PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assunção chora no adeus, cita dívida do clube, mas não descarta ficar no Verdão

5 participantes

Ir para baixo

Assunção chora no adeus, cita dívida do clube, mas não descarta ficar no Verdão Empty Assunção chora no adeus, cita dívida do clube, mas não descarta ficar no Verdão

Mensagem  Lope's Seg Jan 07, 2013 12:36 pm

Marcos Assunção se pronunciou na manhã desta segunda-feira pela primeira vez sobre a sua saída do Palmeiras, após não acertar a renovação de contrato. Em coletiva organizada pelo próprio jogador, ele falou sobre os motivos que levaram a não permanecer no Verdão. E, muito emocionado, chegou a chorar em alguns momentos da entrevista.
Assunção não escondeu a tristeza pela decisão da diretoria, contou detalhes da negociação e se defendeu das críticas que vem recebendo de parte dos torcedores.
- A grande verdade é que o Palmeiras não me quis mais. Saio triste, chateado, porque eu aprendi a gostar muito do Palmeiras. Aprendi a respeitar a torcida, a ter prazer de sair de casa e ir para o clube (começa a chorar). Não gostaria de sair dessa forma que estou saindo. Como disse, sempre falei que gostaria de terminar minha carreira no Palmeiras. Nunca passou pela minha cabeça sair dessa forma - disse ele.
- A diretoria teve na mão a nossa proposta, era inferior aos valores da imprensa. Sobre meu salário saía um valor que não era. Todos meus contratos no Palmeiras, nunca recebi luvas. Sempre fizemos só salário. Tivemos uma reunião só que fizeram uma proposta, que foi na última. Falaram que ofereceriam isso, e se não fosse não dava. Em agosto ofereceram mais. Se eu fosse um mercenário, eu não estaria agora aqui. Estaria treinando, ganhando desde agosto mais do que eu ia ganhar agora. Naquele momento eu pensava na situação do Palmeiras e no meu joelho. Queria voltar bem. Tive que voltar antes, me prejudicou muito. Meu joelho doía, ficava inchado. Mercenário eu jamais tentei ser, tirar proveito de qualquer situação. Somente na reunião de sábado que fizeram uma proposta. Não participei porque, mesmo sem contrato, me apresentei e estava treinando. Todos os dias eu estava lá, de manhã e de tarde, mostrando minha vontade de ficar - defendeu-se.
O jogador também citou uma dívida do clube com ele, referente ao contrato que se encerrou no último dia 31. Mesmo assim, alega que nunca chegou a cobrar e não se arrepende do esforço que fez na reta final do Brasileiro.
- Palmeiras tem uma dívida comigo desde junho. Li comentários para o bem e para o mal, vi muita gente me chamando de mercenário, falando de ingratidão, Palmeiras tem dívida desde junho e eu jamais, em qualquer momento, cheguei aqui e falei dessa dívida. Nunca fomos para cobrar qualquer dívida, reclamar de algo - contou.
O jogador explicou os motivos por ter pedido aumento para renovar o contrato durante as negociações. Porém, pela diferença entre os valores oferecidos pelo clube em agosto, quando o Palmeiras tentou renovar, o jogador e seu staff acreditam que a vontade da direção não era aumentar o vínculo do camisa 20.
- Sou um jogador importante, mesmo com 36 anos. Durante esse ano, mesmo tendo caído, acho que fui muito importante em 2012. Vencemos a Copa do Brasil, sempre recebi premiações individuais, fui o melhor da Copa do Brasil. Antes da lesão, eu fazia todos os treinos que um garoto de 18 fazia. Muitas vezes arrumava problemas com os médicos, comissão, que eu tinha que treinar menos para suportar a carga de jogos e treinos. Mas nunca me preservei de nada. Antes da lesão eu fazia todos os tipos de treino com os garotos. Não é algo de outro mundo a proposta que eu fiz, a diferença não é algo de outro mundo. Se eles fizessem um pouco de esforço eles conseguiriam - contou.
Mesmo emocionado na despedida, o volante não descartou retomar as negociações e permaneça no Palmeiras caso seja chamado pela diretoria. Ele, porém, descarta esperar até o dia 21 de janeiro, data da eleição no clube, para ouvir uma possível proposta do novo presidente alviverde.
- Há chances (de permanecer). Não tem nada concreto com nenhum time. Minha vontade é permanecer. Enquanto não tiver nada concreto, estou aberto para negociar, mesmo que seja com o Palmeiras. Estou desempregado me despedindo aqui, mas daqui a pouco pode tocar o telefone e chamar para acertar. A vida é feita de decisões. Temos de trabalhar onde somos felizes e eu era feliz no Palmeiras - analisou.
- Se eu tivesse 20 anos, eu poderia esperar. Mas não tem como. Os jogadores estão em pré-temporada, eu preciso treinar para estar bem. Não dá para esperar mais 20 dias parado, para depois negociar - completou.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Assuncao-divida-descarta-permanecer-Palmeiras_0_842915764.html#ixzz2HIvpxZRW
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Lope's

Mensagens : 162
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assunção chora no adeus, cita dívida do clube, mas não descarta ficar no Verdão Empty Re: Assunção chora no adeus, cita dívida do clube, mas não descarta ficar no Verdão

Mensagem  Hulk Seg Jan 07, 2013 1:40 pm

Foi mas não foi?
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Assunção chora no adeus, cita dívida do clube, mas não descarta ficar no Verdão Empty Re: Assunção chora no adeus, cita dívida do clube, mas não descarta ficar no Verdão

Mensagem  BRANCO Seg Jan 07, 2013 7:29 pm

PARECE COISA COMBINADA.
ACHO QUE ESTÃO ESPERANDO UMA REAÇÃO DA TORCIDA PARA VER O QUE FARÃO.
QUANDO SERÁ QUE TEREMOS HOMENS COMANDANDO O PALMEIRAS????????????
O ASSUNÇÃO NÃO É NENHUM BOBO.
AQUI NO BRASIL NENHUM TIME VAI PAGAR O QUE ELE JÁ GANHAVA.
DUZENTINHO, TÁ MUITO BEM PAGO, PELOS SERVIÇOS PRESTADOS.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Assunção chora no adeus, cita dívida do clube, mas não descarta ficar no Verdão Empty Re: Assunção chora no adeus, cita dívida do clube, mas não descarta ficar no Verdão

Mensagem  kjá Seg Jan 07, 2013 8:27 pm

volta Tigre velho!!!!!!! Razz Razz Razz
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Assunção chora no adeus, cita dívida do clube, mas não descarta ficar no Verdão Empty Re: Assunção chora no adeus, cita dívida do clube, mas não descarta ficar no Verdão

Mensagem  Paulinho Seg Jan 21, 2013 8:13 pm

Até o Bananone chamou ele de mentiroso e ele nada!!!
Safado do karalhooo filho de uma puta!!! Palmeiras colocou comida na mesa dele novamente...
Fez o teatrinho dele (que um monte de amigo aki adorava) deu 18 entrevistas ao vivo no msm dia, pra depois aceitar metade do que falava...
E tem gente que acha que jogador de 36 anos que foi rebaixado tem msm que receber 100 mil de aumento!!!
Não é só a diretoria do Palmeiras que fazia merda msm...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Assunção chora no adeus, cita dívida do clube, mas não descarta ficar no Verdão Empty Re: Assunção chora no adeus, cita dívida do clube, mas não descarta ficar no Verdão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos