PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIGUEROA Á PROCURA DE UM NOVO TIME!!!

Ir para baixo

FIGUEROA Á PROCURA DE UM NOVO TIME!!! Empty FIGUEROA Á PROCURA DE UM NOVO TIME!!!

Mensagem  NILTON Sáb Jul 10, 2010 8:39 pm

Ainda no Brasil, Figueroa espera encontrar novo time logo
"Devo voltar logo para o Chile para saber onde vou jogar. Não continuo no Palmeiras, já se chegou a um acordo sobre isso aqui", disse o jogador

Gazeta Esportiva

O lateral direito Figueroa, que passou a treinar separado desde a quinta-feira passada e não continuará no Palmeiras, ainda não sabe por qual time passará a atuar, mas espera que essa definição aconteça rapidamente. Em entrevista à Rádio Cooperativa , do Chile, ele confirmou sua saída.

"Devo voltar logo para o Chile para saber onde vou jogar. Não continuo no Palmeiras, já se chegou a um acordo sobre isso aqui. Se eu seguisse seria bom, mas não deu. Agora tenho que continuar minha carreira em outro lugar. Estou tranquilo e espero solucionar logo isso", disse o chileno, que segue em São Paulo para resolver pendências financeiras com o Palmeiras e acertar sua rescisão.

Figueroa tem vínculo com o clube até 31 de julho. Com a contratação de Vítor, lateral direito que se destacou nas últimas edições do Campeonato Brasileiro, a diretoria descartou até mesmo a renovação de empréstimo do chileno, que sofreu seguidas lesões na última temporada.

Na mesma entrevista, ele negou que possa defender a Universidad do Chile. "Houve alguma conversa com um dirigente da U, mas depois me disseram que não necessitavam de um jogador pela direita, então essa possibilidade está complemente encerrada", finalizou o ex-camisa 77 do Palmeiras.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos