PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL...

5 participantes

Ir para baixo

ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL... Empty ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL...

Mensagem  NILTON Ter Jul 26, 2011 7:54 am

Uniformizada protege Felipão no Palmeiras
Torcida fica ao lado do técnico após críticas, mas segue pressionando atletas






Indique para seu amigo
Seu Nome*

Seu e-mail*

Nome do seu amigo*

E-mail do seu amigo*

Preencha corretamente todos os campos para enviar a notícia
Digite as letras:
Mensagem (opcional)
Enviar
Felipão apoiou os atletas e disse não temer encarar os membros da uniformizada (Foto: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!
Publicada em 25/07/2011 às 21:24
São Paulo (SP)

Um dia após as críticas do técnico Luiz Felipe Scolari, a principal uniformizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde, decidiu não polemizar. A torcida aliás mostrou apoio ao comandante palmeirense.

- Felipão tem caráter e quer o melhor para o nosso clube. Ele faz o papel de presidente. O que tem sido investido nele, tem um retorno muito grande - afirmou o presidente da organizada, André Guerra.


A uniformizada, porém, mantém as acusações contra Assunção. E promete pressionar outro atleta nos próximos dias: Valdivia.

- Valdivia joga bola ou cai fora do Verdão. Assunção pega três baladas e não corre em campo. Já Luan não tem qualidade - disse.

Felipão ficou irritado com a atitude da uniformizada após a derrota por 1 a 1 para o Fluminense, domingo, em Volta Redonda. Quando deixavam o gramado, Luan e Marcos Assunção foram muito criticados. Durante a coletiva, o técnico defendeu os jogadores e mandou um recado direto aos críticos:

- Isso prejudica. Quem os coloca (jogadores) em campo sou eu. Se querem tumultuar, sou eu o responsável, não eles. Passo todo dia na Avenida Pompéia de carro, a pé... Se acham que podem fazer o que querem, passo ali todo dia. Não tenho medo de nada. Procurem a mim. Se querem fazer algo com Luan, (Marcos) Assunção, façam contra mim - declarou Felipão.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL... Empty Re: ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL...

Mensagem  NILTON Ter Jul 26, 2011 8:00 am

O FELIPÃO PODE COMETER ALGUNS ERROS DE SUBSTITUIÇÕES NA PARTIDA...PODE SER UM POUCO RETRANQUEIRO E AINDA ASSIM TER UM APROVEITAMENTO DE 70% NESSE ANO...E ALÉM DISSO ELE É HOJE O VERDADEIRO PRESIDENTE...DIRETOR...TÉCNICO DO PALMEIRAS...

QUAL TÉCNICO HOJE NO BRASIL FALARIA ISSO PARA A MAIOR TORCIDA DO PALMEIRAS E AINDA RECEBERIA APOIO INCONDICIONAL DA PRÓPRIA ORGANIZADA...SÓ MESMO FELIPÃO PARA TAL PROEZA!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL... Empty Re: ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL...

Mensagem  PIPE Ter Jul 26, 2011 9:17 am

Não discordo de seu comentário em relação ao bigode,Nilton,mas vejo a coisa por outro lado também.
De que vale o confroto escancarado?? Apenas cria mais uma confusão no clube e isso apenas prejudica o próprio clube.
Felipao vai embora,luan,assuncao,valdivia...etc...tb.,mas nós ficamos e o clube tb.!!!
Acho bacana ele querer defender os "seus".Faz parte de sua estratégia como líder...pode crêr que o Luan planta bananeira pelo Felipão,mas acho q nào é o momento pois quero ganhar um título ou pelo menos garantir a liberta neste ano de qualquer jeito e esse tipo de coisa vai contra esse objetivo.
Em releção a torcida,apesar de swerem um bando de felas,será q eles estao tao errados....assunçao nao corre mesmo e se vai pra balada pior ainda,valdivia correu contra o Uruguay porque eu ví e neste domingo andou em campo,o Luan coitado é o mais injustiçado porque ele corre e me parece disciplinado...Kleber tá desmotivado....igual ao que fez no Cruzeiro,tá louco pra ir embora do Verdão.
Algu'm tem botar ordem nessa casa pelo amor de Deus!!!
A diretoria é omissa em alguns casos ae sobra para o Super Felipão apagar incendios que não são de sua alçada...
Anota ae...estamos entre os 4 mas se continuarmos nessa zona ,em 3..4 rodadas tamos fora dela.
Valdivia precisa jogar e o sr.kleber tb.!!
M.leite tb...ou será q ele é apenas um bom reserva para entrar e botar correria no adversário??
Sem vontade e sem respeito ao clube que defende não se chega a lugar nenhum..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL... Empty Re: ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL...

Mensagem  kjá Ter Jul 26, 2011 10:21 am

um time que é pior que o Avaí de visitante não chega!!!!!
Me lembro de 1 vitória fora de casa contra o galo que estava e está uma draga..............
Em 1 ano de Felipão é pouco!!!!!!!!!!!!!!
Qual o problema de ser torcida uniformizada já fui em viagens para ver o Palmeiras, gastei $$$, não dormi,etc....se os caras não partirem para violência tem mais é que vaiar mesmo Rivaldo,Kléber,Valdívia,Assunção,Luan,Dinei e Patrick mereciam ser vaiados...............
Muito esperto ele defender os caras,mas Dinei,Luan,Rivaldo é brincadeira................vão correr por ele,mas não resolvem nada!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL... Empty Re: ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL...

Mensagem  Bradock Ter Jul 26, 2011 10:53 am

QUANTO AO FELIPÃO TEM MEU TOTAL APOIO AS VEZES FICO P. DA VIDA COM A ESCALAÇÃO SUBSTITUIÇÕES MAS ELE LA DE DENTRO TEM OUTRA VISÃO ENTÃO RECLAMO COMO TORCEDOR DESESPERADO POR TITULOS. QUANTO A MANCHA ACHO QUE TEM QUE PRECIONAR SIM SEM VIOLENCIA E MOSTRAR PARA ESSES MEDALHÕES O VALOR DO PALMEIRAS, E SE QUEREM FICAR OU NÃO, PORQUE O TORCEDOR NÃO QUER SER ENGANADO E O TORCEDOR NÃO É BURRO SE NÃO ESTAM CONTENTES QUE VÁ EMBORA, AGORA CHEGA DE PALHAÇADA, QUANTO AO LUAN NÃO TEMOS O QUE COBRAR TODOS NÓS SABEMOS QUEM É O LUAN, UM JOGADOR ESFORÇADO.

TEMOS QUE COBRAR AGORA ANTES QUE VIRA BAGUNÇA E A CASA CAI!!!

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL... Empty Re: ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL...

Mensagem  Cavinato Ter Jul 26, 2011 12:26 pm

Infelizmente falta vontade de vencer e tem jogador ruim que se esforça e tem jogador bom que está mais preocupado com o seu umbigo do que ganhar titulos se esse quadro não mudar vai ser dificil ficar entre os quatro primeiros colocados e hoje se analisar friamente com as contratações podemos não um super time mas é bem competitivo então cambada parem de sacanagem e joguem bola..............

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL... Empty Re: ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL...

Mensagem  NILTON Ter Jul 26, 2011 2:25 pm

PIPE escreveu:Não discordo de seu comentário em relação ao bigode,Nilton,mas vejo a coisa por outro lado também.
De que vale o confroto escancarado?? Apenas cria mais uma confusão no clube e isso apenas prejudica o próprio clube.
Felipao vai embora,luan,assuncao,valdivia...etc...tb.,mas nós ficamos e o clube tb.!!!
Acho bacana ele querer defender os "seus".Faz parte de sua estratégia como líder...pode crêr que o Luan planta bananeira pelo Felipão,mas acho q nào é o momento pois quero ganhar um título ou pelo menos garantir a liberta neste ano de qualquer jeito e esse tipo de coisa vai contra esse objetivo.
Em releção a torcida,apesar de swerem um bando de felas,será q eles estao tao errados....assunçao nao corre mesmo e se vai pra balada pior ainda,valdivia correu contra o Uruguay porque eu ví e neste domingo andou em campo,o Luan coitado é o mais injustiçado porque ele corre e me parece disciplinado...Kleber tá desmotivado....igual ao que fez no Cruzeiro,tá louco pra ir embora do Verdão.
Algu'm tem botar ordem nessa casa pelo amor de Deus!!!
A diretoria é omissa em alguns casos ae sobra para o Super Felipão apagar incendios que não são de sua alçada...
Anota ae...estamos entre os 4 mas se continuarmos nessa zona ,em 3..4 rodadas tamos fora dela.
Valdivia precisa jogar e o sr.kleber tb.!!
M.leite tb...ou será q ele é apenas um bom reserva para entrar e botar correria no adversário??
Sem vontade e sem respeito ao clube que defende não se chega a lugar nenhum..

NÃO TIRO UMA VIRGULA...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL... Empty Re: ESSE FELIPÃO É SENSACIONAL...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos