PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria

3 participantes

Ir para baixo

Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria Empty Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria

Mensagem  DanielRico Qua Jun 22, 2011 1:11 pm

Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria.

Um grupo de conselheiros do Palmeiras prepara uma manifestação para numa tacada só apoiar Luiz Felipe Scolari e criticar a diretoria. Eles criaram um abaixo-assinado no qual se colocam à disposição do técnico para ajudá-lo diante do que chamam de falta de respaldo dos dirigentes. O próximo passo será um ato público.

O manifesto (publicado acima) cita o presidente do clube, Arnaldo Tirone, e o vice de futebol, Roberto Frizzo. Os dois são acusados no documento de omissão em recentes episódios em que o treinador foi atacado. Uma referência à crise entre Felipão e empresários.

“A diretoria deixou o técnico exposto no momento em que ele defendeu o clube. Não fez nada contra os agentes. Temos um presidente omisso e fraco”, disse José Corona Neto, um dos líderes do movimento. Ele votou em Tirone. O blog não conseguiu localizar o presidente palmeirense.

Até o início da noite de terça, cerca de 15 conselheiros tinham assinado o documento, segundo Corona.


Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria Declaracaodeconselheiro


DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria Empty Re: Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria

Mensagem  PIPE Qua Jun 22, 2011 3:21 pm

Como é bom viver em uma democracia onde se pode falar o que quer,o que pensa,sem se preocupar com retaliações.
Conselheiro falando mal de presidente e vice...isso ae.
Considero o apoio ao Felipão mais do que justo pela dedicação dele com o clube e pelo seu carater.
Não tenho opinião formada sobre criticar com tanta intensidade o presidente pois não acho que ele esteja tào ruim.Vem equilibrando as contas no clube e fazendo uma razoável gestão.
Nào contrata quantidade,lembrando que isso foi umas das coisas que nos fudeu nos anos passados...é preferível não contratar do que contratar porcaria!! Gera custo e incha o elenco desnecessáriamente.
Acho que tem gente querendo aparecer no Palmeiras....só pra variar...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria Empty Re: Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria

Mensagem  Lsparra Qua Jun 22, 2011 5:24 pm

.....


Última edição por Lsparra em Seg Jun 27, 2011 9:37 am, editado 1 vez(es)
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria Empty Re: Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria

Mensagem  PIPE Qui Jun 23, 2011 12:35 am

Parra, c tá querendo aparecer de novo na minha sombra ....ahahahah....
Não me referi a vc. não.
Tava tão tranquilo e se vem me encher o saco de novo..
Se vc. acha que vai me intimidar de alguma maneira está muito enganado.
Se quiser falar comigo algo,me liga ou manda um e-mail.Pelo fórum me recuso a falar contigo pois os outros membros deste fórum não precisam passar por isso.Os que nos conhecem menos mal,mas imagina os que entram pela primeira vez...vào pensar o que??
43 anos na cabeça,pai de família,trabalhador desde muito moleque e não fujo de nada.O que escrevo assino embaixo e ponto.
Com vc. não perco meu tempo e não tenho nada para falar.
Se é recalcado e se incomoda comigo o problema é seu e não meu!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria Empty Re: Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria

Mensagem  Lsparra Qui Jun 23, 2011 7:17 pm

.....


Última edição por Lsparra em Seg Jun 27, 2011 9:38 am, editado 1 vez(es)
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria Empty Re: Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria

Mensagem  PIPE Qui Jun 23, 2011 7:53 pm

Lsparra escreveu:Recalcado o seu rabo... quem nessecita de auto-afirmação aqui não sou eu e sim vc.. quer sempre ser o melhor em tudo... eu não tenho essa necessidade.... engraçado que vc já teve problemas com alumas pessoas aqui... não só comigo... eu só tive problemas com vc... então presta atenção pra ver quem é o problemático aqui..... vai se tratar vc é digno de dó...


Tá baixando nivel hein!!Recalcado do k7!
Cara,nào te devo nada e quero que se foda o que vc.fala e pensa!!!
To tranquilo na minha forma de ser e não preciso puxar saco de ninguém para me afirmar ou ter amigos.
Se gosta,gosta,se não gosta quero q se foda!!
Quem tem que se tratar é vc. que fica que nem um doido na quadra gritando com todos e se acha o Romário....ahahahah....banheirista.....ainda bem que c nunca falou mais alto comigo.
Parra ,vai ver se eu estou cagando lá na esquina !
Vc,se meteu em algo que nem era com vc.e tá fazendo o maior escandalo....
Vc. se aproveitou de algum problema que tive com 2 pessoas deste fórum para me encher o saco pois quem tem a fama sou eu....isso pra mim é puro oportunismo....!!!
Aqui nào tem esse tipo de babaquice não.
Eu não preciso ficar falando que fui no jogo do Palmeiras ou que sai com esta ou aquela mulher,ou que faço isso ou aquilo...QUEM FAZ ISSO É VC. E A MUITO TEMPO.
Meu unico erro é tentar fazer valer minha opinião acima de tudo o que é relamente um erro na minha personalidade,mas a seus problemas são bem maiores,mas eu qto cagando e andando pra vc. e seus problemas.
Outra coisa que vou te falar bem sério de homem pra homem:
Vou voltar a ir a quadra de vez em quando e como sabe vou sempre com meu filho ,se vc.for querer tirar alguma satisgfação ou vier me encher o saco,já me avisa pois vou sem meu filho para não dar um mal exemplo pra ele que é moleque e é muito do bem.
Sei como vc. é e sei omo eu sou.Nào baixo a canbeça pra nada,independente do que cada um for ou deixar de ser!!!
Blza??
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria Empty Re: Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria

Mensagem  Lsparra Qui Jun 23, 2011 8:24 pm

.....


Última edição por Lsparra em Seg Jun 27, 2011 9:38 am, editado 1 vez(es)
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria Empty Re: Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria

Mensagem  PIPE Qui Jun 23, 2011 8:36 pm

Lsparra escreveu:Não perco mais meu tempo com um bosta como vc....


[color=darkblue][size=24]Cara,onde c tá querendo chegar?
"Recalcado o seu rabo", "meu tempo com um bosta como vc."...Essas foram suas palavras.
Apenas peço para que depois não digam que ofendi ninguém,pelo menos até então.
Até entao não me lembro de ter te ofendido mas na verdade é vc.que além de recalcado pra caralho e um tremendo baixo nível.
Outra coisa cara,se acha que vai intimidar alguem está bem enganado e apenas tornando a coisa bem pior do que já está!

Estou arrependido de ter entrado nesta pilha com vc.pois acabei fazendo vc. aparecer,já que é um cara bem "meia duzia"neste fórum pois não acrescenta nada,mas já que teve seus dias de aparição fica na sua pois não sou sua nega e nem seu amigo pra ficar lendo babaquices e ofensas como as suas.
Vc. adora uma confusào e eu acabo entrando nelas tb....minha mulher sempre me fala isso,mas um dia eu aprendo...
Procuro nào entrar em confusões,mas tb.não saio fácil delas.

Faço um trabalho muito digno e bonito e nào fica bem para minha profissão estar metido nestas confusões.Talvés vc. esteja acostumado com isso.Eu tenho um filho pra criar e me meter com pessoas como vc. pode ser ruim pra mim..ou pra vc.por isso me esquece.Não confio em vc.e eu sou um cara do bem!!

Para terminar quero que saiba que as discussões que tive aqui foram pontuais e não pessoais pelo menos pra mim.
Uma porque me senti ofendido e foi resolvido....
Outra nem sei bem porque,mas aconteceu...e tenho um respeito muito grande por ele.
A outra foi fora daqui com alguém que gosto muito e tenho certeza que ela tb.gostava de mim,mas cometi o erro de trazer aqui pra dentro algo que nào deveria ter trazido.
Mas com vc. foi o ódoborogodó pois te ignoro totalmente e vc. se meteu de araque em algo que não deveria e nem era da sua conta.Oportunista do mal....kkkkk.....distância,Parra,distância...


Última edição por PIPE em Qui Jun 23, 2011 9:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : g)
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria Empty Re: Palmeiras tem manisfesto pró Felipão e contra diretoria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos