PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum

5 participantes

Ir para baixo

Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum Empty Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum

Mensagem  Cavinato Dom Jun 26, 2011 11:28 am

Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum
Finalmente titular, atacante busca primeiro gol com a camisa do Verdão. Sai contra o Ceará?

Indique para seu amigoSeu Nome*
Seu e-mail*
Nome do seu amigo*
E-mail do seu amigo*
Preencha corretamente todos os campos para enviar a notícia Digite as letras:
.Mensagem (opcional) Enviar ..

Wellington Paulista posou para a reportagem na Academia (Crédito: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!
Publicada em 26/06/2011 às 08:02
São Paulo (SP)
Após tanto sofrer no início da temporada, o ataque do Palmeiras finalmente tem mostrado seu potencial. Mas mesmo com um dos melhores desempenhos do Brasileirão, um atacante não está 100% satisfeito. Pela segunda vez consecutiva como titular, Wellington Paulista busca seu primeiro gol. Azar do Ceará, adversário deste domingo às 16h, em Fortaleza.

Contratado para ser o dono da camisa 9, o jogador ainda não conseguiu se firmar. Apesar de estar chateado com as poucas chances e do assédio de Internacional e Al-Rayyan (QAT), o palmeirense garante que não pretende trocar de clube. A intenção é fazer história pelo Verdão. E nada melhor do que desencantar.


– Estou bem tranquilo. Sei que na hora em que eu fizer o primeiro gol, a porteira vai abrir. O importante é estar jogando. Venho frisando isso, porque quando eu acostumar aqui na lateral um pouquinho mais aberto, sabendo que eu tenho de marcar e ter força para chegar, é só ter oportunidade. E quando tiver, sei que vai sair o gol – disse o atacante ao LNET!.

Desde abril no Verdão, Wellington Paulista fez seis partidas, apenas duas como titular. Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador disputa posição com Kleber. Para atuarem juntos, somente se um fizer uma nova função. E foi isso o que aconteceu na última rodada, contra o Avaí.

O camisa 9 atuou aberto pela direita. É a mesma função que Luan faz pelo outro lado do campo. Assim, além de chegar na frente, ele tem a preocupação de marcar. Já o Gladiador seguiu como o centroavante.

– Mudaria de posição só para jogar. Depois que eu já estiver atuando a um tempo na ponta, vou ter oportunidades de fazer gols – afirmou.

Agora titular o camisa 9 pode desencantar hoje. Todos esperam isso.


Confira um bate-bola exclusivo com o atacante:

LANCENET!: Que análise você faz da sua atuação como titular no último jogo?

WELLINGTON PAULISTA: Acho que fui muito bem. Eu queria participar. Na minha função no jogo, como eu estava jogando, queria participar. O mais importante era isso, ajudar o pessoal na marcação, que é o que foi pedido. Consegui entrar no time e jogar bem.

LNET!: E como é essa nova função?

WP: Felipão pediu que eu fizesse praticamente a mesma função que o Luan faz pela esquerda, que é marcar e quando estivermos com a bola entrar na diagonal para o gol. Consegui fazer isso. Cansa muito, não fazia isso há um tempo já. Mas treinando a gente acostuma e começa a fazer os gols também.

LNET!: Dá para, enfim, conseguir uma sequência como titular agora ?

WP: Dá. Só depende de mim. É claro que o Felipão tem que me colocar e, ele me colocando, tenho que fazer bem o meu papel. Acho que fui bem contra o Avaí, recebi muitos elogios por isso. Tenho de continuar trabalhando e quando eu jogar tentar desempenhar bem a função.

LNET!: Agora atuando mais, você se cobra por começar a fazer gols?

WP: Não, até porque estou fora da minha função. Estou bem longe da área. Iria me cobrar se tivesse passando vários jogos sem fazer gol atuando na minha função, sem ter chances de marcar. Estou jogando mais afastado. Tenho de me acostumar para ter força de chegar na área. Primeiro preciso me acostumar a jogar dessa maneira e depois ter as chances de fazer gols.

LNET!: Dá para alcançar Kleber e Luan na artilharia da equipe?

WP: Dá para chegar, só falta o costume de jogar nessa função. Já joguei assim, sei como que é. Mas quem ganha com isso é o Palmeiras, seja eu ou eles fazendo os gols.

LNET!: Se sentiu mais pressionado depois do gol que perdeu domingo?

WP: Não, sou o cara mais tranquilo com relação a isso. Posso perder três gols na cara que não vou ficar nervoso. Atacante tem que estar sempre na área, pronto. Sei que as oportunidades vão aparecer. Se estou perdendo gols, é porque a bola está chegando. Uma hora o gol sai.

LNET!: Você recebeu propostas para sair. Vai deixar o Palmeiras?

WP: Quero continuar aqui, não quero sair não. A não ser que queiram me mandar embora, aí é diferente (risos). Mas quero continuar no Palmeiras e fazer história no clube.

Concorrência

Luan e Kleber
São titulares absolutos do time. Luan joga aberto pela esquerda e Kleber, centralizado. O camisa 21 é o artilheiro do Brasileirão, com quatro gols. Já o Gladiador marcou três vezes.

Adriano
Vinha sendo titular, na mesma função na qual Wellington está. Perdeu a posição no último jogo, mas deve ser o substituto de Luan contra o Ceará.

Maikon Leite
Recém-chegado, foi um pedido de Felipão e, assim que tiver condições de atuar, deve ser o titular da função.

Outras opções
Max Santos, Vinícius e Dinei são as outras opções para o ataque, mas têm sido pouco aproveitados por Felipão.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum Empty Re: Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum

Mensagem  Lsparra Seg Jun 27, 2011 9:42 am

Não jogou nada ontem... e o Luan fez uma falta danada.... pqp.... é brincadeira
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum Empty Re: Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum

Mensagem  NILTON Seg Jun 27, 2011 10:31 am

Lsparra escreveu:Não jogou nada ontem... e o Luan fez uma falta danada.... pqp.... é brincadeira


SÓ SABE RECLAMAR DO JUIZ....PREFERE CAIR À SEGUIR NA JOGADA....É UM POUCO CEDO MAS PARECE JOGADOR FRACO...PERDE POSIÇÃO FÁCIL PARA O MAIKON LEITE...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum Empty Re: Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum

Mensagem  PIPE Seg Jun 27, 2011 3:06 pm

Acho que ele dentro do possível jogou até que bem principalmente no 1o tempo.
Temos que dar um tempinho pro cara...
Quase fez um gol de cabeça no início do jogo e teve uma participação bem parecida com o time inteiro.
Nilton,pra mim ele não disputa vaga com o M.L. Seriam os dois mais o Kleber no ataque.
O Luan fez uma falta danada e acho que com ele o W.L e o próprio Kleber melhoram seu futebol.
Temos qu ter um cara aberto criando jogadas ou pela esquerda (Luan) ou pela direita ( ML.) a la Paulo Nunes...no gremio..com o felipão..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum Empty Re: Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum

Mensagem  NILTON Seg Jun 27, 2011 4:32 pm

PIPE escreveu:Acho que ele dentro do possível jogou até que bem principalmente no 1o tempo.
Temos que dar um tempinho pro cara...
Quase fez um gol de cabeça no início do jogo e teve uma participação bem parecida com o time inteiro.
Nilton,pra mim ele não disputa vaga com o M.L. Seriam os dois mais o Kleber no ataque.
O Luan fez uma falta danada e acho que com ele o W.L e o próprio Kleber melhoram seu futebol.
Temos qu ter um cara aberto criando jogadas ou pela esquerda (Luan) ou pela direita ( ML.) a la Paulo Nunes...no gremio..com o felipão..

SEGUINDO O SEU RACIOCINIO...W. PAULISTA...KLÉBER...MAIKON LEITE....TITULARES...MAIS O LUAN(TITULAR ABSOLUTO DO BIGODÃO)...NÃO É MUITO ATACANTE PARA O FELIPÃO????
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum Empty Re: Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum

Mensagem  PIPE Seg Jun 27, 2011 5:06 pm

NILTON escreveu:
PIPE escreveu:Acho que ele dentro do possível jogou até que bem principalmente no 1o tempo.
Temos que dar um tempinho pro cara...
Quase fez um gol de cabeça no início do jogo e teve uma participação bem parecida com o time inteiro.
Nilton,pra mim ele não disputa vaga com o M.L. Seriam os dois mais o Kleber no ataque.
O Luan fez uma falta danada e acho que com ele o W.L e o próprio Kleber melhoram seu futebol.
Temos qu ter um cara aberto criando jogadas ou pela esquerda (Luan) ou pela direita ( ML.) a la Paulo Nunes...no gremio..com o felipão..

SEGUINDO O SEU RACIOCINIO...W. PAULISTA...KLÉBER...MAIKON LEITE....TITULARES...MAIS O LUAN(TITULAR ABSOLUTO DO BIGODÃO)...NÃO É MUITO ATACANTE PARA O FELIPÃO????


É,com certeza....,mas será q o Luan nào jogaria na lateral??
O M.L. faria as vezes do driblador pela ponta...o W.L. mais pelo meio e o Kleber mais pela esquerda. No meio Araujo - Assunção - Valdivia ... q c acha?Vou te falar que entre os 4 deixo a bola com o Bigode,mas só nào quero o Dinei e o M.J .
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum Empty Re: Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum

Mensagem  NILTON Seg Jun 27, 2011 6:10 pm

PIPE escreveu:
NILTON escreveu:
PIPE escreveu:Acho que ele dentro do possível jogou até que bem principalmente no 1o tempo.
Temos que dar um tempinho pro cara...
Quase fez um gol de cabeça no início do jogo e teve uma participação bem parecida com o time inteiro.
Nilton,pra mim ele não disputa vaga com o M.L. Seriam os dois mais o Kleber no ataque.
O Luan fez uma falta danada e acho que com ele o W.L e o próprio Kleber melhoram seu futebol.
Temos qu ter um cara aberto criando jogadas ou pela esquerda (Luan) ou pela direita ( ML.) a la Paulo Nunes...no gremio..com o felipão..

SEGUINDO O SEU RACIOCINIO...W. PAULISTA...KLÉBER...MAIKON LEITE....TITULARES...MAIS O LUAN(TITULAR ABSOLUTO DO BIGODÃO)...NÃO É MUITO ATACANTE PARA O FELIPÃO????


É,com certeza....,mas será q o Luan nào jogaria na lateral??
O M.L. faria as vezes do driblador pela ponta...o W.L. mais pelo meio e o Kleber mais pela esquerda. No meio Araujo - Assunção - Valdivia ... q c acha?Vou te falar que entre os 4 deixo a bola com o Bigode,mas só nào quero o Dinei e o M.J .

SOU À FAVOR DE TESTAR O LUAN NA LATERAL-ESQUERDA....

ENTÃO COM TODOS À DISPOSIÇÃO O TIME TITULAR SERIA...

SÃO MARCOS

THIAGO HELENO
PRECISA CONTRATAR UM ZAGUEIRO PARA SER TITULAR...O LEANDRO AMARO AINDA NÃO ESTÁ PRONTO...

CICINHO
LUAN(IMPROVISADO)

MÁRCIO ARAÚJO
MARCOS ASSUNÇÃO
VALDIVIA

KLÉBER
MAIKON LEITE
W. PAULISTA
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum Empty Re: Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum

Mensagem  Cavinato Seg Jun 27, 2011 6:58 pm

Acho difícil numa situação normal o Felipão escalar o time com 3 atacantes desde o começo da partida mas que vai ter mudança no time depois dessa derrota isso vai..........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum Empty Re: Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum

Mensagem  PIPE Seg Jun 27, 2011 7:33 pm

Cavinato escreveu:Acho difícil numa situação normal o Felipão escalar o time com 3 atacantes desde o começo da partida mas que vai ter mudança no time depois dessa derrota isso vai..........

Kd a contratação misteriosa que o Felipão falou?
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum Empty Re: Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum

Mensagem  mvluca Seg Jun 27, 2011 8:44 pm

Acho que o time rende melhor com atacantes que volte para marcar o lateral adversário...
Ontem o lateral direito do Ceará cruzou para o 2º gol, chutou bola na trave, fez um inferno em cima do Rivaldo que não teve a ajuda do Luan como vinha tendo no ano inteiro...
Não sei se o Kleber tem físico e humildade para marcar o lateral adversário, por isso prefiro o Maikon Leite fazendo isso...
Mesmo não sendo da posição entre Kleber e W.Paulista fico com o primeiro....
Deixo o ataque com M.Leite, Kleber e Luan, conforme o decorrer o W.Paulista entra...

mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum Empty Re: Wellington Paulista: nova função e luta por fim de jejum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos