PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ídolos criticam reportagem de jornal e saem em defesa de Assunção

4 participantes

Ir para baixo

Ídolos criticam reportagem de jornal e saem em defesa de Assunção Empty Ídolos criticam reportagem de jornal e saem em defesa de Assunção

Mensagem  PIPE Ter maio 10, 2011 10:00 pm


Assunção foi acusado por jornal paulistano
Dois dos principais ídolos do Palmeiras, o goleiro Marcos e o técnico Luiz Felipe Scolari criticaram nesta terça-feira [10] uma reportagem publicada em um jornal de São Paulo no fim de semana na qual o volante Marcos Assunção é acusado de “ficar passando coisas do elenco para a diretoria e a comissão técnica”.

O camisa 12, primeiro a conceder entrevista coletiva nesta tarde, destacou que o meio-campista é um líder positivo dentro do grupo e que a declaração, feita por um jogador que não quis se identificar, não representa a opinião do restante dos atletas.

“Ele tem um excelente caráter e é um grande profissional. Se um jogador falou isso como foi publicado, quero dizer que todos os outros do elenco não compartilham. O Assunção é fantástico, tem uma grande carreira e não merece ter a imagem arranhada nem ser apontado como traíra, cagueta ou leva e traz da diretoria. A matéria foi infeliz, ou melhor, foi infeliz esse jogador que falou essas coisas. Provavelmente, ele esteja descontente com alguma situação pessoal.”

Felipão, por sua vez, lamentou a postura do jornal de publicar uma declaração de um atleta que pede para não se identificar. “Quando vocês [jornalistas] disserem a fonte, que é fulano de tal, eu comento. Eu não acredito nisso e acho que o Assunção nem precisa de defesa nenhuma. É um dos mais qualificados do grupo. Não tenho o que defendê-lo de uma situação absurda porque não causa preocupação alguma a mim. Se existe uma pessoa que trabalha, que tem cuidados, que trabalha com os meninos, esse é o Assunção. Ele não precisa ficar preocupado, e nós não precisamos gastar tempo com isso.”

Questionado se tomaria alguma providência sobre o caso, o comandante foi direto: “Não. Eu não vou trabalhar em cima de covardia”. “Se há um covarde, eu vou tentar descobrir. Se vocês [jornalistas] têm o nome e não dizem, são mais covardes ainda. É fácil falar que foi uma fonte. Eu também posso inventar uma grande mentira sobre vocês [jornalistas] dizendo uma coisa e depois falar que foi uma fonte. É absurdo. E por isso que o futebol regrediu 20 anos”, completou.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos criticam reportagem de jornal e saem em defesa de Assunção Empty Re: Ídolos criticam reportagem de jornal e saem em defesa de Assunção

Mensagem  DanielRico Qua maio 11, 2011 12:40 am

Concordo com o Felipão se a noticia é verdadeira entregue o pilantra!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos criticam reportagem de jornal e saem em defesa de Assunção Empty Re: Ídolos criticam reportagem de jornal e saem em defesa de Assunção

Mensagem  Bradock Qua maio 11, 2011 8:28 am

Se a noticia é verdade eu não sei, mas que o Assunção já falou dimais isso eu tenho certeza, quando os salarios estavam atrasados tenho certeza que ele fez panelinha esse cara é fim de carreira, só quer ganhar o dele na boa nun tá nen ai, isso é minha opinião, não confio neste cara por mim pode ir embora nen renova contrato.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos criticam reportagem de jornal e saem em defesa de Assunção Empty Re: Ídolos criticam reportagem de jornal e saem em defesa de Assunção

Mensagem  Paulinho Qua maio 11, 2011 10:31 am

Bradock escreveu:Se a noticia é verdade eu não sei, mas que o Assunção já falou dimais isso eu tenho certeza, quando os salarios estavam atrasados tenho certeza que ele fez panelinha esse cara é fim de carreira, só quer ganhar o dele na boa nun tá nen ai, isso é minha opinião, não confio neste cara por mim pode ir embora nen renova contrato.
AKI É PALESTRA PORRA!!!


CONCORDO 101%%%%%%%%%%%%%%%%
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos criticam reportagem de jornal e saem em defesa de Assunção Empty Re: Ídolos criticam reportagem de jornal e saem em defesa de Assunção

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos