PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras

4 participantes

Ir para baixo

"Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras Empty "Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras

Mensagem  DanielRico Sex Mar 18, 2011 8:48 pm

"Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras
18 de março de 2011 • 18h49
comentários
52
Notícia

Felipão descartou trocar o Palmeiras por alguma equipe estrangeira
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir
DANILO VITAL
Direto de São Paulo
Os recentes problemas de relacionamento nos bastidores do Palmeiras, a possível insatisfação de conselheiros com os elevados salários e o suposto interesse do Fluminense e do Sporting, de Portugal, poderiam abrir as portas do clube para a saída de Luiz Felipe Scolari. Nesta sexta-feira, no entanto, o treinador tentou provar que não tem motivos para deixar um clube no qual tem tanta identificação.
Com passagem pela seleção portuguesa e pelo Chelsea, da Inglaterra, Scolari afirmou que não deixa mais o País, especialmente porque sua família volta da Europa em junho. "Claro que tive contatos, mas fiz um planejamento na minha volta e por nada deste mundo eu ficaria longe da minha família, a não ser que eu tivesse um plano especial. Não vale a pena", explicou o treinador, que estaria na mira do Fluminense.
"Não sei do que estão falando, não tenho resposta disso porque não sei de interesse nenhum", despistou Scolari, que também negou veementemente problemas com a direção do Palmeiras - muito embora já tenha criticado publicamente um dos conselheiros. "Pelo que tenho ouvido do meu presidente (Arnaldo Tirone), ele não gostaria que eu saísse. Para mim, isso é muito maior que qualquer valor financeiro", disse.
Há outras razões à parte de fatores estruturais, financeiros ou técnicos que podem ajudar Felipão a continuar no Palmeiras. De história extremamente vitoriosa no Palestra Itália, ele já afirmou diversas vezes seu carinho pelo clube - carinho semelhante ao que carrega pelo Grêmio, onde também se destacou. O treinador afirma que vai além do profissionalismo a cada dia de labuta.
"Podem dizer que eu sou profissional e tudo mais, mas eu gosto do Palmeiras, eu vivo esse clube. Quando dizem que se tem que separar o lado profissional, podem ter certeza que não é o meu caso. Eu gosto da equipe e faço isso com gosto", apontou o técnico, ressaltando: "tenho mercado em qualquer lugar, mas estou satisfeito, as pessoas com as quais eu convivo me deixam feliz".
Uma das questões que complicariam sua saída seria uma alta multa de rescisão, algo que foi minimizado pelo técnico. "O Palmeiras também tinha multa estipulada comigo da outra vez (primeira passagem, entre 1997 e 2000) e eu não fiz uso. Não é uma multa que segura o treinador, tanto é que o Palmeiras gastou R$ 11 milhões com isso, e foi com outros, não foi comigo", completou, citando indenizações pagas a Vanderlei Luxemburgo, Muricy Ramalho e Antônio Carlos Zago recentemente.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

"Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras Empty Re: "Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras

Mensagem  NILTON Sáb Mar 19, 2011 5:58 pm

ELE PODE ATÉ SAIR DO VERDÃO MAS ESSA DECLARAÇÃO "EU GOSTO DO PALMEIRAS,EU VIVO O PALMEIRAS" É MUITO FORTE PARA UM PROFISSIONAL....BOA FELIPÃO!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

"Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras Empty Re: "Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras

Mensagem  Cavinato Seg Mar 21, 2011 10:17 am

Se os nossos dirigentes tivessem o mesmo pensamento tudo seria mais facil........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

"Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras Empty Re: "Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras

Mensagem  mvluca Seg Mar 21, 2011 10:34 am

Deu no Blog do Juca Kfouri

E Felipão disse não

O Fluminense ofereceu, só de luvas, R$ 1.5 milhão para Luís Felipe Scolari.

Que, como se sabe, segue no Palmeiras.



mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

"Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras Empty Re: "Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras

Mensagem  Cavinato Seg Mar 21, 2011 11:54 am

mvluca escreveu:Deu no Blog do Juca Kfouri

E Felipão disse não

O Fluminense ofereceu, só de luvas, R$ 1.5 milhão para Luís Felipe Scolari.

Que, como se sabe, segue no Palmeiras.



É muito $$$$$$$$$$$$$

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

"Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras Empty Re: "Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras

Mensagem  NILTON Seg Mar 21, 2011 6:03 pm

/03/2011 11h25 - Atualizado em 21/03/2011 11h25
Felipão volta a tranquilizar torcida: 'Não vou sair e pronto'
Incomodado com perguntas sobre sondagens de outros clubes, técnico põe ponto final em discussão e espera diálogo com presidente Arnaldo Tirone
Por Diego Ribeiro
São Paulo

imprimir
Scolari esclarece mais uma vez que segue no
comando do Palmeiras (Foto: Ag. Estado)As perguntas sobre a permanência de Luiz Felipe Scolari no Palmeiras já desagradam ao técnico. Depois de ter afirmado na sexta-feira que não deixaria o clube, Felipão retomou o assunto após o empate por 1 a 1 com o São Caetano, neste domingo, tentando encerrar de vez as especulações em torno de sua saída do Palestra Itália. Ele reiterou sua vontade de seguir o trabalho no Verdão.

- Não vou sair e pronto. Sempre estive bem, apenas tive uma ou outra coisa que precisei falar com o presidente pra saber o posicionamento. Dá dor de barriga ver um ou outro falando sobre isso a toda hora - reclamou o técnico.

Com o aval do presidente Arnaldo Tirone, Felipão tem autonomia para fazer seu trabalho dentro de campo, sem interferências de outros departamentos. Ainda muito ocupado com assuntos relacionados à Arena Palestra, Tirone tem deixado o futebol a cargo do vice Roberto Frizzo, sem estar muito por dentro do que acontece no cotidiano da Academia de Futebol. Para os próximos meses, porém, o técnico espera uma presença mais efetiva do mandatário no clube.

- Ele está tomando conhecimento sobre uma série de coisas, não só futebol, treinador, porque é uma coisa muito pequena, e ele tem tanta coisa para se preocupar... Depois que tudo estiver caminhando normalmente, teremos o Tirone muito mais vezes conosco, conversando mais, aparando algumas arestas, o que é normal - ressaltou o comandante.

Felipão recebeu sondagem do Sporting-POR e teria o interesse do Fluminense. No entanto, o técnico já adiantou que não sabe de nenhuma dessas negociações e disse até que não precisa de multa rescisória se um dia deixar o Palmeiras. Sinais claros de que não tem a menor intenção de interromper sua passagem pelo Verdão.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

"Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras Empty Re: "Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras

Mensagem  Cavinato Ter Mar 22, 2011 5:52 pm

Boa Felipão coloca os caras pra jogar.................

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

"Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras Empty Re: "Além do profissionalismo", Felipão confirma permanência no Palmeiras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos