PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASSUNÇÃO COM NOVA FUNÇÃO NO VERDÃO!!!

2 participantes

Ir para baixo

ASSUNÇÃO COM NOVA FUNÇÃO NO VERDÃO!!! Empty ASSUNÇÃO COM NOVA FUNÇÃO NO VERDÃO!!!

Mensagem  NILTON Seg Ago 30, 2010 4:22 pm

Marcos Assunção com nova função no Verdão
Volante diz que foi está jogando mais à frente nas últimas partidas



retweet
Jogador é peça chava no esquema de Felipão (Crédito: Tom Dib)
LANCEPRESS!

O Palmeiras de Felipão voltou a vencer no Brasileirão neste domingo. A vitória sobre o Atlético Mineiro fora de casa valeu mais do que os importantes três pontos. Valeu um "up" na Academia e a reabilitação na competição.

Um dos heróis da partida desde domingo marcando o gol de empate do Palmeiras, Marcos Assunção falou sobre a nova função que Scolari o escalou. O volante de ofício admitiu ter sido escalado mais a frente devido a ausência do meia Lincoln.

- Ontem joguei mais adiantado, com liberdade de encostar no Kleber e no Valdivia. Consegui pegar o rebote e fazer o gol. Quando o Lincoln voltar eu volto para minha posição - explicou Assunção ao SporTV.

Apesar do foco para a Copa Sul-Americana que dá ao campeão o direito de disputar a Libertadores. O camisa 28 assegurou que o Campeonato Brasileiro também faz parte dos planos do Verdão e que somar pontos é o mais importante.

- A gente sabe que a Sul-Americana é o caminho mais fácil pra chegar na
Libertadores, mas vamos jogar no Brasileirão com todas as forças pra somar pontos até chegar o próximo jogo da sul-americana - disse o volante.


NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNÇÃO COM NOVA FUNÇÃO NO VERDÃO!!! Empty Re: ASSUNÇÃO COM NOVA FUNÇÃO NO VERDÃO!!!

Mensagem  Cavinato Seg Ago 30, 2010 5:08 pm

A Sulamericana não é o caminho mais facil e sim o mais curto isso se jogar com sangue nos olhos, raça, determinação e vontade de vencer senão roda.........Avante Palestra!!!!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNÇÃO COM NOVA FUNÇÃO NO VERDÃO!!! Empty Re: ASSUNÇÃO COM NOVA FUNÇÃO NO VERDÃO!!!

Mensagem  NILTON Seg Ago 30, 2010 6:12 pm

Cavinato escreveu:A Sulamericana não é o caminho mais facil e sim o mais curto isso se jogar com sangue nos olhos, raça, determinação e vontade de vencer senão roda.........Avante Palestra!!!!

TAMBÉM ACHO O CAMINHO MAIS CURTO...QUANTO A NOVA FUNÇÃO DO ASSUNÇÃO, EU ACHO MELHOR UTILIZA-LO MAIS AVANÇADO MESMO...POIS NA MINHA OPINIÃO ELE NÃO DÁ MUITO COMBATE NO MEIO-CAMPO.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNÇÃO COM NOVA FUNÇÃO NO VERDÃO!!! Empty Re: ASSUNÇÃO COM NOVA FUNÇÃO NO VERDÃO!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos