PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notas para o jogo de agora a pouco..que estive presente..

4 participantes

Ir para baixo

Notas para o jogo de agora a pouco..que estive presente.. Empty Notas para o jogo de agora a pouco..que estive presente..

Mensagem  PIPE Sáb Ago 15, 2009 9:56 pm

ZERO PRO TIME INTEIRO!!
(- 10) PARA O MURICY QUE ESCALOU 3 VOLANTES CONTRA UM TIMECO NO PALESTRA!!!AKI É PALESTRA E NÃO A BAMBIZADA!!
O MURICY TÁ INDO MUITO MAL AO MEU VER.(-10) SUA NOTA
10 PARA NÓS,O PALESTRA LOTADO E APOIANDO.
Para variar estamos dando sopa pro azar.
Saí muito triste de lá...quando achamos que vai ,o time despenca.
Diego pq.vc. não dribla sua mãe antesa de fazer o gol?!?!

O OBINA FAZ FALTA....MEU DEUS!!

ia me esquecendo...que JUIZINHO RUIM DO CARALHO!!!

Assumo a cornetada!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Notas para o jogo de agora a pouco..que estive presente.. Empty Re: Notas para o jogo de agora a pouco..que estive presente..

Mensagem  Debora Sáb Ago 15, 2009 11:21 pm

CONCORDO!!!

Não queria cornetar tão cedo, mas não estou suportando o time que o Muricy está escalando...

Acho até que ele quer dar uma cara nova pro time, prá não ficarem falando que o esquema do Jorginho tava melhor... só que se ele estiver fazendo isso está nos prejudicando...

Meu Deus!! três empates... !! Tô de saco cheio dessa escalação...
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Notas para o jogo de agora a pouco..que estive presente.. Empty Re: Notas para o jogo de agora a pouco..que estive presente..

Mensagem  Bradock Dom Ago 16, 2009 12:57 am

O UNICO SHOW QUE VI FOI DO RAFA BOTOU PRA QUEBRAR NO CAMAROTE PARECIA EU COM ALGUNS CONHAQUE NA CABEÇA PARABENS FILHO VC É DEMAIS. O JOGO SEM COMENTARIOS.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
GENTE SOU DE ARQUIBANCADA PORQUE TENHO SANQUE NA VEIA MAS LEVEI O RAFA TRES ANOS DE IDADE DEU UM SHOW COMO TOCEDOR, DEPOIS MOSTRO O VIDEO PARA A GALERA DO FUTEBOL PANELA VERDE CARA MEU FILHO É FODA NA BOA É UM BRADOCK, AGORA QUEM TIVER OPORUNIDADE DE IR NO CAMAROTE PREMIUM PODE IR UM DIA GENTE É LOKO O NEGOCIO, NÃO É QUE NEN ARQUIBA SANGUE NA VEIA MAS É LEGAL CONHECER É LOKO É OUTRO MUNDO.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
OBS: PREFIRO E SEMPRE VOU PREFERIR ARQUIBA PORQUE É ALI QUE AJUDO MEU TIME A VENCER É ALI QUE CANTO E VIBRO É ALI O MEU LUGAR...ABRAÇOS A TODOS OS PALESTRINOS.
AKI É PALESTRA PORRA... AKI É BRADOCK AMIGO DE TODO MUNDO.
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Notas para o jogo de agora a pouco..que estive presente.. Empty Re: Notas para o jogo de agora a pouco..que estive presente..

Mensagem  Cavinato Dom Ago 16, 2009 10:26 am

Calma Porcada!!

Vou comentar os dois ultimos jogos que na minha opinião foram bem parecidos, levamos um gol no começodo jogo por falha no primeiro do São Marcos(mas esse depois fechou o gol) e neste do Mauricio Ramos bola quicando na area tem que tirar de qualquer jeito, depois tivemos chance de matar o jogo e não matamos contra o Atletico o CX10 saiu duas vezes na cara do gol e contra o Botafogo DS7 fez uma linda jogada podia ter feito o gol mas quis fazer golaço, mas no geral estou vendo um time guerreiro correndo muito, dividindo as bolas no melhor estilo Jorginho concordo que não podemos empatar em casa mas o time esta com vontade de ganhar por isso não estou preocupado.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Notas para o jogo de agora a pouco..que estive presente.. Empty Re: Notas para o jogo de agora a pouco..que estive presente..

Mensagem  PIPE Dom Ago 16, 2009 7:34 pm

Blza Cavina's!
Concordo contigo SÓ que ONTEM foi um pouco diferente dos dois ultimos jogos.
Tive a impressão de um time uma pouco de salto alto e jogando muito mal contra um time muito ruim!
Contra o Grêmio e principalmente o galo blza ,acabou o jogo e fiquei satisfeito apesar de apneas um ponto em cada jogo e um deles dentro de casa.
Contra o Grêmio não matamos o jogo no 1°tempo e depois os caras equilibraram,contra o Galo foi de igual pra igual apesar do CX.
Mas ontem foi um porre total!
Tim que é escalado com 3 volantes em casa contra um timinho,não odia dar em grande coisa mesmo.
Acho que o Muricy está mal.
Dependemos muito do Diego e do CX e pasmem ..do Obina.Sem eles fudeu.
Acho que esse time joga melhor fora de casa qdo. tem mais espaço para o contra ataque.Ontem foi um tal de chutão pra área que me fez lembrar um timiminho filho da puta ae q tem um tal de Jorge Wagner...
Fui muito a favor do Muricy,mas acho que gosto mais dele como pessoa dando entrevistas,falando o que pensa sem papas na língua,aparentemente simples..etc..,mas como técnico sei não.
Hoje estou insatisfeito com ele ,mas to louco para mudar de idéia.
Vamos Palmeiras!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Notas para o jogo de agora a pouco..que estive presente.. Empty Re: Notas para o jogo de agora a pouco..que estive presente..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos