PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação do pior comentarista da tv !

+2
DanielRico
PIPE
6 participantes

Ir para baixo

Votação do pior comentarista da tv ! Empty Votação do pior comentarista da tv !

Mensagem  PIPE Seg Abr 25, 2011 9:31 pm

Exatamente o que eu acho...apenas colocaria o Chico Lang em primeiro e o Neto grudado em segundo,mas segundo a pesquisa em primeiro está o Neto gambá com 40,40% dos votos e em segundo o Lang gambá com 16,32% dos votos.

Veja a enquete completa...

http://esporte.uol.com.br/album/album-enquete.jhtm?album=110425piorescomentaristas&idEnquete=10103&voto=4#r
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Votação do pior comentarista da tv ! Empty Re: Votação do pior comentarista da tv !

Mensagem  DanielRico Seg Abr 25, 2011 10:14 pm

Já votei no babaca do neto!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Votação do pior comentarista da tv ! Empty Re: Votação do pior comentarista da tv !

Mensagem  Debora Seg Abr 25, 2011 10:23 pm

VOTEI NO CHICO LANG!!....RSRSRS
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Votação do pior comentarista da tv ! Empty Re: Votação do pior comentarista da tv !

Mensagem  NILTON Seg Abr 25, 2011 11:15 pm

EMPATE TÉCNICO ENTRE CHICO BURRO LANG E NETO BESTA NETO!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Votação do pior comentarista da tv ! Empty Re: Votação do pior comentarista da tv !

Mensagem  Dalton Ter Abr 26, 2011 2:42 pm

Tem mto cara ruim, mas mto mesmo...

Um que ninguém fala, mesmo pq eh da tv a cabo, mas eu odeio o cara, é o Marcelo Barreto. É apenas 1 dos alguns que não gosto, mas não são tão conhecidos.

Dos mais conhecidos, o Lang eu deixo quieto. QI de avestruz, contratado para ser bobo da corte, deixa ele quieto.

Neto é um bosta, mas pelo menos fala o que pensa. Eu gosto disso, independente de eu concordar ou não. Prefiro brigar com alguém que tem coragem de falar o que pensa do que discutir com um babaca que parece que tá lendo suas opiniões em algum livro. E esses viraram quase uma unanimidade hoje em dia...

Nem vou ver a lista pra lembrar, mas a Milene é uma gostosinha, mas é péssima comentarista...

Edmundo quando comecou não sabia nem o que falar, acho q estava nervoso e tímido.

A maioria vota considerando a opinião dos caras. Aí fica um treco meio passional. Eu considerei apenas o dom para comunicação, a desenvoltura do comentarista. Mas não lembro em quem votei, faz umas boas semanas que a enquete tá no ar.
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Votação do pior comentarista da tv ! Empty Re: Votação do pior comentarista da tv !

Mensagem  Cavinato Qua Abr 27, 2011 9:33 pm

Nessa pesquisa da até para plagiar o slogan do BIS não se pode votar apenas em um hehehehehhe

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Votação do pior comentarista da tv ! Empty Re: Votação do pior comentarista da tv !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos