PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi

+2
Rogers
PIPE
6 participantes

Ir para baixo

Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi Empty Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi

Mensagem  PIPE Seg Jun 06, 2011 5:32 pm

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, parece não estar muito satisfeito com o fato de sua equipe mandar as partidas no estádio do Canindé, campo da Portuguesa. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no último sábado, o comandante do time alviverde defendeu que os clássicos estaduais sejam disputados no Morumbi.

“O Canindé é a nossa nova casa, tudo bem. O que não pode é ter clássico, contra Santos, Corinthians, São Paulo... Na minha opinião, clássico deveria ser jogado no Morumbi”, bradou o treinador. “Acho que é um palco legal, adequado para esses grandes jogos. Vai ter um público de 60 mil torcedores. Vou conversar com a diretoria sobre isso.”

Com a Arena Palestra em obras, o Palmeiras enfrentou o Atlético-PR no Canindé e tem outros jogos programados para o estádio da Portuguesa nesse Brasileirão. Alegando que o Pacaembu, onde vinha mandando seus jogos, não dava lucro, o clube optou pelo campo da Portuguesa.

Por outro lado, o Morumbi é visto com certa restrição pelos cartolas palmeirenses por conta de rixas políticas.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi Empty Re: Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi

Mensagem  Rogers Seg Jun 06, 2011 5:34 pm

Eu so a favor de ter o morumbi dividido como era alguns anos atras....
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi Empty Re: Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi

Mensagem  PIPE Seg Jun 06, 2011 5:38 pm

Sou da época que Santos,PALMEIRAS,gambas e bambis dividiam o morumbi no meio com mais de 100.000 pessoas.
Já fui em jogo do Verdão com mais de 90.000 pessoas contra time do interior que nào vou citar e contra times de outros estados.
Chega do Pacaembu!!
Ouçam o Felipão,diretoria!! Chega de politicagem.
O futebol é jogado!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi Empty Re: Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi

Mensagem  DanielRico Seg Jun 06, 2011 5:55 pm

Rogers escreveu:Eu so a favor de ter o morumbi dividido como era alguns anos atras....

Tbm acho!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi Empty Re: Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi

Mensagem  Cavinato Ter Jun 07, 2011 10:12 am

Se eu fosse o presidente Panetone nunca mais.........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi Empty Re: Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi

Mensagem  Bradock Ter Jun 07, 2011 10:53 am

DESCULPEM AMIGOS MAS EU NÃO CONCORDO EM VOLTAR A JOGAR NO MORUMBI, A MUITOS ANOS ATRAS AS COISAS ERAM BEM DIFERENTES, O TIME DOS TRAVESTIS ENRIQUECERAM POR ESTE FATOR O ALUGUEL DO ESTÁDIO...E AGORA QUE ELES NÃO ESTÃO EM UMA BOA FASE ESPERO QUE NÃO SEJA O PALMEIRAS QUE VAI PAGAR ALUGUEL PARA ESSES MERDAS...LOGO LOGO NOSSA ARENA VAI ESTAR DE PÉ NÃO FAÇA ISSO PALMEIRAS DEIXEM ELES SE FUDEREM SOZINHOS ATÉ BOMBA DE GÁS JOGARAM EM NOSSO PALESTRA ELES NÃO PRESTAM NÃO VAMOS PAGAR ALUGUEL PRA FDP NÃO.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi Empty Re: Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi

Mensagem  kelly Ter Jun 07, 2011 7:14 pm


Na real, nao curto o Pacaembu... estadio azarado demais... cheiro dos gambas permanece naquele lugar!
Mesmo não curtindo a ideia de dar grana pros Bambis, nao temos muita opção enquanto nao sair a nossa Arena, estamos de maos atadas... Logo, por enquanto voto pelo Morumbi tb!

kelly
kelly

Mensagens : 295
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi Empty Re: Felipão vai pedir à diretoria do Palmeiras que clássicos sejam no Morumbi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos