PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

+5
Bradock
NILTON
Lsparra
zambão
mvluca
9 participantes

Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  mvluca Qua Mar 03, 2010 11:48 pm

Não bastou sofrer o que sofreu ano passado??
Não aguento mais, tá dificil ver esse morto do Diego Souza se arrastando...
Tá dificil ver o Lenny no Palmeiras...
Entra ano e sai ano o filme se repete, vexame atrás de vexame...
Acreditava que as coisas melhorariam, mas a melhor tradução para esse time é o fracasso, fracassou nos dois Brasileiros, fracassou na Libertadores, e já fracassou esse ano...
Não aguento mais ver as entrevistas do Marcos, não aguento ver um time sem alma, sem preparo fisico, sem criatividade, não consigo ver uma equipe, vejo bola aérea, vejo o Pierre armando a equipe, vejo o time tocando de lado, laterais medonho, vivemos do passado, vivemos de Parmalat, vivemos de lembranças, vivemos de gambás sem libertadores, vivemos do penalti que o Marcos pegou do Marcelinho, do chapéu do Alex no narigudo, do chute falso do Valdivia, daqui a pouco vão passar dez anos e nossas alegrias serão as mesmas...
Quando a fase é feia, o que não falta é assunto, não falta criticas, não faltam culpados, não falta motivos, ahhh que BOSTA!!!!!
Saída??? Não sei se tem, quem parecia capaz de fazer esse time rumar para os títulos não consegue, não tenho $$$ dinheiro para me associar e tentar mudar algo, se continuar a voltar minha vida para tantas decepções e renovando as esperanças a cada ano que passa o tempo passará e não ganharei nada....
Já foi o máximo escrever no fórum, brigar com cornetas por acreditar em algo melhor, mas hoje tá dificil, parece que voltamos a 2006, um time sem confiança, sem perspectiva, do jeito que as coisas andam parece que a era das trevas está de volta...
Minha luz no fim do túnel se apagou!!!!
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Re: Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  zambão Qui Mar 04, 2010 9:20 am

Em que pese o elenco possuir algumas verdadeiras tranqueiras, o problema não é técnico. É psicológico. Esse time é muito fraco mentalmente. Precisa de alguém dentro ou fora de campo que mude isso. Que faça esses caras passarem a ter um espírito vencedor.

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Re: Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  Lsparra Qui Mar 04, 2010 11:34 am

MV NUNCA FUI CORNETA.. SEMPRE DEFENDI OS JOGADORES E A DIRETORIA.. MAS NÃO DÁ MAIS PARA SEGURAR.... O CAISA TA HORRIVEL.... E SEI O QUANTO ESTAMOS SOFRENDO.. PORQUE AQUI TODOS SOMOS PALESTRINOS.... DE CORAÇÃO...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Re: Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  NILTON Qui Mar 04, 2010 2:40 pm

REALMENTE MV A COISA TÁ FEIA!!

PRECISAMOS DE ALGUMAS MUDANÇAS RADICAIS!!!

SENÃO....SEREMOS MOTIVO DE CHACOTA!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Re: Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  Bradock Qui Mar 04, 2010 4:21 pm

PARA MIM TEMOS JOGADORES HORRIVEIS MAS TEMOS JOGADORES DE ALTO NIVEL TAMBÉM, ALGO DE MUITO ERRADO DEVE ESTAR ACONTECENDO LA DENTRO DO PALESTRA...O QUE SERÁ: BRIGAS INTERNAS....SALARIOS ATRASADOS...A TRAFICC...A DIRETORIA...A PRESIDÊNCIA...O QUE ESTA ACONTECENDO ALGUEM POR FAVOR NOS AJUDE...É MUITA TRISTEZA PARA NÓS!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Re: Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  Cavinato Qui Mar 04, 2010 5:23 pm

INFELIZMENTE NÃO TENHO O QUE COMENTAR FAZ TEMPO QUE O PALMEIRAS NÃO VEM JOGANDO NADA................!!!!!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Re: Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  kjá Qui Mar 04, 2010 5:42 pm

Marcos,Danilo e Diego Souza precisam ganhar uma carta de referência e tchau................

Lenny,Marquinhos e Armero um vale transporte até o terminal Barra Funda..........

Coloque no time deola,ramos,gilsinho,luis felipe,gabriel silva,bruno turco,gualberto,anselmo,etc.........

pra que jogadores da trafficc e mais esses mortos que não valem 1 real.........
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Re: Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  PIPE Qui Mar 04, 2010 10:36 pm

QUEM É CORNETA NESTA MERDA?!?!?!?
Não é porque uns percebem antes as coisas do que os outros que são cornetas.
Qual é o significado da palavra corneta no vocabulário do futebol??
Corneta é aquele que vai no jogo para xingar ou perturbar!
Corneta é aquele que não entende de futebol e fica falando merda!!
Sabia que teríamos problemas neste ano da maneira que as coisas termiraram no ano passado e começaram neste ano.
Estava evidente e sou um cara pé no chão!!
Isso de falar vamos ser campeões...e o caralho a 4 não é comigo não!Isso é coisa para meu filho!
Que time que c torce? Palmeiras e Brasil....dãdãdã...
Temos que falar as coisas com propriedade.
É difícil admitir que um cara tão culto e inteligente como o Belluzzo seria um fracasso,mas aconteceu.
Pela postura dele no ano passado ele já me decepcionou e logo ví que não daria certo.
FRACASSO!!!!
OMISSO!!!
Isso não é corneta e sim REALIDADE!!
Depois que falei isso a um mês atrás muitos não concordaram...e hoje concordam...o mundo dá voltas e o melhor remédio para mostrar a verdade é o tempo!!
Se estou atrapalhando neste fórum saio fora e tudo bem!!
CORNETA É QUEM NÃO CONHECE DE FUTEBOL E FICA NO SOFÁ DE CASA ENCHENDO O SACO.EU BOTO MINHA BUNDA NA ARQUIBA DEBAIXO DE CHUVA,FRIO,CALOR E O CARALHO A 4!!
Ninguém é dono da verdade.
Bora Palmeiras!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Re: Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  mvluca Sex Mar 05, 2010 12:06 am

Você fumou maconha estragada????
Acorda PIPE...
Falei da época do Onda Verde, no começo do forum, no começo da gestão desse grupo que hoje dirige o Palmeiras...2007, nessa época eu defendia sim, esperava um novo Palmeiras, uma nova era, tudo de novo, fim do ostracismo e de jogadores bizarros
Perdeu mais que ganhou mas não era coadjuvante como voltou a ser...
Não foi para você que eu me dirigi...
O mundo gira ao redor do sol, não ao seu redor...
Você tem reações que espantam, lamentável...
Não escrevo para você,escrevo para galera, se incomoda, faço como o Marcos me aposento...
Aliás tenho assistido aos jogos para poder escrever aqui porque a vontade já acabou faz tempo...
Parabéns você acertou. Quer uma medalha????
Pior do que o time jogando são esses melindres...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Re: Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  Kajú Sex Mar 05, 2010 12:08 am

Aeee,

infelizmente é verdade, mas desde a era Parmalat o Palmeiras vive de espamos... de repente parece que vai dar certo e no momento seguinte: "pegadinha do malandro pra vocês torcedores do verdão"... isso me deixa puto da vida, mas é verdade!! já faz tempo que o Palmeiras está em queda... poucos títulos... eu nunca vou deixar de ser Palmeirense e defender o Palmeiras qdo for ao estádio e em conversas sobre futebol, mas a verdade é que estamos virando sim uma portuguesa...

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Re: Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  PIPE Sex Mar 05, 2010 10:58 pm

mvluca escreveu:Você fumou maconha estragada????
Acorda PIPE...
Falei da época do Onda Verde, no começo do forum, no começo da gestão desse grupo que hoje dirige o Palmeiras...2007, nessa época eu defendia sim, esperava um novo Palmeiras, uma nova era, tudo de novo, fim do ostracismo e de jogadores bizarros
Perdeu mais que ganhou mas não era coadjuvante como voltou a ser...
Não foi para você que eu me dirigi...
O mundo gira ao redor do sol, não ao seu redor...
Você tem reações que espantam, lamentável...
Não escrevo para você,escrevo para galera, se incomoda, faço como o Marcos me aposento...
Aliás tenho assistido aos jogos para poder escrever aqui porque a vontade já acabou faz tempo...
Parabéns você acertou. Quer uma medalha????
Pior do que o time jogando são esses melindres...

Não tiro as coisas do nada,Perica's.
Como tivémos algumas discussões(numa boa) a esse respeito e houve sutilmente o termo corneta nessas discussões achei que tinha se referido a mim e outros que reclamaram da diretoria e de seu presidente.
Não achei que estava se referindo somente a mim e portanto a terra não gira ao meu redor não...kkkkkk(gostei)....apenas me defendi assim como o Parra de uma forma mais sutil.
Melindre não né Perica's,isso é coisa de viado e isso não sou né k7!!Sou Verdão porra!
Apenas coloquei minha opinião e te digo mais.Sempre é bom dar nome aos bois para não gerar interpretações ou viajadas das pessoas erradas.
Para vc. ter uma idéia do que estou falando,acho que o Parra tb.sentiu que a coisa foi pra ele,portanto não ficou tão claro assim,Perica's.
Fica tranquilo que foi apenas uma colocação,te respeito e gosto de vc.!
Vc.quase foi pra cima do gambá Renato em um dos nossos jogos e nem por isso achei lamentável sua atitude,achei sim engraçado...c lembra disso??
As vezes acontece esse tipo de coisa.Fica em paz.
Abs.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Re: Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  Lsparra Sáb Mar 06, 2010 11:54 am

Não achei que foi uma direta ou indireta pra mim.... como o proprio MV falou.. ele disse no geral, assim como eu e o Mv conversamos la na quadra ele e todos aqui sabem a minha posição... estou cansado de passar vergonha com esse time..... como falei sempre fui defensor dos jogadores e desta diretoria... mas chega... tem hora que não da mais.... não sou aquele que vai no estadio para prejudicar o time... mas hj eu não vou ao estadio pq não suporto ver alguns jogadores no time do palmeiras... Marquinhos, Lenny, Saconi, Armero, Souza, Robert... sem falar na falta de vontado de DS.. e da ineficiência da diretoria.... para passar raiva eu passo em casa.. eu não vou vir aqui amanhã, depois de uma goleada de 8 a 0 no Santos, e dizer que o time será campeão.. ou que é o melhor time do mundo.... o time não vem jogando nada desde a entrada do Muricy no comando do time... ai fez aquele papelão no brasileirão... então chega de ser palhaço... sou Palestrino e sempre serei.. mas não posso concordar com uma cambada que não faz nada para no nosso PALESTRA sair desta situação...... só não quero que o nosso time seja a nova LUSA da capital e acho que ninguem aqui quer.... se isso é ser corneta.... então CORNETEIRO EU SOU..... e vamos parar com essa viadagem... kkkkkkkkkkkkkkkk
porque esse papo de MAGOEI... É COISA DE VIADO KKKKKKKKKKKKKKKKKK E PARA DE SE SENTIR OFENDIDO PIPE... AFINAL AQUI É PALESTRA PORRRRAAAAAAAAA. KKKKKKKKKKKKK
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Re: Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  PIPE Sáb Mar 06, 2010 4:19 pm

Lsparra escreveu:MV NUNCA FUI CORNETA.. SEMPRE DEFENDI OS JOGADORES E A DIRETORIA.. MAS NÃO DÁ MAIS PARA SEGURAR.... O CAISA TA HORRIVEL.... E SEI O QUANTO ESTAMOS SOFRENDO.. PORQUE AQUI TODOS SOMOS PALESTRINOS.... DE CORAÇÃO...

PARRA,ME BASIEI NA SUA COLOCAÇÃO ACIMA PARA COLOCAR VC. NO MEU TÓPICO,SE MUDOU DE IDÉIA PROBLEMA SEU!
EU RESOLVI MEU ASSUNTO APÓS AS PALAVRAS DO PERIQUITO QUE DISSE NÃO TER SE REFERIDO A MIM,OK,PONTO FINAL!
AQUI NÃO TEM VIADAGEM MEU IRMÃO!!!PARA COM ESSE PAPO E TÁ TUDO CERTO.
APENAS TROCAMOS IDÉIA AS VEZES MAIS FORTE E AS VEZES MAIS LEVE,MAS NUNCA LEVO PRO PESSOAL,APENAS QDO.ACHO Q ALGO SE REFERE A MIM DOU MINHA RESPOSTA E TÁ TUDO CERTO..
TODOS FAZEM ISSO OU NÃO?
SOU ASSIM MESMO,AINDA NÃO NOTOU??É DESSA FORMA QUE VIVO A 42 ANOS E GRAÇAS A DEUS CHEIO DE AMIGOS..
NÃO COMPRE AS DISCUSSÕES DOS OUTROS POIS ESTES SABEM SE DEFENDER E MUITO BEM.
SÁBADO QUE VEM DEVO ESTAR VOLTANDO A ATIVA NA QUADRA E AE MATAMOS ESSE ASSUNTO PESSOALMENTE QUE SEMPRE É MELHOR POIS FICAR TECLANDO É UMA MERDA,AINDA MAIS COM HOMEM...KKKKKK....
ABRAÇOS!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Re: Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  PIPE Sáb Mar 06, 2010 4:25 pm

Pipe escreveu:
Lsparra escreveu:MV NUNCA FUI CORNETA.. SEMPRE DEFENDI OS JOGADORES E A DIRETORIA.. MAS NÃO DÁ MAIS PARA SEGURAR.... O CAISA TA HORRIVEL.... E SEI O QUANTO ESTAMOS SOFRENDO.. PORQUE AQUI TODOS SOMOS PALESTRINOS.... DE CORAÇÃO...

PARRA,ME BASIEI NA SUA COLOCAÇÃO ACIMA PARA COLOCAR VC. NO MEU TÓPICO,SE MUDOU DE IDÉIA PROBLEMA SEU!
EU RESOLVI MEU ASSUNTO APÓS AS PALAVRAS DO PERIQUITO QUE DISSE NÃO TER SE REFERIDO A MIM,OK,PONTO FINAL!
AQUI NÃO TEM VIADAGEM MEU IRMÃO!!!PARA COM ESSE PAPO E TÁ TUDO CERTO.
APENAS TROCAMOS IDÉIA AS VEZES MAIS FORTE E AS VEZES MAIS LEVE,MAS NUNCA LEVO PRO PESSOAL,APENAS QDO.ACHO Q ALGO SE REFERE A MIM DOU MINHA RESPOSTA E TÁ TUDO CERTO..
TODOS FAZEM ISSO OU NÃO?
SOU ASSIM MESMO,AINDA NÃO NOTOU??É DESSA FORMA QUE VIVO A 42 ANOS E GRAÇAS A DEUS CHEIO DE AMIGOS..
NÃO COMPRE AS DISCUSSÕES DOS OUTROS POIS ESTES SABEM SE DEFENDER E MUITO BEM.
SÁBADO QUE VEM DEVO ESTAR VOLTANDO A ATIVA NA QUADRA E AE MATAMOS ESSE ASSUNTO PESSOALMENTE QUE SEMPRE É MELHOR POIS FICAR TECLANDO É UMA MERDA,AINDA MAIS COM HOMEM...KKKKKK....
ABRAÇOS!!


Parra,vc. começa dizendo .."MV,NUNCA FUI CORNETA....",portanto vc. se sentiu citado sim,caso contrário não teria colocado iniciado suas palavras como iniciou...

Estão fazendo muita onda com esse papo.Ele falou,eu falei e morreu o assunto,aliás c poderia não ter escrito nada a esse respeito...perdeu muitos gols hoje????Sai da banheiraaaaa Parraaaaaaaaaaaa....ahahahha....
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Re: Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  mvluca Sáb Mar 06, 2010 7:55 pm

O importante na minha opinião é que a discussão seja em torno da S.E Esportiva Palmeiras e não do comportamento dos seus torcedores, o que cada um pensa é problema seu, somos Palmeirenses cada um do seu jeito, sendo corneta ou não o importante é o respeito, o que nesse espaço nunca faltou...
Acho que independente do grau de otimismo o que todos querem é um Palmeiras gigante...
Para alguns o forum é um muro de lamentações...
Para outros é apenas um entretenimento...
Outros escrevem seus sonhos, seus delirios...
Cada um a sua maneira, apaixonado, revoltado, angustiado...
Viva o PALESTRA!! E a liberdade de expressão (não uso mais a palavrinha que o Bradock não gosta....hehehehehehe)
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Re: Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  Bradock Dom Mar 07, 2010 8:01 pm

Obrigado Perica's kkkkkkkkkkkkkk!!!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Todo sofrimento para palmeirense é pouco... Empty Re: Todo sofrimento para palmeirense é pouco...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos