PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elenco - Time - Postura

+3
Cavinato
mvluca
kjá
7 participantes

Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Elenco - Time - Postura

Mensagem  kjá Seg Fev 28, 2011 7:50 pm

Discutimos sempre aqui.....jogadores,esquemas,treinador,etc.........

Ouví o Kléber reclamar do esquema que o Felipão joga.....ele disse claramente nos bambis os pontas jogam aberto e cortando pro meio...no nosso time ponta tem que marcar lateral.....e isso vem desde o ano passado nós no estádio vendo o Luan só marcando o Alessandro..........

Por isso cobro o treinador e isso me deixa irritado.....mensurar se o adversário é melhor é difícil...................

agora se jogarmos com 2 meias Lincoln e Mago
se jogarmos com 2 atacantes Kléber e Adriano
se jogarmos com 2 volantes chico e assunção...ou marcio e joão vitor
temos grandes goleiros.......
um bom lateral pela direita..........

o que me irrita é jogar com medo,como time pequeno,retraído.....isso não combina com nossa história......

Sr Felipão tem atuado como muitos outros que passaram por aqui.............

Perder faz parte do futebol,agora ser covarde não aceito..............

vejo no rio de janeiro o botinha perder direto pro flamengo,mas encarando pau a pau jogando com postura de time grande com tradição,história......

ontem íamos perder de novo,por ser covarde...........

jogamos com os gambás e perdemos 2 vezes por 1x0 e os caras em 2 crises terríveis.............

2 atacantes seguram 3 zagueiros..........2 meias criam jogadas,fazem gols,sofrem faltas,arrumam expulsões adversárias............

fui claro.......................
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  mvluca Seg Fev 28, 2011 8:24 pm

Mas cada semana você tem uma posição...

https://panelaverde.forumeiros.com/t4457-dm-esvaziado-qual-o-time-ideal-para-o-palmeiras-com-o-atual-elenco

Concordo mais com sua escalação e com o comentário do tópico da semana passada

Acho que antes de cobrar postura de time grande do treinador, precisamos de jogadores de time grande...
Só isso...
Luxemburgo com Deivid no banco entrou numa final sem centroavente...e foi o técnico que mais pensou grande...

mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  Cavinato Seg Fev 28, 2011 8:24 pm

Também prefiro dois meias (mas hoje so joga o Valdivia que está voltando de contusão) e dois atacantes (hoje so temos o Kleber e parece que o Adriano vai engrenar) chega de oitocentos volantes.....pode até ser que o treinador escale mal o time mas também não tem muita opção principalmente de jogadores com atitude e que chamem a responsabilidade do jogo

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  kjá Seg Fev 28, 2011 8:40 pm

continuo com esses 2 times na cabeça.....................

4-4-2 ou 3-5-2

time bom na bola parada,pois 3 zagueiros altos..............
2 volantes que chutam bem..............
laterais apoiando............
2 meias...........
e o Kléber sendo apoiado....pelos meias e laterais..................

jogar cozinhando o galo,mas sem medo...........

acho que nosso maior problema é perder esse espirito de perdedor....que assombra torcida,treinador e jogadores.......quando toma um gol parece que o mundo desaba!!!!!!!!!!!

claro que o Santos é mais forte que nós,os bambis e gambás um pouco a frente.......mas com garra,vontade,etc....podemos igualar....o Santos está sem técnico.e Tite e Carpegianni podem derrapar na hora H...temos que acreditar....
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  Cavinato Seg Fev 28, 2011 8:48 pm

Falta atitude de vencedor concordo com você mas que o Bigodão já está mudando a postura do time isso não podemos negar o time já marca mais corre mais se empenha mais que ano passado o problema dele hoje além da falta de jogadores em posições chaves é insistir em escalar Rivaldo e Luan em quase todos os jogos

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  kjá Seg Fev 28, 2011 8:50 pm

e o tal de MAX SANTOS vulgo PARDALZINHO será que vai virar...............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  mvluca Seg Fev 28, 2011 8:51 pm

Mas para cozinhar o galo você precisa de qualidade...
Para isso apenas 3 de 10 jogadores da linha poderiam ficar trocando passes e isso é impossivel...
Não vi esse espirito perdedor esse ano...
Contra o Corinthians o melhor em campo foi o goleiro e após tomar o gol aos 37 do 2º tempo o time ainda perdeu duas chances clarríssimas...
Contra os bambis como disse a inferioridade era nítida, principalmente na defesa, o time começou melhor, mas quando o São Paulo igualou chegou ao gol com mais facilidade em razão dos nossos zagueiros serem fracos...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  Cavinato Seg Fev 28, 2011 8:55 pm

kjá escreveu:e o tal de MAX SANTOS vulgo PARDALZINHO será que vai virar...............
Sinceramente não sei mas se fosse muito ruim acho que o Felipão não ia escalar pra os jogos mesmo pro banco.... tem que jogar pelo menos 45 minutos ou uma partida pra ver seu futebol

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  kjá Seg Fev 28, 2011 8:56 pm

sacando Tinga e o Luan...acho que já melhora...................


é zagueiros realmente não sei mais o que dizer.....parece que são todos do mesmo nível...........

sobre os gambás parecem estar jogando bem,mas acho que na hora H vão sentir falta do cantor da jovem guarda e do gordo...........................
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  kjá Seg Fev 28, 2011 9:00 pm

e o peixe vai depender de como voltar o Ganso...deve voltar bem não para de chover..................

e os bambis podem chegar mais inteiros na fase final..............mas o carpegia as vezes inventa.........

é difícil prever...tomara estejamos mais encorpados até lá..............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  Cavinato Seg Fev 28, 2011 9:02 pm

Felipão poderia testar essa formação:

Marcos ou Deola
Cicinho
Thiago Heleno
Leandro Amaro
Gabriel Silva
Chico
Marcio Araujo (ultima chance)
Marcos Assunção (esse mais livre pra ajudar na armação mesmo porque na marcação ta fraco)
Valdivia
Kleber
Adrinao MJ

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  mvluca Seg Fev 28, 2011 9:08 pm

Cavinato escreveu:Felipão poderia testar essa formação:

Marcos ou Deola
Cicinho
Thiago Heleno
Leandro Amaro
Gabriel Silva
Chico
Marcio Araujo (ultima chance)
Marcos Assunção (esse mais livre pra ajudar na armação mesmo porque na marcação ta fraco)
Valdivia
Kleber
Adrinao MJ

Então o Marcio Araujo tem que fazer 4 gols, pra te agradar
Pra mim ele João Vitor e Chico são os melhores volantes do Palmeiras no momento, qualquer um que jogar mantém a pegada e a velocidade, não tem essa de última chance...
Contra Comercial e Santo André do meio para frente, todos tem que jogar bem...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  Cavinato Seg Fev 28, 2011 9:14 pm

mvluca escreveu:
Cavinato escreveu:Felipão poderia testar essa formação:

Marcos ou Deola
Cicinho
Thiago Heleno
Leandro Amaro
Gabriel Silva
Chico
Marcio Araujo (ultima chance)
Marcos Assunção (esse mais livre pra ajudar na armação mesmo porque na marcação ta fraco)
Valdivia
Kleber
Adrinao MJ

Então o Marcio Araujo tem que fazer 4 gols, pra te agradar
Pra mim ele João Vitor e Chico são os melhores volantes do Palmeiras no momento, qualquer um que jogar mantém a pegada e a velocidade, não tem essa de última chance...
Contra Comercial e Santo André do meio para frente, todos tem que jogar bem...
So melhorou no segundo tempo quando colocaram pra marcar o Fernandinho, até então so toque de lado sempre assim chega as vezes de frente pro gol e fica com toquinho desculpa mas se tem qualidade vai pra decidir e não ficar com toque de lado

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  PIPE Seg Fev 28, 2011 11:00 pm

Cavinato escreveu:
mvluca escreveu:
Cavinato escreveu:Felipão poderia testar essa formação:

Marcos ou Deola
Cicinho
Thiago Heleno
Leandro Amaro
Gabriel Silva
Chico
Marcio Araujo (ultima chance)
Marcos Assunção (esse mais livre pra ajudar na armação mesmo porque na marcação ta fraco)
Valdivia
Kleber
Adrinao MJ

Então o Marcio Araujo tem que fazer 4 gols, pra te agradar
Pra mim ele João Vitor e Chico são os melhores volantes do Palmeiras no momento, qualquer um que jogar mantém a pegada e a velocidade, não tem essa de última chance...
Contra Comercial e Santo André do meio para frente, todos tem que jogar bem...
So melhorou no segundo tempo quando colocaram pra marcar o Fernandinho, até então so toque de lado sempre assim chega as vezes de frente pro gol e fica com toquinho desculpa mas se tem qualidade vai pra decidir e não ficar com toque de lado

Logo depois que tomamos o gol o Marcio Araujo foi marcar o Fernandinho.1o tempo ainda.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  Bradock Ter Mar 01, 2011 8:16 am

kjá escreveu:Discutimos sempre aqui.....jogadores,esquemas,treinador,etc.........

Ouví o Kléber reclamar do esquema que o Felipão joga.....ele disse claramente nos bambis os pontas jogam aberto e cortando pro meio...no nosso time ponta tem que marcar lateral.....e isso vem desde o ano passado nós no estádio vendo o Luan só marcando o Alessandro..........

Por isso cobro o treinador e isso me deixa irritado.....mensurar se o adversário é melhor é difícil...................

agora se jogarmos com 2 meias Lincoln e Mago
se jogarmos com 2 atacantes Kléber e Adriano
se jogarmos com 2 volantes chico e assunção...ou marcio e joão vitor
temos grandes goleiros.......
um bom lateral pela direita..........

o que me irrita é jogar com medo,como time pequeno,retraído.....isso não combina com nossa história......

Sr Felipão tem atuado como muitos outros que passaram por aqui.............

Perder faz parte do futebol,agora ser covarde não aceito..............

vejo no rio de janeiro o botinha perder direto pro flamengo,mas encarando pau a pau jogando com postura de time grande com tradição,história......

ontem íamos perder de novo,por ser covarde...........

jogamos com os gambás e perdemos 2 vezes por 1x0 e os caras em 2 crises terríveis.............

2 atacantes seguram 3 zagueiros..........2 meias criam jogadas,fazem gols,sofrem faltas,arrumam expulsões adversárias............

fui claro.......................

Olha eu concordo 101% com vc kjá, o felipão pode não ter os grandes jogadores que nós também queriamos, mas ele felipão deve colocar o que tem de melhor e ele vem colocando o que tem de pior e tem medo sim, não é possivel que só ele não enxerga acho que ele é teimoso e medroso "e por favor não venhão me falar há então manda ele embora e pega o adilson batista", não é isso que eu quero o que quero é que ele coloque os melhorzinhos só isso.
aki é palestra porra!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  Paulinho Ter Mar 01, 2011 12:39 pm

Pra cozinhar o galo contrata o ricardinho (am) traz de volta o zinho e da a 10 pro assunção... manda o felipão embora tras o parreira!!! ai ja eraaaa, o galo vai até desmanchar de tão cozido!!!


NA MINHA OPINIÃO TEMOS HJ 5 JOGADORES TITULARES INCONTESTAVEIS... (MARCOS, CICINHO, M RAUJO, VALDIVIA, KLEBER) E OUTROS QUE JÁ FORAM, MAIS QUE HJ ESTÃO PESSIMOS E PELO MENOS DA MINHA PARTE A PACIENCIA JA SE ESGOTOU (DANILO, ASSUNÇÃO, TINGA, LINCON...) 3 ESPERANÇAS (CHICO, ADRIANO E J. VITOR COM RELAÇÃO A ESTE ULTIMO SOU PESSIMISTA) COM ISSO NOSSO TIME SERIA:

MARCOS
CICINHO
.......
.......
.......
CHICO
M ARAUJO
.......
VALDIVIA
KLEBER
ADRIANO MJ

POUCO PARA O PALMEIRAS!!! ALIAS CHEGA SER RIDICULO E DEPRIMENTE TER QUE DIZER ISTO!!!!
OUTRA COISA COMO POSSO EU XINGAR O FELIPÃO... DIZER QUE ELE É MEDROSO, RETRANQUEIRO, BURRO E ETC...
"COM 10,00 NÃO SE COMPRA UMA TV"
E COM ESTE TIME NAUM SE VAI A LUGAR NENHUMMMM!!! COMO DISSE O TIOZÃO TEMOS QUE NOS IGUALAR NA BASE DA FORÇA E DA RAÇA, EU DIRIA MAIS... TEMOS QUE CORRER EM DOBROOO, TRIPLOOOOO... DO CONTRARIO ESQUECEEEEE!!!
ESTAMOS SEM DINHEIRO PRA COMPRAR CARTUCHO COLORIDO PARA AS IMPRESSORAS E CONVIVEMOS UNS COM OS OUTROS PARTILHANDO SONHOS DE IMPERADOR!!! GAUCHOOO!!! GRAFITE!!! SONHOS... SONHOSSS... SONHOSSSSSSS... ZZZZZ...ZZZZ...ZZZ...ZZ...Z


NÃO SOU MAIS E NEM MENOS PALMEIRENSE QUE NGM AKI, MAIS ESTAMOS TENTANDO JOGAR XADREX COM PEÇAS DE JOGO DE DAMA!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VC!!!
... EU MORRERIA SÓ PRA TE VER!!!



Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  DanielRico Ter Mar 01, 2011 1:26 pm

Paulinho escreveu:Pra cozinhar o galo contrata o ricardinho (am) traz de volta o zinho e da a 10 pro assunção... manda o felipão embora tras o parreira!!! ai ja eraaaa, o galo vai até desmanchar de tão cozido!!!


NA MINHA OPINIÃO TEMOS HJ 5 JOGADORES TITULARES INCONTESTAVEIS... (MARCOS, CICINHO, M RAUJO, VALDIVIA, KLEBER) E OUTROS QUE JÁ FORAM, MAIS QUE HJ ESTÃO PESSIMOS E PELO MENOS DA MINHA PARTE A PACIENCIA JA SE ESGOTOU (DANILO, ASSUNÇÃO, TINGA, LINCON...) 3 ESPERANÇAS (CHICO, ADRIANO E J. VITOR COM RELAÇÃO A ESTE ULTIMO SOU PESSIMISTA) COM ISSO NOSSO TIME SERIA:

MARCOS
CICINHO
.......
.......
.......
CHICO
M ARAUJO
.......
VALDIVIA
KLEBER
ADRIANO MJ

POUCO PARA O PALMEIRAS!!! ALIAS CHEGA SER RIDICULO E DEPRIMENTE TER QUE DIZER ISTO!!!!
OUTRA COISA COMO POSSO EU XINGAR O FELIPÃO... DIZER QUE ELE É MEDROSO, RETRANQUEIRO, BURRO E ETC...
"COM 10,00 NÃO SE COMPRA UMA TV"
E COM ESTE TIME NAUM SE VAI A LUGAR NENHUMMMM!!! COMO DISSE O TIOZÃO TEMOS QUE NOS IGUALAR NA BASE DA FORÇA E DA RAÇA, EU DIRIA MAIS... TEMOS QUE CORRER EM DOBROOO, TRIPLOOOOO... DO CONTRARIO ESQUECEEEEE!!!
ESTAMOS SEM DINHEIRO PRA COMPRAR CARTUCHO COLORIDO PARA AS IMPRESSORAS E CONVIVEMOS UNS COM OS OUTROS PARTILHANDO SONHOS DE IMPERADOR!!! GAUCHOOO!!! GRAFITE!!! SONHOS... SONHOSSS... SONHOSSSSSSS... ZZZZZ...ZZZZ...ZZZ...ZZ...Z


NÃO SOU MAIS E NEM MENOS PALMEIRENSE QUE NGM AKI, MAIS ESTAMOS TENTANDO JOGAR XADREX COM PEÇAS DE JOGO DE DAMA!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VC!!!
... EU MORRERIA SÓ PRA TE VER!!!




Concordo!!!

Pelo que temos no elenco o Felipão está fazendo um milagre!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  kjá Ter Mar 01, 2011 5:37 pm

então galera...acho que é um pouco de tudo.....por isso usei esse título....

elenco...treinador....esquema.....psicologia.....preparo físico.....

temos que encontrar algum equilíbrio..................

não podemos perder pro Goiás.....empatar com Mogi....não ganhar de goleada do Comercial..............

acho que todos postaram coisas produtivas......mas parece que explicar o momento do nosso time não tem explicação.................

Mais vamos acreditar é o que nos resta.....................
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco - Time -  Postura Empty Re: Elenco - Time - Postura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos