Barcos não garante permanência se o Palmeiras for rebaixado
+3
BRANCO
mvluca
Hulk
7 participantes
PANELAVERDE.COM :: FUTEBOL :: FUTEBOL
Página 1 de 1
Barcos não garante permanência se o Palmeiras for rebaixado
Atacante acredita que rebaixamento pode prejudicá-lo nas futuras convocações para a seleção argentina. Pirata tem contrato por três temporadas com o Verdão
- Vamos ficar. Tenho contrato, tenho de jogar. Só saio se o Palmeiras quiser me negociar.
Esse foi o posicionamento de Barcos há um mês quando questionado se permaneceria no clube caso o time fosse rebaixado para a Série B. Entretanto, nesta segunda-feira, durante coletiva, o argentino demonstrou não estar tão convicto assim de sua permanência.
O Pirata acredita que um possível rebaixamento no torneio pode prejudicar nas futuras convocações para a seleção argentina.
– Tenho contrato de três anos e é muito ruim para mim se cairmos para a Série B. Eu perco a chance da seleção nacional – afirmou.
Apesar das chances grandes de o Verdão ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, Barcos rechaça essa preocupação do elenco e revela confiança dos jogadores para escaparem dessa situação ruim.
– Temos Copa Libertadores ano que vem e quero ficar. Tem muitos jogadores importantes. Eu não penso em Série B – completou.
O Palmeiras desembolsou cerca de R$ 7,1 milhões por 70% dos direitos econômicos do atacante para tê-lo durante três temporadas. Ele é peça fundamental para o time nesta temporada, sendo o goleador da equipe no Brasileirão com 11 gols marcados até aqui.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Barcos-garante-permanencia-Palmeiras-rebaixado_0_800920059.html#ixzz2AmLzdysP
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
- Vamos ficar. Tenho contrato, tenho de jogar. Só saio se o Palmeiras quiser me negociar.
Esse foi o posicionamento de Barcos há um mês quando questionado se permaneceria no clube caso o time fosse rebaixado para a Série B. Entretanto, nesta segunda-feira, durante coletiva, o argentino demonstrou não estar tão convicto assim de sua permanência.
O Pirata acredita que um possível rebaixamento no torneio pode prejudicar nas futuras convocações para a seleção argentina.
– Tenho contrato de três anos e é muito ruim para mim se cairmos para a Série B. Eu perco a chance da seleção nacional – afirmou.
Apesar das chances grandes de o Verdão ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, Barcos rechaça essa preocupação do elenco e revela confiança dos jogadores para escaparem dessa situação ruim.
– Temos Copa Libertadores ano que vem e quero ficar. Tem muitos jogadores importantes. Eu não penso em Série B – completou.
O Palmeiras desembolsou cerca de R$ 7,1 milhões por 70% dos direitos econômicos do atacante para tê-lo durante três temporadas. Ele é peça fundamental para o time nesta temporada, sendo o goleador da equipe no Brasileirão com 11 gols marcados até aqui.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Barcos-garante-permanencia-Palmeiras-rebaixado_0_800920059.html#ixzz2AmLzdysP
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Hulk- Mensagens : 1291
Re: Barcos não garante permanência se o Palmeiras for rebaixado
Ele está certo?
Não sei... só sei que ele podia ter feito o gol de 2x0 no sábado que a probabilidade dele ficar seria mais que 13%.
Não sei... só sei que ele podia ter feito o gol de 2x0 no sábado que a probabilidade dele ficar seria mais que 13%.
Hulk- Mensagens : 1291
Se tem contrato a cumprir, que cumpra....
Ficou a vida inteira no ostracismo da altitude equatoriana, quem possibilitou ele chegar a seleção foi o Palmeiras....
Tem libertadores para jogar nego..
Ficou a vida inteira no ostracismo da altitude equatoriana, quem possibilitou ele chegar a seleção foi o Palmeiras....
mvluca- Mensagens : 1681
Os ratos são os primeiros a abandonarem o "Barco".
Nesse caso o rato...
Deve ter estudado na mesma escola do Valdívia.
Caráter quem tem, só o " MARCOS".
Nesse caso o rato...
Deve ter estudado na mesma escola do Valdívia.
Caráter quem tem, só o " MARCOS".
BRANCO- Mensagens : 880
mvluca escreveu:Se tem contrato a cumprir, que cumpra....
Ser ajudado pelo Palmeiras muitos jogadores foram, mas na hora de reconhecer todos pulam fora.
Aki é Palestra Porra!!!
Bradock- Mensagens : 3695
mvluca escreveu:Se tem contrato a cumprir, que cumpra....
Era exatemente o que ia escrever,apenas com uma observação....será q é verdade??
A imprensa maldita faz de t para tumultuar o Palmeiras.
PIPE- Mensagens : 6660
Argentino é sempre um filho da puta!!!
DanielRico- Mensagens : 5131
Já dizia aquele velho e bom samba...
Muita calma nessa hora.......
Mas oque disse o Perikas ta certim...
Muita calma nessa hora.......
Mas oque disse o Perikas ta certim...
Paulinho- Mensagens : 2755