PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIPÃO VETA VALDIVIA POR TRÊS PARTIDAS...

3 participantes

Ir para baixo

FELIPÃO VETA VALDIVIA POR TRÊS PARTIDAS... Empty FELIPÃO VETA VALDIVIA POR TRÊS PARTIDAS...

Mensagem  NILTON Qua Jan 12, 2011 9:33 pm

12/01/2011 22h09 - Atualizado em 12/01/2011 22h09
Scolari veta Valdivia para as primeiras três partidas do Paulista
Treinador afirma que treinos fortes de meia chileno farão com que ele perca os jogos contra Botafogo-SP, Ituano e Oeste
Por GLOBOESPORTE.COM
Piracicaba, SP

imprimir
Valdivia desfalcará o time nas três primeiras
partidas do Paulista (Foto: Ag. Estado)O técnico Luiz Felipe Scolari vetou a participação do meia Valdivia nas três primeiras partidas do Palmeiras pelo Campeonato Paulista. Segundo o treinador, já estava programado pelo departamento médico, físico e comissão técnica que ele não atuaria na estreia da competição, neste sábado, contra o Botafogo-SP, no Pacaembu, e na partida seguinte, diante do Ituano, na próxima quinta-feira. No entanto, dado o desgaste dos treinos, ele está fora também do jogo com o Oeste, no próximo dia 23.

- O Valdivia não sentiu nada. Ele teve problemas de um jogador que treinou forte, mas não jogava há dois meses. Nós tínhamos o planejamento dele não jogar o primeiro nem o segundo jogo. Mas, diante do que aconteceu, ele não vai jogar o terceiro também - afirmou Felipão.

Fora do amistoso disputado na noite desta quarta-feira - 2 a 2 com o XV de Piracicaba - o chileno já havia dito ao site oficial do clube que sua presença seria decidida pela comissão técnica e departamento médico.

- Eu estou me sentindo muito bem. Não tenho lesão e sinto que dia a dia estou mais capacitado e melhor condicionado para aguentar os treinos físicos. Senti dores musculares após correr muito o primeiro tempo contra o Juventus (jogo-treino da última terça-feira), mas isso era algo que, segundo os médicos, seria natural. Digo que estou me sentindo bem porque meus testes físicos têm comprovado uma evolução. Já sabia que seria poupado do amistoso e talvez fique fora das primeiras rodadas do Paulistão, pois isso já estava programado entre os médicos e a comissão técnica. Está sendo feito o que é melhor para mim e o clube - disse o camisa 10 alviverde.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO VETA VALDIVIA POR TRÊS PARTIDAS... Empty Re: FELIPÃO VETA VALDIVIA POR TRÊS PARTIDAS...

Mensagem  PIPE Qua Jan 12, 2011 9:35 pm

Começou de novo esse negócio de um diz uma coisa p outro diz outra coisa???
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO VETA VALDIVIA POR TRÊS PARTIDAS... Empty Re: FELIPÃO VETA VALDIVIA POR TRÊS PARTIDAS...

Mensagem  NILTON Qua Jan 12, 2011 10:09 pm

FUTEBOL
'Estou me sentindo bem e seguindo a programação', diz Valdivia
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
12/01/2011 15h49
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida

El mago fala sobre seu treinamento
Em entrevista para o site oficial, o meia Valdivia afirmou que já sabia que seria poupado do amistoso desta quarta-feira (12), contra o XV de Piracicaba, disse estar se sentindo bem e seguindo a programação estipulada pela comissão técnica.

"Eu estou me sentindo muito bem. Não tenho lesão e sinto que dia a dia estou mais capacitado e melhor condicionado para aguentar os treinos físicos. Senti dores musculares após correr muito o primeiro tempo contra o Juventus, mas isso era algo que segundo os médicos, seria natural. Digo que estou me sentindo bem porque meus testes físicos tem comprovado uma evolução. Já sabia que seria poupado do amistoso e talvez fique de fora das primeiras rodadas do Paulistão, pois isso já estava programado entre os médicos e a comissão técnica. Está sendo feito o que é melhor para mim e o clube", disse o chileno, que apesar da evolução, ainda não se vê no mesmo ritmo em comparação ao restante do elenco.

"Estou sem jogar e treinar forte há dois meses. Os outros jogadores vinham atuando normalmente no final da temporada passada. Tenho treinado normalmente junto com o grupo, mas pelo fato de estar há algum tempo sem jogar, preciso fazer um trabalho diferenciado, principalmente de fortalecimento muscular. Estou pegando ritmo para entrar com tudo quando for necessário. Não queremos pular etapas e acho que as coisas estão sendo muito bem feitas pela comissão técnica, os médicos e a preparação física", completou o jogador.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO VETA VALDIVIA POR TRÊS PARTIDAS... Empty Re: FELIPÃO VETA VALDIVIA POR TRÊS PARTIDAS...

Mensagem  PIPE Qua Jan 12, 2011 10:29 pm

NILTON escreveu:FUTEBOL
'Estou me sentindo bem e seguindo a programação', diz Valdivia
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
12/01/2011 15h49
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida

El mago fala sobre seu treinamento
Em entrevista para o site oficial, o meia Valdivia afirmou que já sabia que seria poupado do amistoso desta quarta-feira (12), contra o XV de Piracicaba, disse estar se sentindo bem e seguindo a programação estipulada pela comissão técnica.

"Eu estou me sentindo muito bem. Não tenho lesão e sinto que dia a dia estou mais capacitado e melhor condicionado para aguentar os treinos físicos. Senti dores musculares após correr muito o primeiro tempo contra o Juventus, mas isso era algo que segundo os médicos, seria natural. Digo que estou me sentindo bem porque meus testes físicos tem comprovado uma evolução. Já sabia que seria poupado do amistoso e talvez fique de fora das primeiras rodadas do Paulistão, pois isso já estava programado entre os médicos e a comissão técnica. Está sendo feito o que é melhor para mim e o clube", disse o chileno, que apesar da evolução, ainda não se vê no mesmo ritmo em comparação ao restante do elenco.

"Estou sem jogar e treinar forte há dois meses. Os outros jogadores vinham atuando normalmente no final da temporada passada. Tenho treinado normalmente junto com o grupo, mas pelo fato de estar há algum tempo sem jogar, preciso fazer um trabalho diferenciado, principalmente de fortalecimento muscular. Estou pegando ritmo para entrar com tudo quando for necessário. Não queremos pular etapas e acho que as coisas estão sendo muito bem feitas pela comissão técnica, os médicos e a preparação física", completou o jogador.




Ok.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO VETA VALDIVIA POR TRÊS PARTIDAS... Empty Re: FELIPÃO VETA VALDIVIA POR TRÊS PARTIDAS...

Mensagem  DanielRico Qua Jan 12, 2011 11:15 pm

Acho que é o melhor a ser feito...essa dor dele é muito estranha!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO VETA VALDIVIA POR TRÊS PARTIDAS... Empty Re: FELIPÃO VETA VALDIVIA POR TRÊS PARTIDAS...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos