PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RONALDINHO GAÚCHO!!!!

3 participantes

Ir para baixo

RONALDINHO GAÚCHO!!!! Empty RONALDINHO GAÚCHO!!!!

Mensagem  NILTON Sex Jul 30, 2010 2:48 pm

Cipullo nega negociação com Sonda, mas admite conversa informal sobre Ronaldinho
Luiza Oliveira
Em São Paulo
Lesionado durante treino do Milan nesta quarta-feira, Ronaldinho realizou nesta quinta exames médicos para avaliar a gravidade do problema. Foi constatada uma lesão muscular na perna esquerda que o afastará dos gramados por sete dias. Com isso, o jogador não participará do torneio amistoso que a equipe disputará neste fim de semana, em Londres, com Arsenal, Celtic e Lyon

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA SOBRE O TEMA
MILAN LANÇOU NOVO UNIFORME NESTA QUINTA-FEIRA
MÉDICO TEM CAUTELA SOBRE VOLTA DE MARCOS
PALMEIRAS: 'CLÁSSICO CONTRA CORINTHIANS É MAIOR'
O Palmeiras negou qualquer iniciativa para contratar Ronaldinho Gaúcho. O vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo foi veemente ao dizer que não pediu ao grupo Sonda para viabilizar a negociação. No entanto, admitiu que o meia do Milan foi citado em uma conversa informal com Delcir Sonda, sócio do grupo.

Segundo ele, os dois almoçaram durante a semana e conversaram sobre atletas de futebol. “Falamos sobre mais de 18 jogadores. E quando se fala em jogador, é claro que o nome do Ronaldinho é sempre citado”, disse.

Cipullo afirmou que o 'bate-papo' não se estendeu. “Nunca teve isso. O Felipão nunca pediu o Ronaldinho. Não sei de onde o Delcir tirou isso. Estou até tentando falar com ele”, acrescentou.

A declaração desmente a informação divulgada por Delcir nesta quinta-feira de que o clube teria acionado o grupo para auxiliar na compra dos direitos do atleta do Milan.

“O Cipullo [Gilberto, vice presidente de futebol do Palmeiras] e o Felipão têm nos ligado para discutir essa possibilidade de trazer o Ronaldinho. A ideia é explorar a imagem do Ronaldinho. É um assunto que ainda precisa ser discutido”, comentou o empresário.

A situação contraditória motivou o Palmeiras a divulgar uma nota no site oficial do clube. “A diretoria de futebol do Palmeiras desmente qualquer tipo de conversação ou negociação com o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, do Milan-ITA, conforme foi divulgado pela imprensa durante esta quinta-feira (29)”, dizia o comunicado.

Em 5 de julho, o UOL Esporte informou o plano do Palmeiras para contratar Ronaldinho. Três empresas ajudariam o clube alviverde: Parmalat, Fiat e Banif. A empresa de cartão de crédito Visa também foi contactada pelo Palmeiras.

Ronaldinho receberia R$ 1,4 milhão por mês, sendo R$ 400 mil bancados pelo clube, tática semelhante à adotada pelo Corinthians com Ronaldo e pelo Santos com Robinho
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

RONALDINHO GAÚCHO!!!! Empty Re: RONALDINHO GAÚCHO!!!!

Mensagem  Rogers Sex Jul 30, 2010 2:51 pm

Nota Oficial: Palmeiras desmente negociação com Ronaldinho
Agência Palmeiras
Assessoria de Imprensa
29/07/2010 22h19
A diretoria de futebol do Palmeiras desmente qualquer tipo de conversação ou negociação com o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, do Milan-ITA, conforme foi divulgado pela imprensa durante esta quinta-feira (29).
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RONALDINHO GAÚCHO!!!! Empty Re: RONALDINHO GAÚCHO!!!!

Mensagem  NILTON Sex Jul 30, 2010 2:51 pm

OFICIALMENTE O PALMEIRAS NEGA QUALQUER TIPO DE CONVERSA...MAS EU ACHO QUE É PARA TENTAR "DESPISTAR" A IMPRENSA E TAMBÉM PARA QUE O TORCEDOR PALMEIRENSE NÃO FIQUE NA EXPECTATIVA, E LÓGICO, CASO DE UMA NEGATIVA...A FRUSTRAÇÃO SERIA ENORME PARA O PALESTRINO.

SE VIER, SERÁ UM ÓTIMO PLANO DE MARKETING!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

RONALDINHO GAÚCHO!!!! Empty Re: RONALDINHO GAÚCHO!!!!

Mensagem  PIPE Sex Jul 30, 2010 7:33 pm

NILTON escreveu:OFICIALMENTE O PALMEIRAS NEGA QUALQUER TIPO DE CONVERSA...MAS EU ACHO QUE É PARA TENTAR "DESPISTAR" A IMPRENSA E TAMBÉM PARA QUE O TORCEDOR PALMEIRENSE NÃO FIQUE NA EXPECTATIVA, E LÓGICO, CASO DE UMA NEGATIVA...A FRUSTRAÇÃO SERIA ENORME PARA O PALESTRINO.

SE VIER, SERÁ UM ÓTIMO PLANO DE MARKETING!!!


Me poupou de ter que escrever.É exatamente o que penso!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

RONALDINHO GAÚCHO!!!! Empty Re: RONALDINHO GAÚCHO!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos