PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A gente é besta demais!!!

+2
kjá
mvluca
6 participantes

Ir para baixo

A gente é besta demais!!! Empty A gente é besta demais!!!

Mensagem  mvluca Sáb Jun 20, 2009 1:09 pm

Trabalho na Rede Bourbon de Hotéis
Quinta feira fui pra Curitiba participar de um treinamento no Bourbon da capital paranaense...
Chego as 22:00 e pra minha surpresa vejo o assessor de imprensa Fabio Finelli e o gerente de futebol Toninho Cecílio no saguão, o Palestra estava hospedado no mesmo hotel para o jogo de hoje...
A gente é idiota demais, fica sofrendo e os jogadores não estão nem ai...
Vejo o Keirrison, Jeci e Mauricio Ramos rindo, felizes como se estivessem classificados, vou investigar e soube que alguns sairam na quinta e voltaram bem alterados, depois fico sabendo que foram visitar as primas...hehehehehe
Ou seja com exceção do Marcão acho que essa tal profissionalismo vem mostrando que jogadores de futebol não estão nem ai com o clube, a gente perde nosso tempo a toa...
Pra mim não seria surpreendente se o time não tivesse sido eliminado um dia antes da libertadores...
Sempre soube que os jogadores não se importavam com clube e torcida mas eles tem uma carreira e uma eliminação nas costas e mesmo assim tão pouco se fudendo....
Só lamento não ter encontrado o Marcão e tirar uma foto com ele, pra meu desprazer entro no elevador e vejo o Pofessor com aquela cara de cú...É uma pena mas tenho um emprego a zelar, só balancei a cabeça pra cumprimenta-lo.
mvluca
mvluca

Ir para o topo Ir para baixo

A gente é besta demais!!! Empty Re: A gente é besta demais!!!

Mensagem  kjá Sáb Jun 20, 2009 7:46 pm

escreve isso no 3vv.
kjá
kjá

Mensagem  Debora Sáb Jun 20, 2009 8:19 pm

PUTZ, MV..

PENA QUE VC. NÃO CONSEGUIU FALAR NA CARA DO LUXA TUDO QUE VC. TINHA VONTADE.... AINDA BEM QUE TEMOS A LIBERDADE DE PENSAR!!

REALMENTE SÃO POUCOS OS JOGADORES QUE HONRAM SEUS COMPROMISSOS E O TIME QUE JOGAM...
Debora
Debora

Mensagem  PIPE Dom Jun 21, 2009 12:02 am

Não é surpresa pra mim.
Hoje em dia poucos ficam chateados com as derrotas,sabendo que a grana vai estar na conta já está muito bom.
Amor a pátria e amor a camisa existe ainda em alguns paízes.No Brasil infelizmente não.
PIPE
PIPE

Mensagem  zambão Dom Jun 21, 2009 1:54 pm

Sem querer defender alguém, mas esses que você citou são companheiros desde o Coritiba. É normal que estejam entrosados e brinquem entre eles. Quanto à visita às "primas", se foi feita no dia do jogo, logo após o encerramento deste, realmente é muita sacanagem dos jogadores. Teria que ter muito sangue de barata. Agora, se foi feita no dia seguinte, no que seria um momento de folga dos jogadores, e ainda longe da torcida, sinceramente, não acho desrespeito com a mesma. Quantas vezes já ficamos mal depois de alguma coisa ruim que aconteceu e alguém sugeriu tomar umas e "aliviar a tensão"?   E os caras, apesar da falta de futebol, deram o sangue contra o Patético. 

zambão

Mensagem  Bradock Dom Jun 21, 2009 11:07 pm

O PROBLEMA É QUE SOMOS APAIXONADOS PELO PALESTRA
ENTÃO HOUVIMOS ISSO E FICAMOS CHATEADOS MAS UMA HORA DEPOIS JÁ PASSA ISSO SE CHAMA AMOR EU AMO O PALMEIRAS.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagem  mvluca Seg Jun 22, 2009 8:39 am

zambão escreveu:Sem querer defender alguém, mas esses que você citou são companheiros desde o Coritiba. É normal que estejam entrosados e brinquem entre eles. Quanto à visita às "primas", se foi feita no dia do jogo, logo após o encerramento deste, realmente é muita sacanagem dos jogadores. Teria que ter muito sangue de barata. Agora, se foi feita no dia seguinte, no que seria um momento de folga dos jogadores, e ainda longe da torcida, sinceramente, não acho desrespeito com a mesma. Quantas vezes já ficamos mal depois de alguma coisa ruim que aconteceu e alguém sugeriu tomar umas e "aliviar a tensão"?   E os caras, apesar da falta de futebol, deram o sangue contra o Patético. 

Ah Zambão, tem jogador nesse elenco que nunca mais na vida vai disputar 4ªs de Final de Libertadores...
Se tem esse comportamento é porque sua ambição é pifia...
Somado a um técnico que não treina, prepotente e uma diretoria que se apega ao passado pra justificar suas decisões...
Cada ano que passa projetamos o próximo ano cada vez mais cedo!!!
mvluca
mvluca

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo