PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wendel tem última chance sem a concorrência de Figueroa

4 participantes

Ir para baixo

Wendel tem última chance sem a concorrência de Figueroa Empty Wendel tem última chance sem a concorrência de Figueroa

Mensagem  DanielRico Sex Ago 21, 2009 12:24 pm

Wendel tem última chance sem a concorrência de Figueroa
"Estou doido para a hora chegar logo e eu jogar. Perdemos na quarta-feira, e este é um jogo de seis pontos"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Será no sábado o momento de Wendel definitivamente mostrar trabalho ao técnico Muricy Ramalho no Palmeiras. Contra o Internacional, ele volta de suspensão automática e fará a última partida sem a concorrência do recém-contratado Figueroa na lateral direita. O chileno deverá ter condições físicas para atuar no clássico diante do São Paulo, em 30 de agosto, no Morumbi.

"Estou doido para a hora chegar logo e eu jogar. Perdemos na quarta-feira, e este é um jogo de seis pontos. Fico mais ansioso ainda porque fiquei sem jogar. Estou contando as horas para chegar o momento de enfrentar o Inter", admitiu o jogador, que na manhã dessa quinta-feira foi modelo para o lançamento do terceiro uniforme da equipe, de cor azul e com a Cruz de Savoia no peito.

Desde que recebeu sua primeira oportunidade com a camisa alviverde, o jogador surpreendeu. Foi alçado à condição de titular em 2006, ainda como volante, pelo então técnico interino Marcelo Vilar, em plena disputa das oitavas de final da Copa Libertadores, diante do rival São Paulo.

Com o tempo, passou a ser improvisado por Caio Junior na lateral direita em função de sua velocidade. A posição garantiu sua permanência no time, ao contrário da série de volantes Francis, Reinaldo e Roger. Mas o clube sempre procurou um jogador de ofício, e Wendel, vez ou outra, era relegado à reserva.

Sob o comando de Wanderley Luxemburgo, foi pouco aproveitado e emprestado ao Santos. Ainda deu tempo para retornar ao clube e convencer o técnico de que poderia tomar a titularidade de Fabinho Capixaba. Com Muricy Ramalho, é por enquanto a primeira opção e deve enfrentar o Internacional, no sábado.

Quanto à concorrência com Figueroa, Wendel se mostra tranquilo. "Em grandes locais de trabalho, sempre existirão grandes profissionais. É disputa, mercado de trabalho. Para mim, é normal. Não tem nada de mais, e o Figueroa vem para nos ajudar", concluiu o camisa 17.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Wendel tem última chance sem a concorrência de Figueroa Empty Re: Wendel tem última chance sem a concorrência de Figueroa

Mensagem  Bradock Sex Ago 21, 2009 1:07 pm

NADA CONTRA O WENDEL, MAS QUERO VER COMO JOGA ESSE CHILENO.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Wendel tem última chance sem a concorrência de Figueroa Empty Re: Wendel tem última chance sem a concorrência de Figueroa

Mensagem  zambão Sex Ago 21, 2009 1:29 pm

Seria legal que o chileno encaixasse bem na direita, pois preferia que o Wendel pudesse ser usado também como reserva do Pierre e do Souza. Com Jumar e Sandro Silva tá foda...

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wendel tem última chance sem a concorrência de Figueroa Empty Re: Wendel tem última chance sem a concorrência de Figueroa

Mensagem  PIPE Sex Ago 21, 2009 2:19 pm

Opaaaa..o Sandro Silva é razoável...mas concordo com vc.,zamba man!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Wendel tem última chance sem a concorrência de Figueroa Empty Re: Wendel tem última chance sem a concorrência de Figueroa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos