
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  Bradock Sex Fev 08, 2013 12:51 pm

Também achei um bom negocio...mas isso não impede de passarmos mais uma vergonha, é salario atrasado é serie B compra jogador e não paga o vendedor...MEU DEEEEEEEUS!!!

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  Rogers Sex Fev 08, 2013 1:00 pm

Na band já sacramentou o negocio !!!!!!
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  Hulk Sex Fev 08, 2013 1:07 pm

Excelente negócio !!! Vai com Deus, argentino cuzão !!!!!!

Gosto da possibilidade da vinda do Léo Gago... esse eu acho bom...

Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  BRANCO Sex Fev 08, 2013 1:45 pm

Gostei! Braços x 5, Luan x 2, M.Leite x por uma bola e 1 par de chuteiras. Parabéns p/ a diretoria.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  PIPE Sex Fev 08, 2013 2:28 pm

Me surpreendi a favor na reação de vcs.
Quando li essa notícia a 5 minutos atrás,achei muito boa notícia e falei os caras vão me matar lá no fórum...ahaha...erro meu todos pensamos iguais.

- O Barcos estava jogando de meia e as vezes de zagueiro....
- ele não é tudo isso!
- O Palmeiras está precisando de elenco e de dinheiro!

Parece que estamos com gente mais inteligente e comercial a frente do Verdão.

Por outro lado,mostramos q estamos menores que o Gremio.Sem poder financeiro para rfeter o melhor centroaavante que tivemos nos ultimo anos...mas tudo bem o negócio é assumir a inferioridade atual mesmo e dar a volta por cima!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  Hulk Sex Fev 08, 2013 2:37 pm

Concordo!

Se não for pé no chão, não adianta! Hoje o Palmeiras precisa de dinheiro, e se isso se concretizar o Barcos vai nos ajudar muito! O Barcos nos ajudou mas desde o final do ano passado deu mostras de desgaste com o clube.

Mais importante do que renovar o contrato, seria renovar o ânimo para 2013... coisa que ele não fez... e pra ter um jogador assim é melhor não ter!
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  BRANCO Sex Fev 08, 2013 2:42 pm

Isso mostra que estamos pensando no Palmeiras e não em convicções pessoais. Tomara que lá no Palmeiras isto tbm esteja acontecendo assuma coisa.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  Rogers Sex Fev 08, 2013 3:00 pm

PIPE escreveu:Me surpreendi a favor na reação de vcs.
Quando li essa notícia a 5 minutos atrás,achei muito boa notícia e falei os caras vão me matar lá no fórum...ahaha...erro meu todos pensamos iguais.

- O Barcos estava jogando de meia e as vezes de zagueiro....
- ele não é tudo isso!
- O Palmeiras está precisando de elenco e de dinheiro!

Parece que estamos com gente mais inteligente e comercial a frente do Verdão.

Por outro lado,mostramos q estamos menores que o Gremio.Sem poder financeiro para rfeter o melhor centroaavante que tivemos nos ultimo anos...mas tudo bem o negócio é assumir a inferioridade atual mesmo e dar a volta por cima!

Pipe

Profissionalismo essa é a diferença, se fosse a antiga diretoria iria bater o pé, fazer media com a torcida e da outro aumento para o cara, se a proposta é boa para o Palmeiras otimo, agradeço ao Barcos pelos gols e tchau...

Eu não tinha ideia do valor dessa transação mas esta girando em torno de 18 milhões de reais...

Pelo Barcos, o Verdão receberá em definitivo o zagueiro Vilson, o volante Léo Gago, o meia Rondineli e o atacante Marcelo Moreno, além do empréstimo do atacante Leandro até dezembro deste ano. Além disso, o Grêmio vai pagar ao Palmeiras US$ 2 milhões (R$ 4 milhões) e assumir R$ 2,8 milhões em dívidas do clube alviverde (R$ 1,5 milhão para a LDU e R$ 1,3 milhão para o argentino).

E nos pagamos por ele R$ 7 Milhões ( descontando esses 1,5 Milhões ele saiu por 5,5 Milhões ) é um puta negocio.

Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  Rogers Sex Fev 08, 2013 3:19 pm

Mas tem um grande porem.....

O negocio tem que sair hoje mais precisamente ate as 19:30 hs pq se o Grêmio não conseguir registrar e aparecer no BID neste horario ele não consegue registrar ele na comebol ate terça.

Como é carnaval não tera expediente na CBF na segunda e terça.

Então vamos aguardar


Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  Palleh´S Sex Fev 08, 2013 3:33 pm

Já há um acordo entre Palmeiras, Grêmio e Barcos, e o atacante argentino irá mesmo jogar no time gaúcho. Para o negócio ser oficializado, falta apenas o acerto do clube paulista de detalhes contratuais com cada um dos cinco jogadores que virão de Porto Alegre. Além deles, o Grêmio pagará R$ 4 milhões ao Palmeiras e assumirá a dívida com a LDU, de cerca de 750 mil dólares.

O zagueiro Vilson, o volante Léo Gago, o meia-atacante Rondinelly e o atacante Marcelo Moreno chegarão em definitivo, enquanto o atacante Leandro será cedido por empréstimo ao grupo comandado por Gilson Kleina. Inicialmente especulado na transação, o meia Marco Antônio seguirá com Vanderlei Luxemburgo.

Tanto Paulo Nobre quanto José Carlos Brunoro, presidente e diretor executivo de futebol do Palmeiras, respectivamente, devem conceder uma entrevista coletiva na Academia de Futebol ainda nesta sexta-feira para anunciar o fechamento do negócio.D

o quinteto, apenas Vilson poderá jogar na Libertadores da América, já que os demais já atuaram em pelo menos um dos dois jogos da fase pré-grupos.
O Palmeiras está no grupo 2 da competição e estreia na próxima quinta-feira, às 22h, no Pacaembu, diante do Sporting Cristal-PER.

A notícia da negociação, anunciada no final da manhã pelo próprio Brunoro, caiu como uma bomba no Palmeiras, já que Barcos é um dos principais nomes do time - já fez 31 gols com a camisa alviverde -, e surge um dia depois de o clube trabalhar para minimizar o estrago causado pela LDU.

O clube equatoriano manifestou-se oficialmente na quinta dizendo que estudava acionar a Fifa para ter o atacante argentino de volta por conta dos atrasos do clube paulista no pagamento do valor referente à contratação do atleta."

Antes do jogo de ontem [quinta, contra Atlético Sorocaba], eu recebi um comunicado de que o Grêmio ia fazer uma grande proposta. Claro que a direção não passou nada antes do jogo, eu entendo que a direção é muito competente... Claro que a gente não pode antecipar nada, mas é concreto que o Grêmio tem interesse no Barcos", afirmou o técnico Gilson Kleina em entrevista à "TV Bandeirantes".


Qto ao Barcos, obrigado pelos serviços prestados

mas e essa informação de eles NÃO PODEREM JOGAR?

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 55
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  Hulk Sex Fev 08, 2013 3:37 pm

Palleh, não acho a Libertadores uma prioridade no momento... quero subir para a série A !!!! Esses caras viriam para compor o elenco que disputará a série B e o Paulista!!!!
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  Hulk Sex Fev 08, 2013 3:51 pm

ROGERS, fechou!!!! Está no GLOBO.COM...

Abraço a todos e até amanhã no futiba.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  Paulinho Sex Fev 08, 2013 4:06 pm

Péssimo negocio.
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta' Empty Re: Palmeiras autoriza Barcos a negociar com Grêmio. 'Ele gostou da proposta'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos