Kleber e Valdivia....faiscas com Felipào?
+4
Bradock
mvluca
Rogers
PIPE
8 participantes
PANELAVERDE.COM :: FUTEBOL :: FUTEBOL
Página 1 de 1
Kleber e Valdivia....faiscas com Felipào?
Sinto que com o jeitào de coronel do Felipào ele aos poucos vai criando um clima ruim com os dois melhores jogadores(?) do Palmeiras.
Vejam esta notícia abaixo.
Outra coisa,hoje conversando com um amigo aqui do prédio ele me disse que viu o Kleber e o Mago nos camarotes da Brahma e que os dois estavam doidões...mas que o Valdivia estava bem pra lá de Bagda como que se tivesse algo mais na cabeça além do alcool...não existe mais anti doping,né?
A verdade é que ninguém a não ser o Marcos e acho que o Felipão estão nem aí com o Palmeiras!!
Estamos numa roubada sem fim.
No Twitter, Kleber diz não ligar para críticas de Felipão sobre o carnaval
Gladiador responde perguntas de torcedores e dá cutucada em treinador. Na quarta, comandante disse que jogadores deveriam ter mais cuidado
O atacante Kleber rebateu, no Twitter, a crítica que recebeu do técnico Luiz Felipe Scolari depois da vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste, na quarta-feira. Na ocasião, Felipão disse que os jogadores deveriam pensar muito antes de aproveitar o carnaval. Foi uma indireta para o Gladiador. Com uma lesão na coxa, Kleber ficou fora do jogo contra o Noroeste, mas não deixou de ir ao desfile das escolas de samba em São Paulo. Perguntado por um torcedor se ele ligava para as declarações do técnico, o Gladiador respondeu:
- Não ligo para o que ele falou, nem me surpreendo.
saiba mais
Felipão critica Kleber e pede mais cuidado a jogadores no carnaval
Sem confirmar se estará presente no duelo contra o São Bernardo, no sábado, Kleber prosseguiu respondendo a perguntas dos torcedores palmeirenses. Em outro comentário, ele afirmou que Felipão sempre expõe os problemas do clube na imprensa.
O atacante passará por novos exames nesta sexta-feira para descobrir se houve evolução em sua recuperação. A tendência é que Kleber seja poupado para o jogo da Copa do Brasil contra o Uberaba, na próxima quarta-feira, em Minas Gerais.
Vejam esta notícia abaixo.
Outra coisa,hoje conversando com um amigo aqui do prédio ele me disse que viu o Kleber e o Mago nos camarotes da Brahma e que os dois estavam doidões...mas que o Valdivia estava bem pra lá de Bagda como que se tivesse algo mais na cabeça além do alcool...não existe mais anti doping,né?
A verdade é que ninguém a não ser o Marcos e acho que o Felipão estão nem aí com o Palmeiras!!
Estamos numa roubada sem fim.
No Twitter, Kleber diz não ligar para críticas de Felipão sobre o carnaval
Gladiador responde perguntas de torcedores e dá cutucada em treinador. Na quarta, comandante disse que jogadores deveriam ter mais cuidado
O atacante Kleber rebateu, no Twitter, a crítica que recebeu do técnico Luiz Felipe Scolari depois da vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste, na quarta-feira. Na ocasião, Felipão disse que os jogadores deveriam pensar muito antes de aproveitar o carnaval. Foi uma indireta para o Gladiador. Com uma lesão na coxa, Kleber ficou fora do jogo contra o Noroeste, mas não deixou de ir ao desfile das escolas de samba em São Paulo. Perguntado por um torcedor se ele ligava para as declarações do técnico, o Gladiador respondeu:
- Não ligo para o que ele falou, nem me surpreendo.
saiba mais
Felipão critica Kleber e pede mais cuidado a jogadores no carnaval
Sem confirmar se estará presente no duelo contra o São Bernardo, no sábado, Kleber prosseguiu respondendo a perguntas dos torcedores palmeirenses. Em outro comentário, ele afirmou que Felipão sempre expõe os problemas do clube na imprensa.
O atacante passará por novos exames nesta sexta-feira para descobrir se houve evolução em sua recuperação. A tendência é que Kleber seja poupado para o jogo da Copa do Brasil contra o Uberaba, na próxima quarta-feira, em Minas Gerais.
PIPE- Mensagens : 6660
Re: Kleber e Valdivia....faiscas com Felipào?
Eu acho q o cara pode ir no carnaval, na pascoa, na sexta feira santa aonde ele quiser... so que se ele estiver com lesão não seria mais prudente se cuidar do que ficar tomando cerveja.
O mago foi no outro dia treinou e jogou, ja o Kleber.
O mago foi no outro dia treinou e jogou, ja o Kleber.
kleberglad30 kleber giacomazzi
Pelo que tenho lido pra maioria dos torcedores valdivia e eu somos os 2 jogadores mais importante!mesmo eu Nao achando!
O mago que e muito meu amigo!irmaozao mesmo.fiou quase 2 meses parado e eu estava em campo!jogando sozinho la na frente graças a deus ele
Voltou pra ajudar a gente.mas fiquei 2 meses segurando a bronca!e Nao vi ele elogiar isso,pelo contrário.mas Td bem
Nao e a primeira vez que isso acontece,Ja falou mal do time quando disse que era solteiro contra casado,falou mal do lincon,mal do valdivia
E agora Me criticou Tambem.nunca vi proteger a gente mas vi ele proteger treinador de time rival.mas Td bem.
Como vcs dizem e eu digo o mesmo o palmeiras e maior que tudo e que todos,so que Nao da pra agüentar mais calado.boa noite
Dois conselhos para o Kleber:
1º - Vai Treinar chute a gol
2º - "Porque não te calas?"
O Felipão erra ao cobrar na imprensa.
Kleber, você errou, admita o erro, treine e jogue bola, larga a mão de ser mimado, você teria segurado a broca se fosse de graça, o senhor é muito bem remunerado para isso...
Pelo que tenho lido pra maioria dos torcedores valdivia e eu somos os 2 jogadores mais importante!mesmo eu Nao achando!
O mago que e muito meu amigo!irmaozao mesmo.fiou quase 2 meses parado e eu estava em campo!jogando sozinho la na frente graças a deus ele
Voltou pra ajudar a gente.mas fiquei 2 meses segurando a bronca!e Nao vi ele elogiar isso,pelo contrário.mas Td bem
Nao e a primeira vez que isso acontece,Ja falou mal do time quando disse que era solteiro contra casado,falou mal do lincon,mal do valdivia
E agora Me criticou Tambem.nunca vi proteger a gente mas vi ele proteger treinador de time rival.mas Td bem.
Como vcs dizem e eu digo o mesmo o palmeiras e maior que tudo e que todos,so que Nao da pra agüentar mais calado.boa noite
Kleber, você errou, admita o erro, treine e jogue bola, larga a mão de ser mimado, você teria segurado a broca se fosse de graça, o senhor é muito bem remunerado para isso...
mvluca- Mensagens : 1681
mvluca escreveu:kleberglad30 kleber giacomazzi
Caracas,a coisa tá feia mesmo....que pena..pra onde vamos?
O Felipão com essa mania de jogar merda para a imprensa é dar um tiro no pé pois nosso clube já é visado e pisado por essa imprensa maldita.Ainda damos munição..volto a falar,um cara experiente e malaco como o bigode não poderia fazer isso.Só nos prejudica.
Falei isso no episódio do Miguel onde muitos criticaram,mas como o Miguel é pequenininho não fez tto. efeito,agora tá mexendo com gente q faz uma diferença brutal no time assim como o próprio Felipão.
Conclusão: Quem se fode é o clube e quem o ama de verdade.Nós e o Marcos e SÓ!!!
Kleber e Valdivia estavam bebaços no carnaval e vale lembrar que nào jogaram no sábado e só um deles jogou na 4a e tb. apenas 10 minutinhos....
Pra mim tá tudo errado.Ambos os lados!
Toma no cu!!
Pipe, ele sempre cobrou na imprensa...
E sempre conseguiu extrair o máximo do jogador...
Só que hoje jogador de futebol é tudo mimadinho...
Pior que miss, é só ver o Adriano, faz o que faz e tem um monte de clube implorando por ele aqui no Brasil...
Os jogadores montam mesmo...
Lembro que o Felipão meteu a boca no elenco e que a Mancha veio e fechou o tempo na
academia, quebrando os quadros comemorativos pela Libertadores....
Acho que para isso foi contratado...
Sempre que fala na imprensa é pensando no bem do Palmeiras...
Já o Kleber fazendo o que fez, só pensa nele...
No caso do Miguel se não fizesse o que fez, o moleque já teria sido vendido...
Segurar bucha contra Oeste, Paulista, Mirassol, Ituano é fácil...
Contra o rebaixado Goias perdeu o monte de gol e errou o passe que originou a falta do empate...
E sempre conseguiu extrair o máximo do jogador...
Só que hoje jogador de futebol é tudo mimadinho...
Pior que miss, é só ver o Adriano, faz o que faz e tem um monte de clube implorando por ele aqui no Brasil...
Os jogadores montam mesmo...
Lembro que o Felipão meteu a boca no elenco e que a Mancha veio e fechou o tempo na
academia, quebrando os quadros comemorativos pela Libertadores....
Acho que para isso foi contratado...
Sempre que fala na imprensa é pensando no bem do Palmeiras...
Já o Kleber fazendo o que fez, só pensa nele...
No caso do Miguel se não fizesse o que fez, o moleque já teria sido vendido...
Segurar bucha contra Oeste, Paulista, Mirassol, Ituano é fácil...
Contra o rebaixado Goias perdeu o monte de gol e errou o passe que originou a falta do empate...
Tô cansado de jogador torcedor...
Foi contratado para jogar bola, apenas isso...
Danilo,Diego Souza, Magrão, Kleber falam muito.
Eu só quero que jogue bola. Só!!!
Repara como o Valdivia vem correndo, pelo treinador que cutucou ele no começo do ano...
Ontem foi 10 minutos de magia, mas a transpiração foi o jogo todo...
Foi contratado para jogar bola, apenas isso...
Danilo,Diego Souza, Magrão, Kleber falam muito.
Eu só quero que jogue bola. Só!!!
Repara como o Valdivia vem correndo, pelo treinador que cutucou ele no começo do ano...
Ontem foi 10 minutos de magia, mas a transpiração foi o jogo todo...
ACHO QUE O FELIPÃO DEVE COBRAR SIM, MAS DENTRO DE CAMPO, FORA DE SERVIÇO FORA DO TRABALHO CADA UM CUIDA DO SEU CÚ. FELIPÃO SE O Sr ACHAR QUE ALGUM JOGADOR NÃO ESTÁ RENDENDO POR CAUSA DE BALADA DEIXA NO BANCO E MOSTRA QUEM É QUE MANDA, AGORA FALAR MUITO GERA CONFUSÃO E POLEMICA TEM QUE AGIR. E O LINCONL TAVA NA BALADA TAMBÉM? COLOCA O QUE TEMOS DE MELHOR PARA JOGAR COLOCA OS MELHORES EM CAMPO COMO O Sr. DISSE O LINCONL TA LIBERADO COLOCA OS TRES MELHORES EM CAMPO QUE TODO MUNDO SABE QUEM É; VALDIVIA, LINCONL E KLEBER AI DEPOIS COMECE A COBRAR UM POR UM SE NÃO RENDER O Sr. DEVE SABER O QUE FAZER.
ESTOU CANSADO DE TANTA FALAÇÃO DE TANTO LERO LERO E NINQUEM TOMA ATITUDE MAS O MUNDO INTEIRO FICA SABENDO O QUE ACONTECE PARECE NOVELA DA DNA XEPA SÓ ZUM ZUM ZUM!!! CHEGA DE PALHAÇADA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
ESTOU CANSADO DE TANTA FALAÇÃO DE TANTO LERO LERO E NINQUEM TOMA ATITUDE MAS O MUNDO INTEIRO FICA SABENDO O QUE ACONTECE PARECE NOVELA DA DNA XEPA SÓ ZUM ZUM ZUM!!! CHEGA DE PALHAÇADA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock- Mensagens : 3695
PQ NADA NO PALMEIRAS SE RESOLVE INTERNAMENTE???
PORRA TODO DIA UMA BOMBA?
PORRA TODO DIA UMA BOMBA?
Simone- Mensagens : 31
Felipão na coletiva hoje!!!
Já começou dizendo que o Kleber é livre pra expressar qualquer tipo de opinião.
"Cada um tem que respeitar a hierarquia do clube."
"Por alguma razão o Kleber se sentiu incomodado ao ser confrontado em uma situação normal de quem dirige a equipe e que queria o ver jogando."
"O normal em qualquer empresa ou clube é que se não está em condições tem que ter um cuidado muito maior. Se isso é avançar algum sinal, não vejo assim."
"Se esse jogador, que é o Kleber, nunca foi elogiado no Palmeiras, vocês não estão passando o que falo. Ele sempre foi valorizado."
"Ele é tão valorizado que nunca foi capitão em lugar nenhum, só aqui no Palmeiras, como Luiz Felipe Scolari."
"Não vou ficar discutindo isso pois preciso do Kleber, quero o Kleber em boas condições. Não será por essa porta que ele irá sair."
"Eu trato o Kleber, o Pedro, o Miguel o Pardarzilnho da mesma forma como trato todo mundo, quase que da mesma forma como trato os meus filhos."
"Ele segue sendo meu capitão e o jogador que sempre admirei. Não vai mudar nada. Zero de mudança comigo, zero de mudança de relacionamento."
"Não vou ficar tendo dor de barriga por causa disso. O assunto está encerrado."
Já começou dizendo que o Kleber é livre pra expressar qualquer tipo de opinião.
"Cada um tem que respeitar a hierarquia do clube."
"Por alguma razão o Kleber se sentiu incomodado ao ser confrontado em uma situação normal de quem dirige a equipe e que queria o ver jogando."
"O normal em qualquer empresa ou clube é que se não está em condições tem que ter um cuidado muito maior. Se isso é avançar algum sinal, não vejo assim."
"Se esse jogador, que é o Kleber, nunca foi elogiado no Palmeiras, vocês não estão passando o que falo. Ele sempre foi valorizado."
"Ele é tão valorizado que nunca foi capitão em lugar nenhum, só aqui no Palmeiras, como Luiz Felipe Scolari."
"Não vou ficar discutindo isso pois preciso do Kleber, quero o Kleber em boas condições. Não será por essa porta que ele irá sair."
"Eu trato o Kleber, o Pedro, o Miguel o Pardarzilnho da mesma forma como trato todo mundo, quase que da mesma forma como trato os meus filhos."
"Ele segue sendo meu capitão e o jogador que sempre admirei. Não vai mudar nada. Zero de mudança comigo, zero de mudança de relacionamento."
"Não vou ficar tendo dor de barriga por causa disso. O assunto está encerrado."
DEFINITIVAMENTE PALMEIRAS É PALMEIRAS!!!
POIS É... ONTEM A HISTORIA DO ROMPIMENTO DO CONTRATO... HJ A BRIGUINHAAAA DO GLADIADOR E DO BIGODE... QUAL SERÁ A DE AMANHÃ???????
AHHH IMPOSSIVEL SABER...
PQ???
PALMEIRAS É PALMEIRAS!!!
COMO DIZ AQUELA NOSSA FRASE " EXPLICAR OQUE É SER PALMEIRENSE..........."
EXPLICAR COMO SÃO AS COISAS NO PALMEIRAS TBM NÃO É NADA FACIL...
FELIPÃO ERROU, BLZ!!!MAIS ENTAUM ELE É UM DOS VENCEDORES QUE MAIS ERRA EM SUA VIDA, PQ ESSE SEMPRE FOI O JEITO FELIPÃO DE SER... NÃO QUE EU CONCORDE EM 100% COM ELE... MAIS TBM NÃO POSSO CONCORDAR COM O KLEBER!!!!!
É COMO DISSERAM AI... JOGADOR É TUDO MELINDRADO AGORAAA!!! QUE PORRA DE TWITER É O KARALHOOOOOOOO... BRIGA COM JOGADOR POSTA NO TWITER... TREINADOR=TWITER... TOCIDA=TWITER... IMPRENSA=TWITER... VAI TOMA NO CÚÚÚÚ!!!!
SOU DO TEMPO EM QUE FUTEBOL ERA JOGADO E LAMBARI ERA PESCADOOOO!!! NAUM GOSTOU IA PRO MEIO DO "CAMPO" E QUEM PODIA (BATIA) MAIS CHORAVA MENOS!!!
VEJAM BEM AMIGOS... NÃO ESTOU PREGANDO A ANARQUIA E A PANCADARIA NÃO!!! MAIS NÃO AGUENTO MAIS TANTO MIMO E MELINDREEEEE!!!
A VDD É QUE TUDO ISSO PODERIA TER SIDO EVITADO, POR AMBAS AS PARTES!!! MAIS NAUM FOI... E ASSIM SENDO FHODEUUUUUUUUU!!! PQ HJ EM DIA TUDO SE RESOLVE POR RECADINHOS...
POIS É... ONTEM A HISTORIA DO ROMPIMENTO DO CONTRATO... HJ A BRIGUINHAAAA DO GLADIADOR E DO BIGODE... QUAL SERÁ A DE AMANHÃ???????
AHHH IMPOSSIVEL SABER...
PQ???
PALMEIRAS É PALMEIRAS!!!
COMO DIZ AQUELA NOSSA FRASE " EXPLICAR OQUE É SER PALMEIRENSE..........."
EXPLICAR COMO SÃO AS COISAS NO PALMEIRAS TBM NÃO É NADA FACIL...
FELIPÃO ERROU, BLZ!!!MAIS ENTAUM ELE É UM DOS VENCEDORES QUE MAIS ERRA EM SUA VIDA, PQ ESSE SEMPRE FOI O JEITO FELIPÃO DE SER... NÃO QUE EU CONCORDE EM 100% COM ELE... MAIS TBM NÃO POSSO CONCORDAR COM O KLEBER!!!!!
É COMO DISSERAM AI... JOGADOR É TUDO MELINDRADO AGORAAA!!! QUE PORRA DE TWITER É O KARALHOOOOOOOO... BRIGA COM JOGADOR POSTA NO TWITER... TREINADOR=TWITER... TOCIDA=TWITER... IMPRENSA=TWITER... VAI TOMA NO CÚÚÚÚ!!!!
SOU DO TEMPO EM QUE FUTEBOL ERA JOGADO E LAMBARI ERA PESCADOOOO!!! NAUM GOSTOU IA PRO MEIO DO "CAMPO" E QUEM PODIA (BATIA) MAIS CHORAVA MENOS!!!
VEJAM BEM AMIGOS... NÃO ESTOU PREGANDO A ANARQUIA E A PANCADARIA NÃO!!! MAIS NÃO AGUENTO MAIS TANTO MIMO E MELINDREEEEE!!!
A VDD É QUE TUDO ISSO PODERIA TER SIDO EVITADO, POR AMBAS AS PARTES!!! MAIS NAUM FOI... E ASSIM SENDO FHODEUUUUUUUUU!!! PQ HJ EM DIA TUDO SE RESOLVE POR RECADINHOS...
Paulinho- Mensagens : 2755
nessa o Felipão foi malandro....jogou no ventilador..............o Kleber chateado falou muita besteira...............e o Felipão não retrucou....elogiou............ganhou o Mago e agora o Gladiador.............só falta a volta do Lincoln e sumir com Tinga e Luan do time titular!!!!!!!!!!!!!!!
Queria eu estar nesses camarotes,deixa o cara curtir já foi!!!!!!!!!!!!!!
Eu querendo ir hoje e não tenho cascalho................
O cara vai, ganha cachê,come,bebe,belisca umas gatas se quiser.....e cara preocupado com lesão na coxa............menos bem menos.............
Queria eu estar nesses camarotes,deixa o cara curtir já foi!!!!!!!!!!!!!!
Eu querendo ir hoje e não tenho cascalho................
O cara vai, ganha cachê,come,bebe,belisca umas gatas se quiser.....e cara preocupado com lesão na coxa............menos bem menos.............
kjá- Mensagens : 3065
EHHH!!!!!!!!PERIQUITO!!!!!!!!!!!
Dando carona pra ele, já quer falar difícil...........
O que seria ANARQUIA pra voce, sobrinho?
kjá escreveu:EHHH!!!!!!!!PERIQUITO!!!!!!!!!!!
Anarquia significa ausência de coerção e não a ausência de ordem.[6] A noção equivocada de que anarquia é sinônimo de caos se popularizou entre o fim do século XIX e o início do século XX, através dos meios de comunicação e de propaganda patronais, mantidos por instituições políticas e religiosas. Nesse período, em razão do grau elevado de organização dos segmentos operários, de fundo libertário, surgiram inúmeras campanhas antianarquistas.[7] Outro equívoco banal é se considerar anarquia como sendo a ausência de laços de solidariedade (indiferença) entre os homens. À ausência de ordem - ideia externa aos princípios anarquistas -, dá-se o nome de "anomia".[8]
consulta no PERIKASPÉDIA!!!!!!!!!!!!!!!!
kjá escreveu:consulta no PERIKASPÉDIA!!!!!!!!!!!!!!!!
to fazendo supletivo!!!
Nossa torcida é engraçada quando os jogadores pintavam e bordavam todo mundo acredito que pelo menos 99% e me incluo nesse percentual queria o Felipão por considerar que seria o único a conseguir enquadrar os jogadores e fazerem jogar com vontade, o cara chega começa a por ordem na casa é obvio que pode errar na sua primeira passagem também errou mas éramos um time e jogávamos como tal impondo respeito aos adversários agora que o Felipão está tirando leite de pedra eu defendo a tese de alguns aqui que se fosse outro técnico não teríamos chegado a final da Sulamericana e nesse Paulista estaríamos no meio da tabela então vamos deixar de hipocrisia e deixar o Bigode trabalhar porque se é ruim com ele pior sem ele..............fui..................Avante Palestra!!
Cavinato- Mensagens : 5266
Foi bom vc. ter falado isso Cavina`s!
Ele é disciplinador sim e precisava dele,mas com uma boa psicologia...tratar os problemas internamente é uma atitude sábia,o contrário é burra!!
Líder que é líder resolve as coisas com seus comandados e não precisa usar artifícios como jogar para a imprensa ou outros tipos de coisas para ganhar.Quem deve ganhar é o clube!!!
To cagando e andando com a "vitória"ou esperteza do Felipão neste caso.Discordo totalmente dele!!
Felipão vem errando e feio na minha forma de ver!!
Os jogadores tb. estão errando!
Todos estão errando e nós apaixonados pelo Verdão sofrendo...sofrendo..
Felipão resolve seus problemas internamente caralho!!
Ainda mais qdo. se trata de Palmeiras q tem um montão de urubus da imporensa querendo nos fuder.
Ele é disciplinador sim e precisava dele,mas com uma boa psicologia...tratar os problemas internamente é uma atitude sábia,o contrário é burra!!
Líder que é líder resolve as coisas com seus comandados e não precisa usar artifícios como jogar para a imprensa ou outros tipos de coisas para ganhar.Quem deve ganhar é o clube!!!
To cagando e andando com a "vitória"ou esperteza do Felipão neste caso.Discordo totalmente dele!!
Felipão vem errando e feio na minha forma de ver!!
Os jogadores tb. estão errando!
Todos estão errando e nós apaixonados pelo Verdão sofrendo...sofrendo..
Felipão resolve seus problemas internamente caralho!!
Ainda mais qdo. se trata de Palmeiras q tem um montão de urubus da imporensa querendo nos fuder.