PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças de postura.Ainda bem!

+4
Rogers
DanielRico
mvluca
PIPE
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  PIPE Qua Jun 09, 2010 6:35 pm

Fiquei muito feliz com a contratação do Kleber e tb.por isso ter acontecido na gestão do Belluzzo que nao merece ter apenas más recordações de sua gestão.
Um brasileiro ganho,não pegamos nem a libertadores.Um paulistão como coadjuvante.Vários acontecimentos de indisciplina e de falhas de comunicação entre os líderes do futebol.Troca em demasia de técnicos...
Enfim acho que algo aconteceu e esta parada da copa vai nos fazer muito bem.
O presida acordou e tomou a frente e foi atrás de seu sonho de consumo!Parabéns Belluzzo!!Era seu fã,fiquei meio desconfiado e agora PARECE que acordou.
Ví sua entrevista e sua emoção!!
Parabéns palmeirense!!!
Na gestão do Belluzzo se dará o início da construção da Arena!
A volta do Kleber!
E outras contratações que virão!
Patrocínio coma Fiat.Bom negócio!
Torço para que se finalize com o campeonato brasileiro e a Sulamericana com direito a confirmação da presença na liberta/2011!!
Meti o pau na atual gestão e agora estou muito mais otimista e feliz pois somos muito grandes e fanáticos para aguentar o que estávamos aguentando desde 2009.
Peço apenas uma coisa:O Klebão vem com tudo e isso fatalmente vai incomodar alguns pangarés e não podemos deixar que isso aconteça.Se identificarmos alguém que "joga contra" tem fazer virar pó muito rápido...
Em tempo...o Kleber pediu a volta do Diego e eu faço dele minhas palavras.
Muito melhor ter o Diego a favor do que contra.
Volta DIEGO e volta com força!!!
Obrigado Palmeiras por voltar a ser Palmeiras!
Parabéns ao mkt.do Verdão pela recepção ao Kleber!
Parabéns ao Avanti que deu a oportunidade de seus sócios torcedores com exclusividade verem de perto na acadenia!
Essas atitudes vao fazer com que o Avanti cresça e tenha o tamanho que merece!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  mvluca Qua Jun 09, 2010 6:49 pm

Pipe escreveu:Fiquei muito feliz com a contratação do Kleber e tb.por isso ter acontecido na gestão do Belluzzo que nao merece ter apenas más recordações de sua gestão.
Um brasileiro ganho,não pegamos nem a libertadores.Um paulistão como coadjuvante.Vários acontecimentos de indisciplina e de falhas de comunicação entre os líderes do futebol.Troca em demasia de técnicos...
Enfim acho que algo aconteceu e esta parada da copa vai nos fazer muito bem.
O presida acordou e tomou a frente e foi atrás de seu sonho de consumo!Parabéns Belluzzo!!Era seu fã,fiquei meio desconfiado e agora PARECE que acordou.
Ví sua entrevista e sua emoção!!
Parabéns palmeirense!!!
Na gestão do Belluzzo se dará o início da construção da Arena!
A volta do Kleber!
E outras contratações que virão!
Patrocínio coma Fiat.Bom negócio!
Torço para que se finalize com o campeonato brasileiro e a Sulamericana com direito a confirmação da presença na liberta/2011!!
Meti o pau na atual gestão e agora estou muito mais otimista e feliz pois somos muito grandes e fanáticos para aguentar o que estávamos aguentando desde 2009.
Peço apenas uma coisa:O Klebão vem com tudo e isso fatalmente vai incomodar alguns pangarés e não podemos deixar que isso aconteça.Se identificarmos alguém que "joga contra" tem fazer virar pó muito rápido...
Em tempo...o Kleber pediu a volta do Diego e eu faço dele minhas palavras.
Muito melhor ter o Diego a favor do que contra.
Volta DIEGO e volta com força!!!
Obrigado Palmeiras por voltar a ser Palmeiras!
Parabéns ao mkt.do Verdão pela recepção ao Kleber!
Parabéns ao Avanti que deu a oportunidade de seus sócios torcedores com exclusividade verem de perto na acadenia!
Essas atitudes vao fazer com que o Avanti cresça e tenha o tamanho que merece!

HEHEHEHEEHE...Concordo com 99,99%
Quero que o Diego Souza seja muito feliz no Catania...
Depois da reportagem que ele diz que não se arrepende de nada, eu desisto...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  DanielRico Qua Jun 09, 2010 7:04 pm

Vamos VERDÃO!!!

Acho uma boa a reintegração do Diego Souza!!!

Tava ruim com ele e tá pior sem ele!!!

Não podiam ter deixado a situação ficar como ficou!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  PIPE Qua Jun 09, 2010 7:17 pm

mvluca escreveu:
Pipe escreveu:Fiquei muito feliz com a contratação do Kleber e tb.por isso ter acontecido na gestão do Belluzzo que nao merece ter apenas más recordações de sua gestão.
Um brasileiro ganho,não pegamos nem a libertadores.Um paulistão como coadjuvante.Vários acontecimentos de indisciplina e de falhas de comunicação entre os líderes do futebol.Troca em demasia de técnicos...
Enfim acho que algo aconteceu e esta parada da copa vai nos fazer muito bem.
O presida acordou e tomou a frente e foi atrás de seu sonho de consumo!Parabéns Belluzzo!!Era seu fã,fiquei meio desconfiado e agora PARECE que acordou.
Ví sua entrevista e sua emoção!!
Parabéns palmeirense!!!
Na gestão do Belluzzo se dará o início da construção da Arena!
A volta do Kleber!
E outras contratações que virão!
Patrocínio coma Fiat.Bom negócio!
Torço para que se finalize com o campeonato brasileiro e a Sulamericana com direito a confirmação da presença na liberta/2011!!
Meti o pau na atual gestão e agora estou muito mais otimista e feliz pois somos muito grandes e fanáticos para aguentar o que estávamos aguentando desde 2009.
Peço apenas uma coisa:O Klebão vem com tudo e isso fatalmente vai incomodar alguns pangarés e não podemos deixar que isso aconteça.Se identificarmos alguém que "joga contra" tem fazer virar pó muito rápido...
Em tempo...o Kleber pediu a volta do Diego e eu faço dele minhas palavras.
Muito melhor ter o Diego a favor do que contra.
Volta DIEGO e volta com força!!!
Obrigado Palmeiras por voltar a ser Palmeiras!
Parabéns ao mkt.do Verdão pela recepção ao Kleber!
Parabéns ao Avanti que deu a oportunidade de seus sócios torcedores com exclusividade verem de perto na acadenia!
Essas atitudes vao fazer com que o Avanti cresça e tenha o tamanho que merece!

HEHEHEHEEHE...Concordo com 99,99%
Quero que o Diego Souza seja muito feliz no Catania...
Depois da reportagem que ele diz que não se arrepende de nada, eu desisto...

Ele é meio rebelde mesmo...
Vc. considerou o,01% apenas para o Diego....kkkkkkkk...isso que é gostar do cara..kkkk..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  Rogers Qua Jun 09, 2010 8:03 pm

A diretoria tah consertando uma besteira de quase 2 anos que custou o olho da cara.... o Kleber veio para apagar o incendio que esta no palestra... o mais a torcida queria a volta do gladiador e ele voltou... eu fui no palestra receber ele de volta e para a minha supresa não estava seu Cipullo pq será....
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  PIPE Qua Jun 09, 2010 8:36 pm

Rogers escreveu:A diretoria tah consertando uma besteira de quase 2 anos que custou o olho da cara.... o Kleber veio para apagar o incendio que esta no palestra... o mais a torcida queria a volta do gladiador e ele voltou... eu fui no palestra receber ele de volta e para a minha supresa não estava seu Cipullo pq será....


Na entrevista coletiva ele tava lá.
Iria ser xingado pela torcida pra caralho??é isso?
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  Rogers Qua Jun 09, 2010 9:30 pm

Pipe escreveu:
Rogers escreveu:A diretoria tah consertando uma besteira de quase 2 anos que custou o olho da cara.... o Kleber veio para apagar o incendio que esta no palestra... o mais a torcida queria a volta do gladiador e ele voltou... eu fui no palestra receber ele de volta e para a minha supresa não estava seu Cipullo pq será....


Na entrevista coletiva ele tava lá.
Iria ser xingado pela torcida pra caralho??é isso?

Se ele fosse homen estaria la com ele junto e a torcida se não deve não teme.... a torcida compareceu em peso 5 mil vagabundos em tarde de quarta feira... um evento simples e mesmo assim demorei 1 hora para entrar e ficamos esperando mais 30 minutos la dentro isso eu q cheguei as 15:00 mas quem chegou antes esperou muito mais... o mkt é muito ruim.... poderia fazer uma apresentação do avanti... explicar melhor o programa e não teve nada, ops para não dizer nada eles distribuiram uma ficha para preencher com os dados agora pergunta se alguem preencheu... muito amador, até o pessoal do aprendiz é mais profissional que o mkt do verdão
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  PIPE Qua Jun 09, 2010 9:33 pm

Rogers escreveu:
Pipe escreveu:
Rogers escreveu:A diretoria tah consertando uma besteira de quase 2 anos que custou o olho da cara.... o Kleber veio para apagar o incendio que esta no palestra... o mais a torcida queria a volta do gladiador e ele voltou... eu fui no palestra receber ele de volta e para a minha supresa não estava seu Cipullo pq será....


Tá certo meu velho.Tb.acho que era uma boa oportunidade para divulgar legal o Avanti.

Na entrevista coletiva ele tava lá.
Iria ser xingado pela torcida pra caralho??é isso?

Se ele fosse homen estaria la com ele junto e a torcida se não deve não teme.... a torcida compareceu em peso 5 mil vagabundos em tarde de quarta feira... um evento simples e mesmo assim demorei 1 hora para entrar e ficamos esperando mais 30 minutos la dentro isso eu q cheguei as 15:00 mas quem chegou antes esperou muito mais... o mkt é muito ruim.... poderia fazer uma apresentação do avanti... explicar melhor o programa e não teve nada, ops para não dizer nada eles distribuiram uma ficha para preencher com os dados agora pergunta se alguem preencheu... muito amador, até o pessoal do aprendiz é mais profissional que o mkt do verdão
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  Bradock Qui Jun 10, 2010 8:29 am

PIPE CONCORDO COM QUASE TUDO QUE FALOU FIQUEI MUITO FELIZ EM RELAÇÃO AO KLEBER, E ONTEM FOI MUITO BONITO O QUE FIZERAM NO PALESTRA E SÓ NÃO TEVE MAIS GENTE PORQUE O SETOR VISA SÓ CABE CINCO MIL PESSOAS. QUANTO AO DIEGO SOUZA SEMPRE ACHEI UM JOGADOR DE AUTO NIVEL MAS DE BAIXO CARATER, O MAIOR ERRO DO NOSSO PRESIDENTE FOI TRAZER O VAGNER LOVE, LOGICO ERRO PORQUE NÃO SABIAMOS QUE O Sr. DIEGO SOUZA IA FAZER O QUE FEZ, SÓ PORQUE ELE VEIO GANHANDO QUINHENTOS MIL E O SALARIO MAIS ALTO ANTERIORMENTE ERA DE DUZENTOS A DUZENTOS E CINQUENTA MIL FOI A CONTA PARA NOS PERDERMOS O BRASILEIRÃO TINHAMOS DOZE PONTOS NA FRENTE DO SEGUNDO COLOCADO AI COMEÇOU A PALHAÇADA PUXADA POR ESSE RAPAZ QUE PRIMEIRO PRECISA SER RESPEITADOR DA CAPACIDADE E DO GRAU DE POSIÇÃO DE CADA UM...SE ELE REVERTER ESTA SITUAÇÃO MESQUINHA DE SUA VIDA COM CERTEZA SUA CARREIRA VAI PRA FRENTE.
UM ABRAÇO AMIGO!!! E UM ABRAÇO A TODOS NOSSOS AMIGOS DESTE FORUM!!!
TI AMO MUITO PALMEIRAS!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  NILTON Qui Jun 10, 2010 8:43 am

Bradock escreveu:PIPE CONCORDO COM QUASE TUDO QUE FALOU FIQUEI MUITO FELIZ EM RELAÇÃO AO KLEBER, E ONTEM FOI MUITO BONITO O QUE FIZERAM NO PALESTRA E SÓ NÃO TEVE MAIS GENTE PORQUE O SETOR VISA SÓ CABE CINCO MIL PESSOAS. QUANTO AO DIEGO SOUZA SEMPRE ACHEI UM JOGADOR DE AUTO NIVEL MAS DE BAIXO CARATER, O MAIOR ERRO DO NOSSO PRESIDENTE FOI TRAZER O VAGNER LOVE, LOGICO ERRO PORQUE NÃO SABIAMOS QUE O Sr. DIEGO SOUZA IA FAZER O QUE FEZ, SÓ PORQUE ELE VEIO GANHANDO QUINHENTOS MIL E O SALARIO MAIS ALTO ANTERIORMENTE ERA DE DUZENTOS A DUZENTOS E CINQUENTA MIL FOI A CONTA PARA NOS PERDERMOS O BRASILEIRÃO TINHAMOS DOZE PONTOS NA FRENTE DO SEGUNDO COLOCADO AI COMEÇOU A PALHAÇADA PUXADA POR ESSE RAPAZ QUE PRIMEIRO PRECISA SER RESPEITADOR DA CAPACIDADE E DO GRAU DE POSIÇÃO DE CADA UM...SE ELE REVERTER ESTA SITUAÇÃO MESQUINHA DE SUA VIDA COM CERTEZA SUA CARREIRA VAI PRA FRENTE.
UM ABRAÇO AMIGO!!! E UM ABRAÇO A TODOS NOSSOS AMIGOS DESTE FORUM!!!
TI AMO MUITO PALMEIRAS!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!

CONCORDO COM 99,99% DE SUAS PALAVRAS PIPE E BRADOCK, TAMBÉM CONCORDO COM A VOLTA DO DIEGO SOUZA, POIS AGORA, JUNTO COM O GLADIADOR ELES SÃO "OS CARAS" DO VERDÃO, MAS COM UMA RESSALVA...DEPOIS DA ENTREVISTA QUE O SR. DS DEU, CONFORME O MV CITOU, QUE ELE NÃO SE ARREPENDE DE NADA, PARA ELE VOLTAR TERIA QUE PEDIR DESCULPAS PUBLICAMENTE A TODOS OS PALMERENSES...POIS ELE FOI MAL CARATER.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  Bradock Qui Jun 10, 2010 9:21 am

NILTON escreveu:
Bradock escreveu:PIPE CONCORDO COM QUASE TUDO QUE FALOU FIQUEI MUITO FELIZ EM RELAÇÃO AO KLEBER, E ONTEM FOI MUITO BONITO O QUE FIZERAM NO PALESTRA E SÓ NÃO TEVE MAIS GENTE PORQUE O SETOR VISA SÓ CABE CINCO MIL PESSOAS. QUANTO AO DIEGO SOUZA SEMPRE ACHEI UM JOGADOR DE AUTO NIVEL MAS DE BAIXO CARATER, O MAIOR ERRO DO NOSSO PRESIDENTE FOI TRAZER O VAGNER LOVE, LOGICO ERRO PORQUE NÃO SABIAMOS QUE O Sr. DIEGO SOUZA IA FAZER O QUE FEZ, SÓ PORQUE ELE VEIO GANHANDO QUINHENTOS MIL E O SALARIO MAIS ALTO ANTERIORMENTE ERA DE DUZENTOS A DUZENTOS E CINQUENTA MIL FOI A CONTA PARA NOS PERDERMOS O BRASILEIRÃO TINHAMOS DOZE PONTOS NA FRENTE DO SEGUNDO COLOCADO AI COMEÇOU A PALHAÇADA PUXADA POR ESSE RAPAZ QUE PRIMEIRO PRECISA SER RESPEITADOR DA CAPACIDADE E DO GRAU DE POSIÇÃO DE CADA UM...SE ELE REVERTER ESTA SITUAÇÃO MESQUINHA DE SUA VIDA COM CERTEZA SUA CARREIRA VAI PRA FRENTE.
UM ABRAÇO AMIGO!!! E UM ABRAÇO A TODOS NOSSOS AMIGOS DESTE FORUM!!!
TI AMO MUITO PALMEIRAS!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!

CONCORDO COM 99,99% DE SUAS PALAVRAS PIPE E BRADOCK, TAMBÉM CONCORDO COM A VOLTA DO DIEGO SOUZA, POIS AGORA, JUNTO COM O GLADIADOR ELES SÃO "OS CARAS" DO VERDÃO, MAS COM UMA RESSALVA...DEPOIS DA ENTREVISTA QUE O SR. DS DEU, CONFORME O MV CITOU, QUE ELE NÃO SE ARREPENDE DE NADA, PARA ELE VOLTAR TERIA QUE PEDIR DESCULPAS PUBLICAMENTE A TODOS OS PALMERENSES...POIS ELE FOI MAL CARATER.

É BEM POR AI NILTÃO ALEM DE DESCULPAS PRECISA SE CONCIENTIZAR QUE ASSINOU UM CONTRATO COM O PALMEIRAS E TEM QUE SER HOMEM, MEU UNICO MEDO É SE O KLEBER GANHAR MAIS QUE ELE, DIEGO SOUZA SE COLOCA NO SEU LUGAR QUE O SEU FUTURO PODE MUDAR PARA MELHOR!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  PIPE Qui Jun 10, 2010 12:25 pm

Bradock escreveu:
NILTON escreveu:
Bradock escreveu:PIPE CONCORDO COM QUASE TUDO QUE FALOU FIQUEI MUITO FELIZ EM RELAÇÃO AO KLEBER, E ONTEM FOI MUITO BONITO O QUE FIZERAM NO PALESTRA E SÓ NÃO TEVE MAIS GENTE PORQUE O SETOR VISA SÓ CABE CINCO MIL PESSOAS. QUANTO AO DIEGO SOUZA SEMPRE ACHEI UM JOGADOR DE AUTO NIVEL MAS DE BAIXO CARATER, O MAIOR ERRO DO NOSSO PRESIDENTE FOI TRAZER O VAGNER LOVE, LOGICO ERRO PORQUE NÃO SABIAMOS QUE O Sr. DIEGO SOUZA IA FAZER O QUE FEZ, SÓ PORQUE ELE VEIO GANHANDO QUINHENTOS MIL E O SALARIO MAIS ALTO ANTERIORMENTE ERA DE DUZENTOS A DUZENTOS E CINQUENTA MIL FOI A CONTA PARA NOS PERDERMOS O BRASILEIRÃO TINHAMOS DOZE PONTOS NA FRENTE DO SEGUNDO COLOCADO AI COMEÇOU A PALHAÇADA PUXADA POR ESSE RAPAZ QUE PRIMEIRO PRECISA SER RESPEITADOR DA CAPACIDADE E DO GRAU DE POSIÇÃO DE CADA UM...SE ELE REVERTER ESTA SITUAÇÃO MESQUINHA DE SUA VIDA COM CERTEZA SUA CARREIRA VAI PRA FRENTE.
UM ABRAÇO AMIGO!!! E UM ABRAÇO A TODOS NOSSOS AMIGOS DESTE FORUM!!!
TI AMO MUITO PALMEIRAS!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!

CONCORDO COM 99,99% DE SUAS PALAVRAS PIPE E BRADOCK, TAMBÉM CONCORDO COM A VOLTA DO DIEGO SOUZA, POIS AGORA, JUNTO COM O GLADIADOR ELES SÃO "OS CARAS" DO VERDÃO, MAS COM UMA RESSALVA...DEPOIS DA ENTREVISTA QUE O SR. DS DEU, CONFORME O MV CITOU, QUE ELE NÃO SE ARREPENDE DE NADA, PARA ELE VOLTAR TERIA QUE PEDIR DESCULPAS PUBLICAMENTE A TODOS OS PALMERENSES...POIS ELE FOI MAL CARATER.

É BEM POR AI NILTÃO ALEM DE DESCULPAS PRECISA SE CONCIENTIZAR QUE ASSINOU UM CONTRATO COM O PALMEIRAS E TEM QUE SER HOMEM, MEU UNICO MEDO É SE O KLEBER GANHAR MAIS QUE ELE, DIEGO SOUZA SE COLOCA NO SEU LUGAR QUE O SEU FUTURO PODE MUDAR PARA MELHOR!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!


JOGA BEM E FAZ GOL QUE TÁ TUDO CERTO!!
NÃO PRECISA PEDIR DESCULPAS POIS NÃO SE ARREPENDE DO QUE FEZ.ELE TÁ CERTO!!!
PEDE PRA TORCIDA PEDIR DESCULPAS!!
QUEM ACHA QUE TEM RAZÃO NÃO PEDE DESCULPAS!!\VAMOS JOGAR BOLA!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  mvluca Qui Jun 10, 2010 12:29 pm

Tem que morrer no Catania...
Enganador fdp
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  Palleh´S Qui Jun 10, 2010 12:58 pm

VOLTA DIEGO SOUZA, DESDE O COMEÇO ACHEI QUE TODO MUNDO ERROU NESSA HISTÓRIA, ELE, TORCIDA E DIRETORIA, NÃO NECESSÁRIAMENTE NESSE ORDEM RSRSRS.

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 55
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  PIPE Qui Jun 10, 2010 2:47 pm

mvluca escreveu:Tem que morrer no Catania...
Enganador fdp

O fã do Robert,tire esse ódio do coração....procura uma igreja...kkkkkkkkkkkkkk...
Leia a biblía todos os dias.
Fale com o Kja que faz isso e ele te dirá como deve seguir daqui pra frente...
Deus perdoai o Periquito.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  mvluca Qui Jun 10, 2010 3:36 pm

Pipe escreveu:
mvluca escreveu:Tem que morrer no Catania...
Enganador fdp

O fã do Robert,tire esse ódio do coração....procura uma igreja...kkkkkkkkkkkkkk...
Leia a biblía todos os dias.
Fale com o Kja que faz isso e ele te dirá como deve seguir daqui pra frente...
Deus perdoai o Periquito.

Não tem ódio não xerife...
Aqui tem respeito pelo time que torce...
Aqui ninguem valoriza o descompromisso, a mão na cintura...
Aqui ninguem acha o Muller vaca brava (essa foi a do século), um dos maiores absurdos que li na vida....
Aqui ninguem valoriza fracassado...
Aqui tem coerência, se não quero o Pipokeirrison, tb não quero o Preguisouza...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  PIPE Qui Jun 10, 2010 7:14 pm

mvluca escreveu:
Pipe escreveu:
mvluca escreveu:Tem que morrer no Catania...
Enganador fdp

O fã do Robert,tire esse ódio do coração....procura uma igreja...kkkkkkkkkkkkkk...
Leia a biblía todos os dias.
Fale com o Kja que faz isso e ele te dirá como deve seguir daqui pra frente...
Deus perdoai o Periquito.

Não tem ódio não xerife...
Aqui tem respeito pelo time que torce...
Aqui ninguem valoriza o descompromisso, a mão na cintura...
Aqui ninguem acha o Muller vaca brava (essa foi a do século), um dos maiores absurdos que li na vida....
Aqui ninguem valoriza fracassado...
Aqui tem coerência, se não quero o Pipokeirrison, tb não quero o Preguisouza...


Dono da verdade!!
"aqui ninguém....aqui ninguém..."fala por vc. meu velho.Depois eu que sou o xerife??
Muller baixava a cabeça e corria...corria...isso pra mim é vaca brava e foda-se!
Minha opinião,dono da verdade...
Engraçado que qdo. c tá peesoalmente comigo não rola todo esse papo.pq.??
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  mvluca Qui Jun 10, 2010 9:21 pm

Eu xinguei o Diego Souza, você se doeu e veio me provocar, agora eu sou o dono da verdade???
Quando o Muricy diz: "Aqui é trabalho meu filho" ele está falando de quem????
Do Luxemburgo??? Não, dele é claro e eu falei por mim, como sempre...
Do jeito que você pergunta, parece que você me provoca o tempo todo quando nos encontramos pessoalmente e eu fico dizendo amém, e você sabe que não é isso...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  PIPE Qui Jun 10, 2010 9:55 pm

mvluca escreveu:Eu xinguei o Diego Souza, você se doeu e veio me provocar, agora eu sou o dono da verdade???
Quando o Muricy diz: "Aqui é trabalho meu filho" ele está falando de quem????
Do Luxemburgo??? Não, dele é claro e eu falei por mim, como sempre...
Do jeito que você pergunta, parece que você me provoca o tempo todo quando nos encontramos pessoalmente e eu fico dizendo amém, e você sabe que não é isso...

Lindão,de um tempo para cá se tem me provocado de uma maneira gratuita não sei bem porque,mas é seu direito.
C sabe que não sou de engolir sapo e ponto!
Vc.fala de mim,mas tb.se acha a ultima bolacha do pcte. e o dono da verdade.Defendo e defenderei o Diego assim como outros aqui no fórum.O problema é que qdo. eu falo vc. se sente desconfortável e realmente não sei porque.
Em relação ao Muller já desvendei o mistério e veja como deve baixar um pouco a bola.
Ele jogou de 1985 a 1987 no SP qdo.vc.tinha apenas 6 a 7 aninhos...chupava mamadeira.
Depois ele foi para o Torino onde não foi muito bem 1988.Vc. tinha longo 8 aninhos....

Depois foi pro Japão e em 19996 jogou pelo Verdão com Djalminha,Rivaldo e Luizão.
Em 1996 vc. tinha 18 anos e como garoto esperto e palmeirense se entusiamou pelo time que tinhamos e se empolgou como todo garoto de 18 anos.Nessa passagem o Muller jogou muito,mas tinha mudado seu estilo de jogo passando a ser mais garçom e jogar com mais inteligência.

Conclusão : como nasci em 1967(pode me chamar de véio)vi já com 18 anos o Muller no início de sua carreira que era sim um tremendo vaca brava.Baixava a cabeça e corria...corria...corria...
Essa não era só minha opinião na época!

Portanto,grande Periquito,estamos falando de duas fases distintas do mesmo jogador.

Não se ache o dono da verdade e ironize o que disse sobre o Muller sem ter acompanhado a carreira dele na integra.
ABaixo um trechoi importante que tirei de umamatéria sobre ele.

" Se destacou também em sua passagem pela Sociedade Esportiva Palmeiras, onde conquistou o Campeonato Paulista de 1996 e formou o badalado ataque dos 100 gols com Rivaldo, Djalminha e Luizão. Nessa última fase de sua carreira foi apelidado de "garçom", dada a frequência que deixava seus companheiros em condição de fazer gols"

Ler muito as vezes n~ao te faz o dono da verdade e sim ver ao vivo!!!
Diego Souza foi o melhor jogador do campeonato brasileiro de 2009 e isso que vai valer daqui a alguns anos..


Acho super saudavel uma discussao sadia,mas ironia pra cima de mim n~ao!!!
Ou entao fale ao vivo nas vezes que estamos juntos pois nessa ocasioes vc. fala am'em sim!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  mvluca Sex Jun 11, 2010 9:35 am

Nossa em 1986 , 1990, e 1994 ele foi para Copa e era ruim, que coisa, que ruindade, todo mundo está errado só o Phd acha que ele é vaca brava...hahahahahahahahahahahahahahaha

Isso é indiscutivel...

Se fosse uruguaio ele e o Francescoli seriam os maiores jogadores da história do futebol uruguaio dos ultimos 20 anos...

Você se enganou em 1985 eu não tomava mamadeira, eu era da categoria mamadeira, federado...

E outra seu idolo não jogou nada esse ano, e nem foi vendido ainda, o Robert que eu sou fã, fez muito mais que o mocorongo esse ano e já arrumou um clube grande para jogar, já o intocável, o incriticável tá na praia jogando futevolei...kkkkkkkkkk

Foi o melhor jogador do Campeonato...hahahahahahahahahahaha, você deve ter ido para Paulista...

Sou ironico mesmo, você não gosta é problema seu, não te devo nada...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  PIPE Sex Jun 11, 2010 10:54 am

mvluca escreveu:Nossa em 1986 , 1990, e 1994 ele foi para Copa e era ruim, que coisa, que ruindade, todo mundo está errado só o Phd acha que ele é vaca brava...hahahahahahahahahahahahahahaha

Isso é indiscutivel...

Se fosse uruguaio ele e o Francescoli seriam os maiores jogadores da história do futebol uruguaio dos ultimos 20 anos...

Você se enganou em 1985 eu não tomava mamadeira, eu era da categoria mamadeira, federado...

E outra seu idolo não jogou nada esse ano, e nem foi vendido ainda, o Robert que eu sou fã, fez muito mais que o mocorongo esse ano e já arrumou um clube grande para jogar, já o intocável, o incriticável tá na praia jogando futevolei...kkkkkkkkkk

Foi o melhor jogador do Campeonato...hahahahahahahahahahaha, você deve ter ido para Paulista...

Sou ironico mesmo, você não gosta é problema seu, não te devo nada...


Pra mim ser irônico é coisa de viado!

C tem me provocado e vai receber o que está pedindo.Tb. não te devo nada e qualquer problema que tenha comigo fale na cara e sem ironia.
Diego foi eleito não por mim como o craque do Brasileiro...
Se não tivesse gente que valorizo e gosto neste fórum me desligaria,mas como vc.é muito pequeno perante essa galera toda não vou te dar esse gosto my brother..
Agora uma coisa tem...o que te fiz realmente não sei...deve ser algum problema no seu interior que não quero nem saber...kkkk...fica com Deus Periquito!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  PIPE Sex Jun 11, 2010 11:39 am

Por algumas coisas que vc. disse está me parecendo que vc. tem algum problema por eu ser uruguaio.Se isso for real a coisa fica mais feia e vergonhosa.
Te lembro que tenho 42 anos de via,37 anos de Brasil!!!Vim com apenas 5 anos pro Brasil e amo muito este país que me deu muita coisa,inclusive um filho maravilhoso e uma esposa,além de um irmão que nasceu aqui!
Amo o Uruguay e amo o Brasil!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  mvluca Sex Jun 11, 2010 2:04 pm

Você é a primeira pessoa com que tenho problemas...

Eu já não sou o primeiro que você tem...

E aquela história do Bidu??? Você nunca contou, como você desmascarou ele e nos salvou com sua estrela de xerife reluzindo ao horizonte...

Ainda bem que todos me conhecem se não era eu o Bidu da vez...

No texto anterior, você me chama de viado, me ameaça e depois diz para eu ficar com Deus, quanta coerência!!!!!

Se você não aceita provocações, melhor ir viver isolado como um hermitão ou ler mais 20x "Inteligencia Emocional"

Cara eu não quero que você saia por mim, quero que você tenha atitude, afinal não é a primeira vez que você fica com essa ladainha de que vai sair, toda hora é esse papinho...

Quanto ao fato de você ser uruguaio, sinceramente, eu nem vou comentar, porque isso não é digno de comentários, fico é feliz, porque você não tem argumentos para discutir e fica buscando motivos para perseguição, e no final vai me acusar de ofender seu país, não seria a primeira vez que isso iria acontecer, já não bastou essa idiotice ano passado de novo você vem com essa papagaiada
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  PIPE Sex Jun 11, 2010 2:33 pm

mvluca escreveu:Você é a primeira pessoa com que tenho problemas...

Eu já não sou o primeiro que você tem...

E aquela história do Bidu??? Você nunca contou, como você desmascarou ele e nos salvou com sua estrela de xerife reluzindo ao horizonte...

Ainda bem que todos me conhecem se não era eu o Bidu da vez...

No texto anterior, você me chama de viado, me ameaça e depois diz para eu ficar com Deus, quanta coerência!!!!!

Se você não aceita provocações, melhor ir viver isolado como um hermitão ou ler mais 20x "Inteligencia Emocional"

Cara eu não quero que você saia por mim, quero que você tenha atitude, afinal não é a primeira vez que você fica com essa ladainha de que vai sair, toda hora é esse papinho...

Quanto ao fato de você ser uruguaio, sinceramente, eu nem vou comentar, porque isso não é digno de comentários, fico é feliz, porque você não tem argumentos para discutir e fica buscando motivos para perseguição, e no final vai me acusar de ofender seu país, não seria a primeira vez que isso iria acontecer, já não bastou essa idiotice ano passado de novo você vem com essa papagaiada

Quanta babaquice!!!
Que porra de Bidu?!?!
Tava demorando para vc.apelar para a história com o Bradock que foi resolvida e não é da sua conta!
Tive meus motivos e ele os dele e acabou!
E aliás o Bradock sempre foi HOMEM nessa história.
Se a provocação tem um lado pessoal como a sua,vou reagir mesmo e pode até se tornar pior se bem me conheço!Mas se vc. é tão maduro porque continuou?
Porque vc. está querendo treta!
Vc, se esconde atrás de um fórum para ser homem meu velho.Porque no jogo no Pacaembu vc. estava tão tranquilinho??Ainda corri atrás para te ajudar...meu Deus como sou idiota!!
Fica claro para mim que vc. ganhou alguma antipátia por mim e isso tô cagando e andando o que me preocupa é sua falta de hombridade para falar o que pensa na cara.
Que fique claro que não estou ameaçando ninguém fisicamente,mas sou do tipo de que se tenho algum problema resolvo na cara e vc. teve essa oportunidade e não o fez....que aliás não faltará.
Amanhã não posso ir no futebol,aproveita para falar de mim já q não vou estar lá...é bem seu estilo!
Agora vc. pelo menos falou como homem!Parabéns!Sem irônias.Parabéns!
Se não concordo contigo vc. se ofende e isso deve ter te deixado irritado.Vc. acha que vai escrever o que quer e ninguém vai te contrariar?Se concordo,concordo,se não vou contrariar,mas nada pelo pessoal.
Vc. é um mimado pois o que mais contraria a porra da coluna que escreve sou eu e isso te faz mal.Mimado do caralho!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  kjá Sex Jun 11, 2010 7:39 pm

DIZ UM VELHO DITADO:

Tolerar o que é fácil está ao alcance de todos,mas a verdadeira tolerância significa tolerar o que é intolerável.



Tentar impor as nossas opiniões é uma psicologia inábil.

Sou amigo dos 2 Palestrinos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças de postura.Ainda bem! Empty Re: Mudanças de postura.Ainda bem!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos