PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! !

5 participantes

Ir para baixo

PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! ! Empty PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! !

Mensagem  PIPE Dom Ago 28, 2011 6:39 pm

Jogamos mais desde o inicio e os caras só fizeram um gol na sorte.
Nossa zaga matou a pau,jogaram muito!!!
A gambazada voltou a ser freguês,esse é o lugar desses imundos...FREGUÊS!!
Valdivia está voltando a ser Valdivia.Ele gosta de ganhar da galinhada..
Klebão jogou e correu muito como sempre.
Assunção penou com esse calor,mas que lançamento pro gol do Eva...FERNANDÃO!!!!
Araujo como sempre fazendo tudo certinho.
Chico tomou onta daquele espaço na frente da zaga!! TI TU LAR ABSOLUTO!!
Luan,jogou muito e brigou muito.Valeu guerreiro Luan..

FELIPÃO NOTA 10 ....mas só qdo. tirou a borboleta e ousou com o Evai....FERNANDÃO!!! Murtosa se dá uma sorte do caralho pra nós e Presidente Prudente tb!!!

Ganhamos do Santos,empatamos com a bicharada no panetone,GANHAMOS DA GALINHADA PRETA,isso já me deixou muito feliz.

Aos poucos as coisas vão se ajeitando...A zga c acertou,não tem melhor que a nossa!! Agora com um centroavante que ME PARECE joga mais do todos os que estão e estavam no Palmeiras,com o Chico pastor alemão na frente da zaga,o Mago e Kleber jogando com raça temos que ir com tudo pra cima do Botafogo para embalar de vez e primeiramente lutar por uma vaga na liberta para depois pensar em título...quem sabe..

Aaaaaaaaaaaaa....cravei 2x 1 no bolão.Obrigado meu Verdão!!

Façamos a justiça...o juízinho foi muito bem...graças a Deus pois era meu unico receio,estava muito confiante.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! ! Empty Re: PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! !

Mensagem  DanielRico Seg Ago 29, 2011 12:27 am

O Juiz como sempre não usou o mesmo critério para os dois lados!!!

Cade o cartão do bundão do chicão????É impressionante esse cara faz o que quer dentro de campo...não só hj mas em todos os jogos dos gambas!!!

Chupa chicão otário!!!
Chupa gambazada!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! ! Empty Re: PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! !

Mensagem  Bradock Seg Ago 29, 2011 8:43 am

VALEU PALMEIRAS MAIS UMA VITORIA, ESTAMOS JOGANDO DIFERENTE DESDE O JOGO CONTRA O VASCO LA NO RIO PELO BRASILEIRO ,VALEU FELIPÃO O ESQUEMA MUDOU O PALMEIRAS MELHOROU.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! ! Empty Re: PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! !

Mensagem  NILTON Seg Ago 29, 2011 11:56 am

PIPE escreveu:Jogamos mais desde o inicio e os caras só fizeram um gol na sorte.
Nossa zaga matou a pau,jogaram muito!!!
A gambazada voltou a ser freguês,esse é o lugar desses imundos...FREGUÊS!!
Valdivia está voltando a ser Valdivia.Ele gosta de ganhar da galinhada..
Klebão jogou e correu muito como sempre.
Assunção penou com esse calor,mas que lançamento pro gol do Eva...FERNANDÃO!!!!
Araujo como sempre fazendo tudo certinho.
Chico tomou onta daquele espaço na frente da zaga!! TI TU LAR ABSOLUTO!!
Luan,jogou muito e brigou muito.Valeu guerreiro Luan..

FELIPÃO NOTA 10 ....mas só qdo. tirou a borboleta e ousou com o Evai....FERNANDÃO!!! Murtosa se dá uma sorte do caralho pra nós e Presidente Prudente tb!!!

Ganhamos do Santos,empatamos com a bicharada no panetone,GANHAMOS DA GALINHADA PRETA,isso já me deixou muito feliz.

Aos poucos as coisas vão se ajeitando...A zga c acertou,não tem melhor que a nossa!! Agora com um centroavante que ME PARECE joga mais do todos os que estão e estavam no Palmeiras,com o Chico pastor alemão na frente da zaga,o Mago e Kleber jogando com raça temos que ir com tudo pra cima do Botafogo para embalar de vez e primeiramente lutar por uma vaga na liberta para depois pensar em título...quem sabe..

Aaaaaaaaaaaaa....cravei 2x 1 no bolão.Obrigado meu Verdão!!

Façamos a justiça...o juízinho foi muito bem...graças a Deus pois era meu unico receio,estava muito confiante.


É BEM POR AÍ PIPE...O FELIPÃO FOI SENSACIONAL AO SACAR O BORBOLETINHA E COLOCAR O FERNANDÃO(O NOVO EVAIR DO PALESTRA....)...SÓ DISCORDO NA QUESTÃO DO JUIZ...ACHEI ELE MUITO PARCIAL PARA O CURINTHIANS...EM VÁRIOS LANCES...NÃO DEU AMARELO PARA O EMERSON(FOI ELE QUE AGREDIU O LUAN...SENDO QUE SÓ LUAN TOMOU O AMARELO...)...NÃO DEU CARTÃO PARA O CHICÃO EM FALTA VIOLENTA NO VALDIVIA....OU PIOR...O CARA NÃO DEU NEM FALTA...ENFIM NA MINHA OPINIÃO FOI MAL...AINDA BEM QUE FIZEMOS A NOSSA PARTE...BOA VERDÃO!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! ! Empty Re: PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! !

Mensagem  PIPE Seg Ago 29, 2011 2:26 pm

Cs.tão certo em relação ao juíz,mas é que meu medo era tão grande do cara fazer uma cagada muito maior como por exemplo dar um penal de graça para os gambás,expulsar algum nosso...enfim que fizesse o mesmo q o merda de seu irmão fez.Por isso que fiquei até contente com ele.
No lance do tapa na cara do valdivia,kd a porra do 4o arbitro pra ver??? O juíz tva de costas mesmo.. kd alguém do Palmeiras para fazer pressão encima do bandeirinha ou do 4o arbitro?????
Falta malícia para nosso time por isso queira um gringo argentino ou principalmente uruguaio para ser o xerife desse time!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! ! Empty Re: PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! !

Mensagem  NILTON Seg Ago 29, 2011 3:53 pm

PIPE escreveu:Cs.tão certo em relação ao juíz,mas é que meu medo era tão grande do cara fazer uma cagada muito maior como por exemplo dar um penal de graça para os gambás,expulsar algum nosso...enfim que fizesse o mesmo q o merda de seu irmão fez.Por isso que fiquei até contente com ele.
No lance do tapa na cara do valdivia,kd a porra do 4o arbitro pra ver??? O juíz tva de costas mesmo.. kd alguém do Palmeiras para fazer pressão encima do bandeirinha ou do 4o arbitro?????
Falta malícia para nosso time por isso queira um gringo argentino ou principalmente uruguaio para ser o xerife desse time!!!

BEM OBSERVADO PIPE...SE O ARBITRO NÃO VIU...E OS OUTROS ARBITROS????....NÃO COMUNICARAM POR FALTA DE VERGONHA NA CARA...SEUS INFAMES!!!

E PARA NÃO ESQUECER...CHUPA CHICÃO...O SEU TÁ GUARDADO PARA A RODADA FINAL...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! ! Empty Re: PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! !

Mensagem  Paulinho Seg Ago 29, 2011 3:54 pm

JOGAMOSS MTOOO BEM MSM...
FELIPÃO ACORDOU RAPIDO DESTA VEZ PARA O JOGO, COLOCANDO O "CROUCH" (SEM ESSA DE EVAIR HEIM, PELO AMOR DE DEUS) ACHO QUE TODOS FORAM BEM NA MEDIDA DO POSSIVEL... COM DESTAQUE PARA O CHICO QUE NA MINHA OPINIÃO FEZ A MELHOR PARTIDA DELE PELO PALMEIRAS...
ACHEI O JUIZ TOTALMENTE PRÓ GALINHADAAAA... E ELE NAUM DEU ESSE PENALTI QUE VC FALOU URUGUAIO PQ NAUM TEVE CHANCEEEE... TAVA SÓ ESPERANDO A OPORTUNIDADE!!!!!!!!!!
E SE ALGUÉM AI SOUBER ONDE EU ENCONTRO ESSE FDP DO CHICÃO FAVOR ME AVISAR... FDP MALDITO DO K7!!! ZÉ NGM DO KRALHOOOO... NAUM É NGM, FEZ PORRA NENHUMA NA CARREIRA E SE ACHA O LUIS PEREIRAA!!! TEM QUE LEVAR UMA SURRAAAAAAAAAAAAAAAA...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! ! Empty Re: PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! !

Mensagem  PIPE Seg Ago 29, 2011 4:21 pm

Paulinho escreveu:JOGAMOSS MTOOO BEM MSM...
FELIPÃO ACORDOU RAPIDO DESTA VEZ PARA O JOGO, COLOCANDO O "CROUCH" (SEM ESSA DE EVAIR HEIM, PELO AMOR DE DEUS) ACHO QUE TODOS FORAM BEM NA MEDIDA DO POSSIVEL... COM DESTAQUE PARA O CHICO QUE NA MINHA OPINIÃO FEZ A MELHOR PARTIDA DELE PELO PALMEIRAS...
ACHEI O JUIZ TOTALMENTE PRÓ GALINHADAAAA... E ELE NAUM DEU ESSE PENALTI QUE VC FALOU URUGUAIO PQ NAUM TEVE CHANCEEEE... TAVA SÓ ESPERANDO A OPORTUNIDADE!!!!!!!!!!
E SE ALGUÉM AI SOUBER ONDE EU ENCONTRO ESSE FDP DO CHICÃO FAVOR ME AVISAR... FDP MALDITO DO K7!!! ZÉ NGM DO KRALHOOOO... NAUM É NGM, FEZ PORRA NENHUMA NA CARREIRA E SE ACHA O LUIS PEREIRAA!!! TEM QUE LEVAR UMA SURRAAAAAAAAAAAAAAAA...


Quando acabou o jogo o Valdivia foi pra cima dele e ele ficou se fazendo de coitado...dando uma de migué..
Queria ver se fosse o FERNANDÃO GRANDÃO se ele ia dar um tapa na cara...
Mas o que eu quero mesmo ver é se algum filho da puta de promotor vai fazer uma denuncia baseado nas imagens da tv contra o merda do chiquinho perna de pau!?!?!?!?
QUERO VER !!
[i]
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! ! Empty Re: PALMEIRAS SENSACIONAL ! ! !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos