PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RONALDINHO GAÚCHO VOLTA À PAUTA...

4 participantes

Ir para baixo

RONALDINHO GAÚCHO VOLTA À PAUTA... Empty RONALDINHO GAÚCHO VOLTA À PAUTA...

Mensagem  NILTON Sex Dez 03, 2010 5:29 pm

Palmeiras faz oferta a Adriano e volta a flertar com Ronaldinho
Felipão quer pelo menos um grande astro no Palestra Itália, mas sabe que hoje são apenas sonhos


Indique para seu amigoSeu Nome*
Seu e-mail*
Nome do seu amigo*
E-mail do seu amigo*
Preencha corretamente todos os campos para enviar a notícia Digite as letras:
.Mensagem (opcional) Enviar ..

Ronaldinho é um sonho antigo. E Adriano recebeu proposta do Palmeiras
Felipe Bolguese e Thiago Salata
Publicada em 03/12/2010 às 18:13
São Paulo
Luiz Felipe Scolari sonha com um grande astro no Palmeiras para 2011. São sonhos, hoje distantes. Mas o Verdão formalizou uma proposta de empréstimo à Roma (ITA) para ter Adriano por um ano e voltou a conversar com Assis, empresário de Ronaldinho Gaúcho, do Milan (ITA).

Com relação ao primeiro, um representante do clube esteve na Itália. Alvo também do Corinthians, Adriano está insatisfeito e sem clima para seguir em Roma. Adriano recebe cerca de 450 mil euros mensais (R$ 1 milhão). O Verdão ofereceu pouco mais de um terço disso e acha difícil contratá-lo. Felipão conversou com o jogador e não se importa com problemas disciplinares do atacante.

- Eu queria levar o Adriano para o Chelsea, não consegui. Essa história de que faz isso, faz aquilo...Faz é gol. O que eu vi ele fazer no Flamengo e no São Paulo... Eu tentei levá-lo, mas ele começou a fazer gol na Inter e ela não liberou. Eu não estava tão errado assim - afirmou o treinador.

- Os valores são altos. Se arrumasse um parceiro, poderia ser viável - afirmou, pessimista, o diretor Wlademir Pescarmona, na última quinta.

Parceiro e um plano de marketing é o que o Palmeiras já negocia há mais de seis meses para tentar Ronaldinho Gaúcho. Na primeira investida do Verdão, em março, o Milan vetou. Hoje, com contrato a terminar no meio do ano, o clube italiano está disposto a liberá-lo.

O clube vem amadurecendo seu plano com um grupo de empresários. Nas últimas semanas, uma nova conversa aconteceu com Assis. O Palmeiras considera mais um sonho, mas vai trabalhar para torná-lo realidade. Hoje, o Milan o liberaria por cerca de R$ 6 milhões, segundo dirigentes alviverdes.

Felipão usa sua influência e amizade para seduzir os astros. Ele quer pelo menos um grande nome, de impacto, no Palmeiras, em 2011. A questão será aliviar e adequar a já alta folha salarial, de R$ 4 milhões.

- É a hora de ir às compras, mas estamos pelados de dinheiro. Agora eu quero, nao tenho dinheiro. Nao está facil. Mas temos boas condições financeiras, sim. Dá para compor de algumas formas algumas contratações. Algumas trocas, temos bons investidores e seriedade no clube, de um técnico. Se quiser colocar algum jogador de qualidade aqui, sabe que vai ter retorno. Dá para colocar nomes no Palmeiras, dentro de nomes que indicamos - comentou Felipão.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

RONALDINHO GAÚCHO VOLTA À PAUTA... Empty Re: RONALDINHO GAÚCHO VOLTA À PAUTA...

Mensagem  PIPE Sex Dez 03, 2010 6:38 pm

É foda mesmo.Acabamos de nos fuder forte em 2009 e 2010,ainda estamos de luto,não pagamos ninguém e os caras vem com esse papo.
Somos touxas vestidos de verde!
Sinceramente acho q tudo isso é um pouco de campanha eleitoral,um pouco de querer desviar o foco das merdas que aconteceram e um pouco de sonho...
Apenas não afirmo que é tdo. mentira pois a 5 meses trouxemos Felipão,Kleber e Valdivia...portanto não dá para duvidar totalmente desses cabeças de teta.
No futebol ninguém paga ninguém!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

RONALDINHO GAÚCHO VOLTA À PAUTA... Empty Re: RONALDINHO GAÚCHO VOLTA À PAUTA...

Mensagem  Cavinato Sáb Dez 04, 2010 8:28 am

Sonhar não custa nada mas é muito dificil.............

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

RONALDINHO GAÚCHO VOLTA À PAUTA... Empty Re: RONALDINHO GAÚCHO VOLTA À PAUTA...

Mensagem  zambão Sáb Dez 04, 2010 2:34 pm

O Gaúcho virou reserva no Milan.
Tem que tentar de novo. Se não der, já deixa engatilhado pro meio do ano!

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RONALDINHO GAÚCHO VOLTA À PAUTA... Empty Re: RONALDINHO GAÚCHO VOLTA À PAUTA...

Mensagem  NILTON Dom Dez 05, 2010 12:38 pm

zambão escreveu:O Gaúcho virou reserva no Milan.
Tem que tentar de novo. Se não der, já deixa engatilhado pro meio do ano!

É BEM POR AE ZAMBA...ESSE É O MOMENTO...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

RONALDINHO GAÚCHO VOLTA À PAUTA... Empty Re: RONALDINHO GAÚCHO VOLTA À PAUTA...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos