PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maluf confirma que foi procurado por Felipão

4 participantes

Ir para baixo

Maluf confirma que foi procurado por Felipão Empty Maluf confirma que foi procurado por Felipão

Mensagem  Cavinato Sex Jun 18, 2010 6:53 pm

Publicada em 18/6/2010 às 11:37

Maluf confirma que foi procurado por Felipão
Ex-diretor de futebol do Cruzeiro pode voltar a trabalhar com treinador do Palmeiras

Depois de 11 anos no clube, Eduardo Maluf foi demitido do Cruzeiro após eliminação na Libertadores (Crédito: Gil Leonardi)
LANCEPRESS!

O ex-diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, foi procurado por Felipão para assumir o cargo de diretor de futebol do Palmeiras. O contrato do dirigente com o Verdão seria de dois anos e meio.

- O Felipão me ligou de Lisboa antes de ir para a África do Sul, confirmou que estava acertado com o Palmeiras e disse que gostaria que eu fosse trabalhar com ele - contou Maluf.

O ex-dirigente do Cruzeiro também foi procurado pelo Atlético-MG, mas a chance de fechar negócio com o clube alviverde é maior.

- Na vida, às vezes as mudanças são boas, não tenho medo de ir para São Paulo - afirmou.

O que pode facilitar a negociação com o Verdão é justamente a presença de Felipão. O técnico já trabalhou com Maluf em 2001, quando treinava o Cruzeiro. Agora essa parceria pode ser repetida em outro Palestra.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Maluf confirma que foi procurado por Felipão Empty Re: Maluf confirma que foi procurado por Felipão

Mensagem  Rogers Sex Jun 18, 2010 7:52 pm

Eu não gosto do Maluf... depois que ele disse " ESTUPRA MAS NÃO MATA "


Última edição por Rogers em Sex Jun 18, 2010 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Maluf confirma que foi procurado por Felipão Empty Re: Maluf confirma que foi procurado por Felipão

Mensagem  PIPE Sex Jun 18, 2010 9:04 pm

Rogers escreveu:Eu não gosto do Maluf... depois que ele disse " ESTRUPA MAS NÃO MATA "


ESTUPRA!!!!!!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Maluf confirma que foi procurado por Felipão Empty Re: Maluf confirma que foi procurado por Felipão

Mensagem  Rogers Sex Jun 18, 2010 9:55 pm

Pipe escreveu:
Rogers escreveu:Eu não gosto do Maluf... depois que ele disse " ESTRUPA MAS NÃO MATA "


ESTUPRA!!!!!!!!

ÉÉÉÉ VERRRRDADE
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Maluf confirma que foi procurado por Felipão Empty Re: Maluf confirma que foi procurado por Felipão

Mensagem  Dalton Sáb Jun 19, 2010 5:36 am

Estruparam o portugueiz tongue
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Maluf confirma que foi procurado por Felipão Empty Re: Maluf confirma que foi procurado por Felipão

Mensagem  Cavinato Seg Jun 21, 2010 10:58 am

Meu Deus.............. affraid affraid affraid affraid

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Maluf confirma que foi procurado por Felipão Empty Re: Maluf confirma que foi procurado por Felipão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos