PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIGUEL É CONVOCADO PELA SELEÇÃO SUB-18...

3 participantes

Ir para baixo

MIGUEL É CONVOCADO PELA SELEÇÃO SUB-18... Empty MIGUEL É CONVOCADO PELA SELEÇÃO SUB-18...

Mensagem  NILTON Ter Mar 22, 2011 7:43 am

Atacante do Palmeiras é convocado para a Seleção sub-18
Miguel, que foi titular por apenas um jogo na temporada, ficará 20 dias fora

Indique para seu amigo
Seu Nome*

Seu e-mail*

Nome do seu amigo*

E-mail do seu amigo*

Preencha corretamente todos os campos para enviar a notícia
Digite as letras:
Mensagem (opcional)
Enviar

Miguel ficará 20 dias fora do Palmeiras (Foto: Divulgação)
LANCEPRESS!
Publicada em 21/03/2011 às 20:37
São Paulo (SP)
O atacante Miguel Bianconi foi convocado pelo técnico Ney Franco para a Seleção Brasileira sub-18 que disputa a 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo entre 19 e 24 de abril. O jogador terá de se apresentar no dia 5, onde passará por um período de treinamentos em Teresópolis (RJ). Depois, embarcam para Barcelona. A volta está prevista para o dia 25.

Aos 18 anos, Miguel vem treinando com os profissionais do Palmeiras desde o fim da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desde então, participou de duas partidas, uma delas como titular, no empate sem gols com o Santo André, quando Kleber estava fora por lesão muscular.

Assim, além do Gladiador, titular absoluto, o grupo de atacantes de Felipão conta com Adriano, Luan, Vinícius e Max Santos. Com lesão no quadril, Dinei só volta aos treinos dentro de dois meses.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL É CONVOCADO PELA SELEÇÃO SUB-18... Empty Re: MIGUEL É CONVOCADO PELA SELEÇÃO SUB-18...

Mensagem  NILTON Ter Mar 22, 2011 7:47 am

O TEIMOSO DO FELIPÃO NÃO IRIA ESCALAR O MULEKE MESMO....NÃO SEI SE ESSE MIGUEL É BOM JOGADOR, MESMO PORQUÊ VI UMA PARTIDA DELE PELA COPA SÃO PAULO JÚNIOR EM QUE ELE FEZ 3 GOLS, PORÉM NA FALTA DE UM 9 NO ATAQUE O FELIPÃO PODERIA PELO MENOS TESTAR O MULEKE....DE REPENTE O MULEKE DESANDA A FAZER GOLS E O PALMEIRAS RECEBE UMA PROPOSTA MILIONÁRIA PELO UM GAROTO DE 18 ANOS EM QUE O CLUBE NÃO GASTOU UM CENTAVO....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL É CONVOCADO PELA SELEÇÃO SUB-18... Empty Re: MIGUEL É CONVOCADO PELA SELEÇÃO SUB-18...

Mensagem  PIPE Ter Mar 22, 2011 8:07 am

Eu tinha e ainda tenho essa opinião,mas as vezes (poucas)que entrou no time titular mostrou ser meio caneludo.Ví ele matar várias bolas na canela.
Enfim,tem que ter uma sequencia de jogos para poder avaliar.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL É CONVOCADO PELA SELEÇÃO SUB-18... Empty Re: MIGUEL É CONVOCADO PELA SELEÇÃO SUB-18...

Mensagem  NILTON Ter Mar 22, 2011 8:16 am

PIPE escreveu:Eu tinha e ainda tenho essa opinião,mas as vezes (poucas)que entrou no time titular mostrou ser meio caneludo.Ví ele matar várias bolas na canela.
Enfim,tem que ter uma sequencia de jogos para poder avaliar.


ISSO, PRECISA DE UMA SEQUENCIA DE JOGOS PARA AVALIAR MELHOR...COMO O RIVALDO TEVE...MEU DEUS COM ELE É GROSSO...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL É CONVOCADO PELA SELEÇÃO SUB-18... Empty Re: MIGUEL É CONVOCADO PELA SELEÇÃO SUB-18...

Mensagem  Cavinato Ter Mar 22, 2011 5:21 pm

NILTON escreveu:
PIPE escreveu:Eu tinha e ainda tenho essa opinião,mas as vezes (poucas)que entrou no time titular mostrou ser meio caneludo.Ví ele matar várias bolas na canela.
Enfim,tem que ter uma sequencia de jogos para poder avaliar.


ISSO, PRECISA DE UMA SEQUENCIA DE JOGOS PARA AVALIAR MELHOR...COMO O RIVALDO TEVE...MEU DEUS COM ELE É GROSSO...
Ele é caneludo e o forte é jogo aereo mas é da base e pra contratar perna de pau melhor utilizar os nossos jogadores espero que consiga ter um bom desempenho na seleção (mas duvido que seja titular) e volte com mais confiança para o Palmeiras.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

MIGUEL É CONVOCADO PELA SELEÇÃO SUB-18... Empty Re: MIGUEL É CONVOCADO PELA SELEÇÃO SUB-18...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos