PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

+3
Rogers
PIPE
Cavinato
7 participantes

Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  Cavinato Ter Fev 15, 2011 4:43 pm

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Kigol/Alex Miller
14/02/2011


Uma frase feita que sempre ouvimos ao longo da vida pode ser perfeitamente utilizada neste momento sobre o jovem atacante Miguel: "Nada melhor do que um dia depois do outro".

Após destacarmos uma esquisita polêmica aqui no KIGOL entre Felipão e Miguel Bianconi, em que o treinador descartou o atleta por ter tirado férias em vez de se colocar à disposição do time de cima, a situação teve uma reviravolta rápida e feliz para o jogador.

Nesta segunda-feira, após voltar de viagem da folga de fim de semana, Felipão reconheceu que houve um mal entendido a respeito deste caso e, inclusive, já avisou o jogador que ele passará a fazer parte do elenco principal a partir desta quarta-feira.

Até pela carência de centroavantes no grupo de atletas do Verdão e a dificuldade de se contratar, Miguel passaria a ser o jogador com mais características de homem de referência de todo o elenco, o que fará com que ele receba até uma atenção especial por parte de Felipão e Murtosa para ser lapidado e aproveitado no time principal.

Portanto, conforme eu suspeitava, teve boi na linha neste caso e é sempre motivo de satisfação quando a verdade não só parece como também prevalece e vence.

Só espero que esse "boi"que entrou na linha seja identificado e marcado com ferro em brasa para que não haja sequer o risco de uma injustiça acontecer no futuro.

E fazendo a "conversão" de boi para ser humano, se houver alguém de má fé nas categorias de base do clube, que seja estirpado imediatamente. E se eu descobrir que houve sacanagem de alguém, virei a público para falar quem é.

Fonte site: Kigol.com.br/Alex Miller





Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  Cavinato Ter Fev 15, 2011 5:20 pm

Cavinato escreveu:MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Kigol/Alex Miller
14/02/2011


Uma frase feita que sempre ouvimos ao longo da vida pode ser perfeitamente utilizada neste momento sobre o jovem atacante Miguel: "Nada melhor do que um dia depois do outro".

Após destacarmos uma esquisita polêmica aqui no KIGOL entre Felipão e Miguel Bianconi, em que o treinador descartou o atleta por ter tirado férias em vez de se colocar à disposição do time de cima, a situação teve uma reviravolta rápida e feliz para o jogador.

Nesta segunda-feira, após voltar de viagem da folga de fim de semana, Felipão reconheceu que houve um mal entendido a respeito deste caso e, inclusive, já avisou o jogador que ele passará a fazer parte do elenco principal a partir desta quarta-feira.

Até pela carência de centroavantes no grupo de atletas do Verdão e a dificuldade de se contratar, Miguel passaria a ser o jogador com mais características de homem de referência de todo o elenco, o que fará com que ele receba até uma atenção especial por parte de Felipão e Murtosa para ser lapidado e aproveitado no time principal.

Portanto, conforme eu suspeitava, teve boi na linha neste caso e é sempre motivo de satisfação quando a verdade não só parece como também prevalece e vence.

Só espero que esse "boi"que entrou na linha seja identificado e marcado com ferro em brasa para que não haja sequer o risco de uma injustiça acontecer no futuro.

E fazendo a "conversão" de boi para ser humano, se houver alguém de má fé nas categorias de base do clube, que seja estirpado imediatamente. E se eu descobrir que houve sacanagem de alguém, virei a público para falar quem é.

Fonte site: Kigol.com.br/Alex Miller





Após polêmica, Miguel é integrado no Palmeiras
Centroavante, que jogou a Copa São Paulo, terá chance na equipe. Felipão havia feito críticas no sábado


Indique para seu amigo
Seu Nome*

Seu e-mail*

Nome do seu amigo*

E-mail do seu amigo*

Preencha corretamente todos os campos para enviar a notícia
Digite as letras:
Mensagem (opcional)
Enviar
retweet
Miguel jogou a Copa São Paulo pelo Palmeiras (Foto: Divulgação)
LANCEPRESS!
Publicada em 15/02/2011 às 18:09
São Paulo (SP)
À procura de um centroavante, Luiz Felipe Scolari decidiu dar uma chance para Miguel na equipe profissional. No último sábado, o treinador criticou o jovem, de 18 anos, que tirou férias após disputar a Copa São Paulo de Juniores. Após uma conversa com o tio do jogador, a situação foi resolvida.

- O que nos foi passado é que ele teria um mês de férias. Depois da situação de sábado, conversamos com o tio do jogador e nos informamos sobre os motivos de ele não ter se apresentado. Já havíamos solicitado a presença dele aqui, o que não aconteceu. Conversamos e informamos a situação de que houve uma procura logo após a Copa São Paulo de Juniores, e o que nos foi passado é que o Palmeiras teria de renovar com o atleta, quando essa não era a realidade. Ninguém vai nos impor nada, e não era o tio dele que estava tentando impor essa situação - afirmou Felipão, ao site oficial do Palmeiras.

O empresário do atleta é Wagner Ribeiro. Na última segunda, o agente afirmou ao LANCENET! que ninguém do Verdão havia pedido para Miguel se apresentar ao time profissional. Ribeiro disse ainda que o sonho do atacante era ter uma chance.

- Ouvimos muita coisa, sabemos quem são os responsáveis e vamos tratar diretamente com eles. Com os outros que se dizem responsáveis, não vamos tratar. Essa situação já está definida - cutucou Felipão.

- Ele vai participar normalmente com os outros jogadores que estão aqui. À medida que formos jogando e tendo oportunidades, vamos colocá-lo. Ele também vem na mesma situação dos outros atletas que subiram e vai começar um trabalho para que poassamos observar. E depois de observar e dentro das nossas dificuldades, vamos ver o que vamos fazer - completou.

Miguel festejou a chance que ganhou para mostrar seu futebol no time principal.

- Estou no Palmeiras há quase cinco anos e o maior sonho da minha vida era jogar no time principal. Sei que é apenas um início de trabalho, mas é o primeiro sonho a ser realizado. Acho que tudo o que aconteceu foi um mal-entendido e agora é vida nova. Já foi tudo resolvido e conversado e não vejo a hora de trabalhar com o Felipão e o atual grupo de atletas - disse o centroavante, de 1,90m, no clube desde 2007.



Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  PIPE Ter Fev 15, 2011 8:56 pm

"Estou no Palmeiras há quase cinco anos e o maior sonho da minha vida era jogar no time principal. Sei que é apenas um início de trabalho, mas é o primeiro sonho a ser realizado. Acho que tudo o que aconteceu foi um mal-entendido e agora é vida nova. Já foi tudo resolvido e conversado e não vejo a hora de trabalhar com o Felipão e o atual grupo de atletas - disse o centroavante, de 1,90m, no clube desde 2007."

"Portanto, conforme eu suspeitava, teve boi na linha neste caso e é sempre motivo de satisfação quando a verdade não só parece como também prevalece e vence."
EU TB.,ALEX MULLER!!!

"- O que nos foi passado é que ele teria um mês de férias. Depois da situação de sábado, conversamos com o tio do jogador e nos informamos sobre os motivos de ele não ter se apresentado. Já havíamos solicitado a presença dele aqui, o que não aconteceu. Conversamos e informamos a situação de que houve uma procura logo após a Copa São Paulo de Juniores, e o que nos foi passado é que o Palmeiras teria de renovar com o atleta, quando essa não era a realidade. Ninguém vai nos impor nada, e não era o tio dele que estava tentando impor essa situação - afirmou Felipão, ao site oficial do Palmeiras"

A GALERA DESTE FÓRUM QUE SE MANIFESTOU TÃO CONTRA O MENINO,DEVERIA PEDIR DESCULPAS PARA O FUTURO ARTILHEIRO DO VERDÀO..AHAHAHA.....(NÃO FIQUEM BRAVOS COMIGO HEIN!?!!?)
COMO TINHA AFIRMADO,ESTAVA TUDO MUITO ESTRANHO.TEMOS QUE OUVIR AS DUAS PARTES.É MUITO ESTRANHO UM MENINO QUE ESTÁ LUTANDO A DOIS ANOS PARA SUBIR NÃO APROVEITAR ESSA CHANCE!!
AINDA MAIS DO JEITO QUE O MENINO JOGA,CHEIO DE RAÇA E VONTADE.TAVA MUITO ESYTRANHO...
POR ISSO GALERA,VAMOS PARAR DE BABAR NAS BOLAS DO FELIPÃO E TENTAR ENTENDER A VERDADE DAS COISAS!!

FELIPÃO,VC. UM CARA TÃO SENIOR E ME DAR UMA DESSAS?!?!?! QUANTA INOCÊNCIA!!! QUANTO DESPREPARO SEU EM LANÇAR UMA MERDA DESSAS SEM ANTES CHECAR OS LADOS!!! UM CARA COM 80 ANOS DE PRAIA AINDA CAI NUMA DESSAS?!?!!?
AINDA MAIS EM UM CLUBE ONDE TUDO FERVE E NOS PREJUDICA VC. FALA ESSAS MERDAS EM REDE NACIONAL ( EU OUVI!!)?!
QUANDO OUVI ISSO E OS COMENTÁRIOS ESTÃO AI PARA QUEM QUISER VER,TINHA ACHADO TUDO MUUUUITO ESTRANHO...MUUUITO...NÓS PODEMOS ATÉ NOS EQUIVOCAR MOVIDOS PELA EMOÇÃO,MAS O FELIPÃO COM 80 ANOS DE FUTEBOL E SENDO O LÍDER DO GRUPO TEM QUE PARAR DE SE EMPOLGAR TANTO!!
SE O BIGODE CONTINUAR A SE EMPOLGAR E QUERER APARECER MAIS DO QUE O CARA QUE FAZ GOL OU O CARA QUE SALVA UM GOL,VAI VIRAR UM LUXEMBURGO DA VIDA QUE NINGUÉ SUPORTA!!!

MENOS FELIPÃO,MENOS!
AGORA,TB. MERECE PALMAS POR SE RETRATAR E TORNAR PUBLICO A VERDADE.

Estou muito feliz com esse desfecho e com a verdade vindo a tona!!

BORA VERDÃO!!
BORA FELIPÀO!
BORA MIGUEL!!
[b][i]
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  Rogers Ter Fev 15, 2011 9:58 pm

Não sei não p mim essa historia esta cheirando a coisa ruim....

Primeiro o tecnico vem a publico reclamar que chamou o menino da base e o empresario do mesmo nega a volta, depois de uns 2 a 3 dias o bigode vem a publico dizer que falou com o Tio do menino e a historia que o empresario disse que so renovando o contrato... se não me engano aqui mesmo neste forum foi postado uma informação que o time que disputava a copa SP quase todos os contratos terminavam no final de janeiro, eu to achando que o bigode teve que engoli a goela abaixo o miguelito, eu vou da uma pesquisada no tempo de contrato do crack...
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  PIPE Ter Fev 15, 2011 10:41 pm

Ainda acho que quem fez a merda foi o agente do Miguel e talvés o Miguel e seu tio apenas souberam do assunto porque o Felipão veio a publico falar.
Porque não ligam direto pro funcionário (jogador)?? aí não haveria problema,ou to errado??
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  mvluca Ter Fev 15, 2011 10:45 pm


Ouvir as duas partes??

Já foi logo chamando o técnico de coronel, delegado...

Menos, muito menos...

Sem pregação de coerência...


mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  mvluca Ter Fev 15, 2011 10:49 pm

Rogers escreveu:Não sei não p mim essa historia esta cheirando a coisa ruim....

Primeiro o tecnico vem a publico reclamar que chamou o menino da base e o empresario do mesmo nega a volta, depois de uns 2 a 3 dias o bigode vem a publico dizer que falou com o Tio do menino e a historia que o empresario disse que so renovando o contrato... se não me engano aqui mesmo neste forum foi postado uma informação que o time que disputava a copa SP quase todos os contratos terminavam no final de janeiro, eu to achando que o bigode teve que engoli a goela abaixo o miguelito, eu vou da uma pesquisada no tempo de contrato do crack...

Para mim é o contrário, Felipão chutou o balde e os caras se mexeram rapidinho...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  PIPE Ter Fev 15, 2011 10:51 pm

E não foi??? Foi coronel e radical mesmo e sem saber da realidade.
Periquito,por favor que isto fique apenas na discussão do tema com espirito esportivo,ok??
Se vc. reler o que escreveu vai ver que errou feio nas palavras que usou...vtc Miguel e etc...
Cara,uma grande virtude é saber reconhecer um erro...reconheça.Não vai doer nada...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  Rogers Ter Fev 15, 2011 10:58 pm

Periquito olha o coração a Laurinha vai precisar que o Pai lhe ensine a voar...
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  PIPE Ter Fev 15, 2011 11:01 pm

Rogers escreveu:Periquito olha o coração a Laurinha vai precisar que o Pai lhe ensine a voar...

Tb. tenho coração e filho pequeno,Rogers.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  Rogers Ter Fev 15, 2011 11:19 pm

PIPE escreveu:
Rogers escreveu:Periquito olha o coração a Laurinha vai precisar que o Pai lhe ensine a voar...

Tb. tenho coração e filho pequeno,Rogers.

Eh verdade... Pablo olha o coração quem vai ensinar o Pipe a fazer o churrasco uruguaio ...
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  mvluca Ter Fev 15, 2011 11:28 pm

PIPE escreveu:E não foi??? Foi coronel e radical mesmo e sem saber da realidade.
Periquito,por favor que isto fique apenas na discussão do tema com espirito esportivo,ok??
Se vc. reler o que escreveu vai ver que errou feio nas palavras que usou...vtc Miguel e etc...
Cara,uma grande virtude é saber reconhecer um erro...reconheça.Não vai doer nada...

Sabe qual é o problema...
Não acho legal essa história de querer definir como deve ser o comportamento no forum...
Você escreveu isso https://panelaverde.forumeiros.com/t3897-jornal-belluzzo-diz-que-ronaldinho-no-palmeiras-e-invencao e ninguém veio falar que é feio que deveria pedir desculpas e etc...
Tb não gostei na época, por isso fui buscar o tópico, mas passou, beleza
Não quero levar essa discussão adiante, mas preciso deixar claro o que penso, e as vezes não agrada....e como não te agradou beleza, coloca sua opinião e fim de papo, o que torna chato é dizer como a galera deve se comportar... BLZ!!!

mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  NILTON Qua Fev 16, 2011 7:30 am

NÃO SEI AO CERTO O QUE REALMENTE ACONTECEU....MAS O QUE IMPORTA É QUE O MULEKE ESTÁ INTEGRADO AO ELENCO ...E O QUE MAIS IMPORTA AINDA...É SE ELE VAI VINGAR NO TIME PRINCIPAL(SE ESSA PEQUENA POLEMICA TEVE ALGUM SENTIDO...)
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  Bradock Qua Fev 16, 2011 7:35 am

AGORA TEMOS UM CENTROAVANTE: MIGUEL!!! TEMOS ATACANTES MAX SANTOS, VINICIUS ADRIANO MJ!!! MAS SERA QUE VÃO SER APROVEITADOS?
AKI ÉPALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  PIPE Qua Fev 16, 2011 8:43 am

mvluca escreveu:
PIPE escreveu:E não foi??? Foi coronel e radical mesmo e sem saber da realidade.
Periquito,por favor que isto fique apenas na discussão do tema com espirito esportivo,ok??
Se vc. reler o que escreveu vai ver que errou feio nas palavras que usou...vtc Miguel e etc...
Cara,uma grande virtude é saber reconhecer um erro...reconheça.Não vai doer nada...

Sabe qual é o problema...
Não acho legal essa história de querer definir como deve ser o comportamento no forum...
Você escreveu isso https://panelaverde.forumeiros.com/t3897-jornal-belluzzo-diz-que-ronaldinho-no-palmeiras-e-invencao e ninguém veio falar que é feio que deveria pedir desculpas e etc...
Tb não gostei na época, por isso fui buscar o tópico, mas passou, beleza
Não quero levar essa discussão adiante, mas preciso deixar claro o que penso, e as vezes não agrada....e como não te agradou beleza, coloca sua opinião e fim de papo, o que torna chato é dizer como a galera deve se comportar... BLZ!!!


Periquito,sabe qual é a real?
Acho que vc. tem uma grande pré disposição a me contrariar.Acho que nunca vi vc. concordar comigo no fórum.Talvés qdo. concorda não se manifeste,mas para discordar sempre está a fim.
Coisa que não acontece qdo.conversamos pessoalmente sobre o Palmeiras,seja na quadra,nos jogos ou ns almoços que fizemos em dias de trabalho e que foram muito bom.Esse eu sei q é o periquito de verdade e esse cara eu admiro bastante.
Não existe concorrência entre ninguém aqui neste fórum,Vc. é o melhor na escrita e na mémoria de elefan...aliás de periquito.Eu nã sou tào bom escritor e tenho memória meia boca,porém tenho sim e sempre tive uma grande percepção das coisas e muitas vezes antes dos outros...isso é uma característica minha e ponto.
Não somos concorrentes.Não precisa me criticar sempre.Isso me deixa meio bodeado de verdade..
Neste caso do Miguel,desde o início coloquei minha opiniào sobre o caso e no final das contas,aparentemente tive total razão e já q isso aconteceu,não custava vc. reconhecer não sobre mim,mas sobre o tema.
Outra coisa.Não coloque as pessoas contra mim.Isso não é bacana.Qdo. falar,fale sobre vc.
Nào imponho nada.A maneira de eu ter falado foi uma tirada de sarro que deveriam pedir desculpas ao Miguel,foi pura iração de sarro....eu não posso.
Éa capaz de eu falar pro Daniel ou Palleh Ou Rogers ir dar o cu coomo muitas vezes brincamos....e a pessoa se sentir ofendida.Pq. eu não posso brincar?
Na boa,este é a ultima coisa que escrevo sobre isso e pra mim tá tdo. certo pois o periquito verdadeiro é o que encontro pessoalmente.
Um beijo pra Rachel eum pra Laura e vc. cara curta esse momento da melhor forma possível.
O Pablo,o Miguel e o Felipão não são ninguém perante sua familia.
Um abraco!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  mvluca Qua Fev 16, 2011 8:58 am

Beleza Pipe,

Não vou levar adiante essa discussão

As pessoas são diferentes, cabe a nós respeitar a diferença...

Não posso exigir que você pense igual a mim e nem que eu pense igual a ti...

Em respeito a todos, coloco um ponto final...

Sábado eu lhe pergunto algumas coisas que entendi e não gostei....
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  PIPE Qua Fev 16, 2011 9:02 am

mvluca escreveu:Beleza Pipe,

Não vou levar adiante essa discussão

As pessoas são diferentes, cabe a nós respeitar a diferença...

Não posso exigir que você pense igual a mim e nem que eu pense igual a ti...

Em respeito a todos, coloco um ponto final...

Sábado eu lhe pergunto algumas coisas que entendi e não gostei....

Ok.
Qualquer coisa me liga pois não sei se vou conseuir ir sábado..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  Leandro Notari Qua Fev 16, 2011 9:45 am

Por favor entendam o unico certo nesta historia ****(PRA MIM)**** é o luis felipe, falou a verdade e deu o recado, agora tem mais um jogador na posição, não creio ele contar só com esses que estão ai Adriano MJ, Dinei e Luan entre outros, acho que foi mais um desabafo contra as leis trabalhistas, contra os empresários e principalmente contra a diretoria. forte abraço
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO Empty Re: MIGUEL: DE RENEGADO A PROMOVIDO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos