O risco de rebaixamento é real demais!!
3 participantes
PANELAVERDE.COM :: FUTEBOL :: FUTEBOL
Página 1 de 1
O risco de rebaixamento é real demais!!
Coritiba, Vasco e São Paulo em casa, e Grêmio, Bahia e Corinthians fora.
Pelo que estamos jogando,o mais normal é que nào consigamos nenhuma vitória nesses jogos.Um ou dois empates no máximo,ou seja 2 pontos em 6 jogos.Somamos 43 pontos.
Bahia,galo,Ceará,Cruzeiro,Avai e A.Paranense estão no máximo a 12 pontos e o primeiro da zona da degola está a 7 pontos (por pontos perdidos) hoje de distância com nós....com mais 18 pontos a disputar,acho que temos que abrir os olhos.
Todos os times que estào abaixo de nós tem de vez em qdo. uma certa lucides....vide Galo hj e o Avai...
Seria uma catastrofe,porém quando o próprio time quer botar pra fuder conseguem e hj. me deu a total sensaçào de algo premeditado para isso acontecer.
Pelo que estamos jogando,o mais normal é que nào consigamos nenhuma vitória nesses jogos.Um ou dois empates no máximo,ou seja 2 pontos em 6 jogos.Somamos 43 pontos.
Bahia,galo,Ceará,Cruzeiro,Avai e A.Paranense estão no máximo a 12 pontos e o primeiro da zona da degola está a 7 pontos (por pontos perdidos) hoje de distância com nós....com mais 18 pontos a disputar,acho que temos que abrir os olhos.
Todos os times que estào abaixo de nós tem de vez em qdo. uma certa lucides....vide Galo hj e o Avai...
Seria uma catastrofe,porém quando o próprio time quer botar pra fuder conseguem e hj. me deu a total sensaçào de algo premeditado para isso acontecer.
PIPE- Mensagens : 6660
Re: O risco de rebaixamento é real demais!!
Será que os jogadores estão triste com essa situação?
Será que tem algum jogador que fica lembrando da vergonha que foi ontem durante seu sono?
Será que algum jogador fica de mal humor com essa fase?
Em todas as situações me encaixo e cada um dos membros deste fórum também acredito,em diferentes intencidades,mas todos estão sofrendo tenho certeza,MAS E OS JOGADORES??
Pra mim é muito claro que se acaba o jogo e todos vão se fazer sua vida normal sem se importar com o que aconteceu ontem e vem acontecendo,esse é grande problema do nosso elenco.
FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O CLUBE E COM A TORCIDA!!!
Ontem pra mim ficou claro demais...
Será que tem algum jogador que fica lembrando da vergonha que foi ontem durante seu sono?
Será que algum jogador fica de mal humor com essa fase?
Em todas as situações me encaixo e cada um dos membros deste fórum também acredito,em diferentes intencidades,mas todos estão sofrendo tenho certeza,MAS E OS JOGADORES??
Pra mim é muito claro que se acaba o jogo e todos vão se fazer sua vida normal sem se importar com o que aconteceu ontem e vem acontecendo,esse é grande problema do nosso elenco.
FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O CLUBE E COM A TORCIDA!!!
Ontem pra mim ficou claro demais...
cara realmente, pensando.... a degola ta pertinho.... se não tomar cuidado vai pro buraco....
não ganhou do figueira, vai ganhar de quem??? pode ate ganhar do Bahia (o foda que é fora) coritiba?? puta merda.... sei la eu.
o unico que acredito que o Palmeiras ganha e dos gambas, com os bambis vira empate, perdemos do vasco pra ajudar....., Gremio... fora??? fudeu.
Meu Deus.... quero a minha mãe, que fase... que fase....!
não ganhou do figueira, vai ganhar de quem??? pode ate ganhar do Bahia (o foda que é fora) coritiba?? puta merda.... sei la eu.
o unico que acredito que o Palmeiras ganha e dos gambas, com os bambis vira empate, perdemos do vasco pra ajudar....., Gremio... fora??? fudeu.
Meu Deus.... quero a minha mãe, que fase... que fase....!
edmundo- Mensagens : 311
Jogador se preocupa com o seu bolso o resto que se lasque..........infelizmente é por ai..........
Cavinato- Mensagens : 5266
Cavinato escreveu:Jogador se preocupa com o seu bolso o resto que se lasque..........infelizmente é por ai..........
O foda é q vejo outros times unidos,qdo. sai um gol todos vibram e o caralho a 4 !!
Porque noss time é tão desunido e descomprometido..?
Só pode ser gestão e não me refito apenas ao Felipào,mas a diretoria...presidência...só pode ser...